Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Pode ir sem medo.
Pior que eu pensei nisso, mas não é certeza se esse jogo vai vir num preço tão baixo quanto esse da Gamersgate (R$10,56 usando cupom). Bom, a promoção vai durar uns 3 dias ainda, então acho que dá tempo de eu pensar bem
Qual é o jogo? Pois no SteamDB você consegue ver o menor preço que ele já ficou na Steam, e muito provavelmente irá repetir o mesmo preço.
Se você vai usar cupom (será que é o do Cassi? hehe) acho bem difícil a Steam igualar o preço.
Já comprei alguns jogos lá, antigamente tinha promoções até melhores. É confiável sim.
É o Rise of the Tomb Raider, antes ele ficava por uns 18-19 reais, mas depois que subiu o preço ele dificilmente fica por menos de 24 agora. E sim, é o cupom do Cassi kkkk
Tendi, vai fundo então, a Steam não vai fazer melhor.
Por que não pegou de graça na Epic? Ela deu os 3 Tomb Raider novos um tempo atrás.
Quando ele ficou de graça eu não fazia ideia disso, só fui descobrir ano passado quando achei o canal do Cassi kk. Único jogo grande que eu tinha ouvido falar que tava de graça foi o GTA V, só porque tinha muita gente comentando
A GMG é ótima pois depois de comprar alguns jogos e chegar no nível Gold, você ganha um desconto permanente que vale para todos ou quase todos os jogos da loja. E quando o jogo entra em promoção, ainda soma os dois descontos. Dessa forma, você sempre vai ter um preço menor que o da Steam.