Este tema ha sido cerrado
ninjaZ 20 ENE 2016 a las 10:08 a. m.
Nick invisivel
Como deixo meu nick invisivel???
< >
Mostrando 46-58 de 58 comentarios
Konata 19 FEB 2020 a las 9:03 a. m. 
Publicado originalmente por 𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆:
Publicado originalmente por я:
pra q tu quer nick invisivel?
Dxa o tópico morrer meu deus!
Bom trabalho, fez exatamente o contrário do que queria ao responder a um tópico que já estava afundando depois de dois dias.
a r e k u s h i 19 FEB 2020 a las 10:55 a. m. 
Publicado originalmente por я:
pra q tu quer nick invisivel?

O post tem mais tempo de vida que seu ban kapakpakakapkapa adorei.
𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆 20 FEB 2020 a las 5:40 a. m. 
Publicado originalmente por ;1754652753775910764:
Que um cadeado encontre esse post.

Acho difícil os moderadores da steam gosta de ver os "Offtopic" se movimentando kkkkk
Última edición por 𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆; 20 FEB 2020 a las 5:40 a. m.
𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆 20 FEB 2020 a las 5:44 a. m. 
Publicado originalmente por Konata:
Bom trabalho, fez exatamente o contrário do que queria ao responder a um tópico que já estava afundando depois de dois dias.

Bom trabalho², você também fez exatamente o que eu fiz.. o porco falando do torresmo ¿?
Lockhart 20 FEB 2020 a las 7:49 a. m. 
Tranquem este tópico pelo amor de Deus!
𝑆𝑟.𝐸 20 FEB 2020 a las 8:53 a. m. 
Que um cadeado encontre esse post.
Konata 20 FEB 2020 a las 8:56 a. m. 

Bom trabalho², você também fez exatamente o que eu fiz.. o porco falando do torresmo ¿?
Não sabe como um fórum funciona, né? Uma hora você descobre.
𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆 20 FEB 2020 a las 2:48 p. m. 

Já descobri 8 vezes... inclusive essa é minha sexta conta.. vlw flws.
Konata 20 FEB 2020 a las 3:51 p. m. 

Era pra esse comentário demonstrar a sua inteligência ou a falta dela?
𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆 23 FEB 2020 a las 12:38 p. m. 
Publicado originalmente por Lockhart:

Idem

Não enche cara, não estou aqui pra discutir com você de como o fórum funciona, pra isso existe: https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/359543951732398635/

Se você tem algum problema com a galera que gosta de descontrair reclama com os moderadores e não comigo..

Já encontrei muitos sabichões como você por aqui então não procure conversa que não há rendimento, muito menos vir argumentar nível de Q.I.
Última edición por 𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆; 23 FEB 2020 a las 12:44 p. m.
Konata 23 FEB 2020 a las 12:53 p. m. 
Publicado originalmente por Lockhart:

Idem

Não enche cara, não estou aqui pra discutir com você de como o fórum funciona, pra isso existe: https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/359543951732398635/

Se você tem algum problema com a galera que gosta de descontrair reclama com os moderadores e não comigo..

Já encontrei muitos sabichões como você por aqui então não procure conversa que não há rendimento, muito menos vir argumentar nível de Q.I.
Ué, mas é você quem tem problema "com a galera que gosta de descontrair", visto que está implorando pra deixarem este tópico morrer. Parece que a presença dele na primeira página abala o seu psicológico, que já é bem fraco se levar em conta esse seu game ban e a necessidade de ter seis grandiosas contas.
Última edición por Konata; 23 FEB 2020 a las 12:57 p. m.
𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆 23 FEB 2020 a las 8:26 p. m. 

Idem

Ué, mas é você quem tem problema "com a galera que gosta de descontrair", visto que está implorando pra deixarem este tópico morrer. Parece que a presença dele na primeira página abala o seu psicológico, que já é bem fraco se levar em conta esse seu game ban e a necessidade de ter seis grandiosas contas.

Acho que você é o único aqui que gosta de procurar birra com as pessoas nossa... já tomou seu gardenal ?

Primeiramente já acompanho o tópico a um bom tempo, fato é que recebo as notificações disponho completa satisfação de vir até aqui.. é se por um acaso eu me "abalado" com o tópico eu apenas reportava o mesmo para a moderação tomar as devidas providencias (será que toma¿)

Segundo, eu to pouco me lixando pro "game ban" isso é insignificante pra mim sendo que posso facilmente criar uma conta e comprar outro jogo e começar do zero, o que me impede disso ? não me lembro de nenhuma regra da steam proibindo tal ato, além do mais eu não sou preso somente a esta plataforma ._.

Btw: A ostentação das 6 contas já elvis faz um bom tempo já atualmente só tenho 1 conta, fora essa que só uso pra comprar jogos para a principal.. o resto eu vendi pq um bom tempo atrás meu nome tava no spc .-. ironicamente essas contas me salvaram de uma verdadeira bola de neve alias isso é contra as regras também, mas fazer o que ninguém é perfeito

Então fica de boas na sua ai, é deixa o tópico seguir ou até um modera fechar do nada.

Konata 23 FEB 2020 a las 8:46 p. m. 

isso é insignificante pra mim sendo que posso facilmente criar uma conta e comprar outro jogo e começar do zero, o que me impede disso ?

[...] o resto eu vendi pq um bom tempo atrás meu nome tava no spc .-.

Esses dois trechos estão conectados de alguma forma, irei deixar este puzzle aí pra você descobrir.
< >
Mostrando 46-58 de 58 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 20 ENE 2016 a las 10:08 a. m.