Gamersgate
Galera, alguém aqui sabe dizer se esse site é seguro pra comprar keys? Tava querendo comprar o Rise of the Tomb Raider, mas nunca comprei em lojas assim, então não sei se é seguro. Além de que o preço lá tá muito barato comparando as promoções de outras lojas, o que acho meio suspeito kk
< >
1-15 / 15 のコメントを表示
Aparentemente sim, mas se eu fosse vc compraria um jogo baratinho antes de tentar comprar um jogo mais caro.
Esse site ai tem uns preços maiores do que os jogos da Steam, vou ficar de olho pra ver se eles liberam uma promoção melhor de dark souls.
POI 2024年11月9日 11時32分 
PlainCartoon の投稿を引用:
Galera, alguém aqui sabe dizer se esse site é seguro pra comprar keys? Tava querendo comprar o Rise of the Tomb Raider, mas nunca comprei em lojas assim, então não sei se é seguro. Além de que o preço lá tá muito barato comparando as promoções de outras lojas, o que acho meio suspeito kk
sim eles tem o certificado da google no site
Zumax 2024年11月9日 11時43分 
Gamersgate eh revendendor oficial , assim como GreenManGaming , Nuuvem , HumbleBUndle , etc.
Pode ir sem medo.
É seguro sim, já comprei.
Muito obrigado pela atenção, pessoal!
Por que não espera até o mês que vem ? em dezembro vai ter a promoção nervosa de fim de ano em que quase toda a plataforma vai ficar em promoção !
Lordecalibre の投稿を引用:
Por que não espera até o mês que vem ? em dezembro vai ter a promoção nervosa de fim de ano em que quase toda a plataforma vai ficar em promoção !

Pior que eu pensei nisso, mas não é certeza se esse jogo vai vir num preço tão baixo quanto esse da Gamersgate (R$10,56 usando cupom). Bom, a promoção vai durar uns 3 dias ainda, então acho que dá tempo de eu pensar bem
PlainCartoon の投稿を引用:
Lordecalibre の投稿を引用:

Pior que eu pensei nisso, mas não é certeza se esse jogo vai vir num preço tão baixo quanto esse da Gamersgate (R$10,56 usando cupom). Bom, a promoção vai durar uns 3 dias ainda, então acho que dá tempo de eu pensar bem

Qual é o jogo? Pois no SteamDB você consegue ver o menor preço que ele já ficou na Steam, e muito provavelmente irá repetir o mesmo preço.

Se você vai usar cupom (será que é o do Cassi? hehe) acho bem difícil a Steam igualar o preço.
最近の変更はPierce Daltonが行いました; 2024年11月9日 14時57分
PlainCartoon の投稿を引用:

Já comprei alguns jogos lá, antigamente tinha promoções até melhores. É confiável sim.
Pierce Dalton の投稿を引用:

Qual é o jogo? Pois no SteamDB você consegue ver o menor preço que ele já ficou na Steam, e muito provavelmente irá repetir o mesmo preço.

Se você vai usar cupom (será que é o do Cassi? hehe) acho bem difícil a Steam igualar o preço.

É o Rise of the Tomb Raider, antes ele ficava por uns 18-19 reais, mas depois que subiu o preço ele dificilmente fica por menos de 24 agora. E sim, é o cupom do Cassi kkkk
PlainCartoon の投稿を引用:
Pierce Dalton の投稿を引用:

É o Rise of the Tomb Raider, antes ele ficava por uns 18-19 reais, mas depois que subiu o preço ele dificilmente fica por menos de 24 agora. E sim, é o cupom do Cassi kkkk

Tendi, vai fundo então, a Steam não vai fazer melhor.

Por que não pegou de graça na Epic? Ela deu os 3 Tomb Raider novos um tempo atrás.
最近の変更はPierce Daltonが行いました; 2024年11月9日 15時50分
Pierce Dalton の投稿を引用:

Tendi, vai fundo então, a Steam não vai fazer melhor.

Por que não pegou de graça na Epic? Ela deu os 3 Tomb Raider novos um tempo atrás.

Quando ele ficou de graça eu não fazia ideia disso, só fui descobrir ano passado quando achei o canal do Cassi kk. Único jogo grande que eu tinha ouvido falar que tava de graça foi o GTA V, só porque tinha muita gente comentando
Sites que já comprei foram na Green Man Gaming e na NUUVEM ( loja 100% brasileira), as outras nunca comprei.
aeMagal の投稿を引用:
Sites que já comprei foram na Green Man Gaming e na NUUVEM ( loja 100% brasileira), as outras nunca comprei.

A GMG é ótima pois depois de comprar alguns jogos e chegar no nível Gold, você ganha um desconto permanente que vale para todos ou quase todos os jogos da loja. E quando o jogo entra em promoção, ainda soma os dois descontos. Dessa forma, você sempre vai ter um preço menor que o da Steam.
最近の変更はPierce Daltonが行いました; 2024年11月10日 1時40分
< >
1-15 / 15 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2024年11月9日 10時49分