Instalar Steam
iniciar sesión
|
idioma
简体中文 (Chino simplificado)
繁體中文 (Chino tradicional)
日本語 (Japonés)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandés)
български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Danés)
Deutsch (Alemán)
English (Inglés)
Español - España
Ελληνικά (Griego)
Français (Francés)
Italiano
Bahasa Indonesia (indonesio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandés)
Norsk (Noruego)
Polski (Polaco)
Português (Portugués de Portugal)
Português - Brasil (Portugués - Brasil)
Română (Rumano)
Русский (Ruso)
Suomi (Finés)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Informar de un error de traducción
O post tem mais tempo de vida que seu ban kapakpakakapkapa adorei.
Acho difícil os moderadores da steam gosta de ver os "Offtopic" se movimentando kkkkk
Bom trabalho², você também fez exatamente o que eu fiz.. o porco falando do torresmo ¿?
Já descobri 8 vezes... inclusive essa é minha sexta conta.. vlw flws.
Idem
Não enche cara, não estou aqui pra discutir com você de como o fórum funciona, pra isso existe: https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/359543951732398635/
Se você tem algum problema com a galera que gosta de descontrair reclama com os moderadores e não comigo..
Já encontrei muitos sabichões como você por aqui então não procure conversa que não há rendimento, muito menos vir argumentar nível de Q.I.
Acho que você é o único aqui que gosta de procurar birra com as pessoas nossa... já tomou seu gardenal ?
Primeiramente já acompanho o tópico a um bom tempo, fato é que recebo as notificações disponho completa satisfação de vir até aqui.. é se por um acaso eu me "abalado" com o tópico eu apenas reportava o mesmo para a moderação tomar as devidas providencias (será que toma¿)
Segundo, eu to pouco me lixando pro "game ban" isso é insignificante pra mim sendo que posso facilmente criar uma conta e comprar outro jogo e começar do zero, o que me impede disso ? não me lembro de nenhuma regra da steam proibindo tal ato, além do mais eu não sou preso somente a esta plataforma ._.
Btw: A ostentação das 6 contas já elvis faz um bom tempo já atualmente só tenho 1 conta, fora essa que só uso pra comprar jogos para a principal.. o resto eu vendi pq um bom tempo atrás meu nome tava no spc .-. ironicamente essas contas me salvaram de uma verdadeira bola de neve alias isso é contra as regras também, mas fazer o que ninguém é perfeito
Então fica de boas na sua ai, é deixa o tópico seguir ou até um modera fechar do nada.
Esses dois trechos estão conectados de alguma forma, irei deixar este puzzle aí pra você descobrir.