onigami Nov 9, 2024 @ 6:20am
Jogos que precisão de AVX
a Steam Poderia disponibilizar uma forma de avisa quando um jogo precisa ou nao do Sistema AVX pro jogo. tipo meu pc roda q pede uma CPU melhor q a minha atual mais o jogo n precisa do avx e outros jogos por ter avx como requerido nao roda isso evitaria todo o problema que e se decepciona por nao pode joga
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Qual o seu processador?
onigami Nov 9, 2024 @ 7:02am 
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):
Qual o seu processador?
G4600
Lordecalibre Nov 9, 2024 @ 7:03am 
seu processador deve ser uma velharia bem ultrapassada para não ter o avx , o meu ryzen 3 2200g tem ! e já e velho !
Lordecalibre Nov 9, 2024 @ 7:06am 
Originally posted by onigami:
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):
Qual o seu processador?
G4600

só poderia ser esse lixo de linha secundário da intel !eu sempre digo nunca compre nada de linha segundaria , se vc tivesse um i3 2100 vc teria o avx no seu processador
onigami Nov 9, 2024 @ 7:09am 
Originally posted by Lordecalibre:
G4600

só poderia ser esse lixo de linha secundário da intel !eu sempre digo nunca compre nada de linha segundaria , se vc tivesse um i3 2100 vc teria o avx no seu processador
infelizmente na epoca n sabia sobre esses avx hj em dia me arrependo
Lordecalibre Nov 9, 2024 @ 7:11am 

o problema e que tem muito youtube safado que fica empurrando isso e dizendo que essa linha segundaria da intel são as mil maravilhas .

E olha que esse i3 2100 e bem velho e da segunda geração tem uns 8 anos eu acho !
Last edited by Lordecalibre; Nov 9, 2024 @ 7:13am
onigami Nov 9, 2024 @ 7:14am 

o problema e que tem muito youtube safado que fica empurrando isso e dizendo que essa linha segundaria da intel são as mil maravilhas .
tirando algums jogos q precisa de avx o resto jogo de boa e triste os jogos q mais queria tipo PSO New Genesis ou the first descendant e agora story of seasons friends of mineral town precisa disso
a r e k u s h i Nov 9, 2024 @ 7:15am 
Essa informação está implícita no requisito mínimo do processador, AVX e AVX2 já existem há muito tempo, a maioria das pessoas já possuem CPUs compatíveis.
Lordecalibre Nov 9, 2024 @ 7:21am 

tirando algums jogos q precisa de avx o resto jogo de boa e triste os jogos q mais queria tipo PSO New Genesis ou the first descendant e agora story of seasons friends of mineral town precisa disso

Vc que jogar the first descendant com esse processador ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

ESQUECE !!! o canil que desenvolveu esse game fez um trabalho tão mas , tão porco que para ele rodar seu processador tem que ser pelo menos um 6 / 12 ou 8 /16 , o meu ryzen ficou no talo 95% , 100% alucinado , era cada travada nervosa ! vc vai se estressar atoa .
Pierce Dalton Nov 9, 2024 @ 7:32am 
*Precisam, "precisão" é quando você dá um tiro certeiro xD

AVX? Nunca ouvi falar, mas é só você ler os requisitos mínimos do jogo antes de comprar, lá vai dizer qual processador precisa.
Last edited by Pierce Dalton; Nov 9, 2024 @ 7:33am
onigami Nov 9, 2024 @ 7:56am 
Originally posted by Pierce Dalton:

AVX? Nunca ouvi falar, mas é só você ler os requisitos mínimos do jogo antes de comprar, lá vai dizer qual processador precisa.
sim mais tipo tenho jogos q precisa de cpu melhor q o meu tipo gta 5 ,Sword Art Online: Fatal Bullet e outros
Pierce Dalton Nov 9, 2024 @ 8:04am 

sim mais tipo tenho jogos q precisa de cpu melhor q o meu tipo gta 5 ,Sword Art Online: Fatal Bullet e outros

Bom, se a grana tá curta pegue um i5 4460, você encontra eles por uns 200 conto hoje em dia, eu tinha um e rodava GTA V muito bem. Só tem que ver se é compatível com sua placa mãe, sabe o lga dela?
onigami Nov 9, 2024 @ 8:09am 

Bom, se a grana tá curta pegue um i5 4460, você encontra eles por uns 200 conto hoje em dia, eu tinha um e rodava GTA V muito bem. Só tem que ver se é compatível com sua placa mãe, sabe o lga dela?
se n me engano e uma PCWARE IPMH110G
Lordecalibre Nov 9, 2024 @ 8:26am 

Ele quer dizer o socket da sua placa tipo. 775 , 1155 e por aí vai.

Depois não diga que eu não avisei.
Pierce Dalton Nov 9, 2024 @ 8:27am 

Então não é compatível, mas você pode pegar o i5 6500 que também está barato:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4514588586-processador-intel-i5-6500-36ghz-lga1151-oem-envio-expresso-_JM#polycard_client=search-nordic&position=28&search_layout=grid&type=item&tracking_id=36605120-f9c2-4cda-9e93-567627ca45f3

Não vem com cooler, mas acho que você pode aproveitar o seu.
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 9, 2024 @ 6:20am