Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Infelizmente o preço subiu muito, aí existem outros mais em conta com a mesma finalidade. Esse mesmo do tópico parece ser muito bom (artigos da xiaomi são ótimos).
talvez você fique bravo ou pense que eu estou tentando desmerecer o produto porque não foi o que eu comprei. Mas enfim...
Eu vi de comprar o Chromecast. Mas desisti quando percebi que a única função dele é espelhar o celular na TV e nada mais. Achei muito caro um valor alto pra essa função mirradinha. Pra ""minha"" necessidade ele não serviria bem. (A 4ªGen dele que o Google ta fazendo vai vir igual os dois abaixo):
Ambos, Amazon Stick e Mi Stick. Tem sistemas operacionais de verdade. E interface gráfica para que você instale aplicativos e etc. Isso que verdadeiramente me agradou no MI Stick..
Valeu por compartilhar, mano.
Aqui em casa eu só uso essas coisas pra assistir na televisão, então não exijo muito. A função de espelhar tela serve pra quebrar o galho quando se quer transmitir algum jogo ou algo assim kkkkkk, creio que no seu já possa instalar direto no produto.
Então. Ele, como tem um sistema proprio, sim... Vc consegue baixar alguns jogos da play store e jogar. Mas não é recomendado.
Porque ele é feito pra stream de conteúdo.
O processador é fraco e ele só tem 1gb de RAM. Então é provável que o seu celular seja mais "potente" que o Stick pra rodar jogos, saca?
Como eu disse, o próprio sistema da umas engasgadas se vc encher de coisa, imagina tentar jogar, nele kk... Como eu disse, não é a finalidade.
Sim, ele tem "Google assistent", pois utiliza o AndroidTV 9... No próprio controle tem o botão do Google assistent.
Eu uso a função com frequência, inclusive.
Obrigado
Capa trabalhador assalariado.
Aí sim, hein