Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Pronto, falei, sou uma pessoa mais leve agora.
é meme
Qualquer jogo que seja apenas online, na verdade. É inevitável o jogo "morrer" um dia, e mesmo que continue na biblioteca não vai adiantar nada.
A exceção são jogos com servidores mantidos pela comunidade de jogadores, mas isso é cada vez mais raro principalmente na indústria AAA.
Querem um exemplo óbvio disso? Como eu pago uma licença de um jogo full price, por 300 reais (não falo do caso do The Crew) e depois de um tempo alteram estes termos e eu levo a pior, perdendo o jogo com a desculpa de que "é apenas uma licença de um jogo digital"? E mesmo que você aceite e compre, o que importa é a má fé embutida, fora que quando se trata do direito do consumidor, quem deve provar o ônus de um malefício é sempre o CNPJ.
Se o usuário ganhar a ação, eles podem ser obrigados a devolver o dinheiro, mandar o jogo em outra plataforma para o mesmo baixar de novo (pelo menos jogos offline), ou combinar um acordo de ganhar outro jogo. Aí cabe o que é combinado entre às partes ou se o juiz determina uma das opções.
E o argumento de que você usou o jogo por um número 'X' de, por exemplo, 200 horas, como se tivesse validade vencida de uso, não se aplica porque não é uma causa objetiva (já que tem um valor emocional, fator replay etc etc) e de que você teria pago um preço full price, igual à um jogo físico. Agora, se os juízes acatam isso, aí é relativo, mas pode ser, sim, um bom argumento para buscar seus direitos se for pertinente e orientado por um advogado preparado.
Agora que vc tem que comprar o jogo , comprar as expansões , comprar a moeda virtual dentro do game com as microtransações ,e depois de algum tempo vai e desliga o servido e que se dane quem pagou pelo produto ? sem nem ao menos lançar um modo offline limitado o game para o cara jogar solo o que ele pagou ? um gamer que ache isso normal deve ta usando uma coleira e está tatuado no rabo foda-me sem moderação !
The crew me foi dado pelo aniversario de 30 anos da ubisoft , e agora me foi tomado me sinto totalmente lesado , com essa postura só mostra o quão safado e os franceses e que não merece nem um pingo de confiança .
Alguns jogos live service: The Crew 2, The Crew Motorfest, Battlefield 2042 e se não me falha a memória os novos CODS Modern Warfare requerem conexão constante, então a chance de todos esses morrerem como o The Crew é muito alta.
Existe uma conceituação sobre bens e serviços que se expande pra conceitos jurídicos, acordos internacionais, é um assunto bem extenso, mas a regra de ouro pro consumidor é: se você vir um jogo que exige conexão constante com a internet até para o single player, FUJA!
Pode ver que ela funcionou pra proteger a Biblioteca dos usuários quando vários jogos foram removidos da steam: Rocket League, Marvels Avengers, Grid, todos os GTAs substituídos pela versão remasterizada, Quantum Break (quando expiraram as licenças e foi temporariamente removido da loja steam),
Voces estão se esquecendo que se ficarem com mais de 1 ano de conta inativa na Ubisoft ela vai deletar suas contas com todos os joguinhos.
Boa sorte aos consumidores da Ubi.
https://www.theenemy.com.br/playstation/ubisoft-exclui-contas-inativas
Ei, ei, erros acontecem, erros acontecem, somos seres humanos.
https://br.ign.com/assassins-creed-valhalla/111667/news/ubisoft-esclarece-jogadores-sobre-excluir-contas-inativas
https://gameplayscassi.com.br/noticias/ubisoft-esclarece-que-contas-que-incluem-jogos-de-pc-comprados-nao-podem-ser-excluidas
xD Eu tbm n posso falar mt, cometi muitos erros
https://www.youtube.com/watch?v=L3wKzyIN1yk
(I'm only humaaan)
Errei em passar +100h só no Far Cry 5? Errei e admito!
Mas o resto não vou admitir porque ficaria feio demais kkkkkkkk
Que jogo tosco, só joguei por conta de um amigo, se jogasse singleplayer iria morrer de tédio por ter que fazer as mesmas coisas o tempo todo.
Far Cry 3 é superior em tudo, TUDO.