Slink Apr 22, 2024 @ 9:19am
Se me removerem da familia steam, eu posso entrar em outra ou tenho que esperar um ano?
Eu sei que se eu sair de uma familia eu terei que esperar um ano pra entrar em outra, mas se me removerem eu posso entrar em outra familia ou terei que esperar um ano de qualquer maneira?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
a r e k u s h i Apr 22, 2024 @ 9:47am 
Não, vai ter que esperar um ano.

E sim, é meio bizarro isso, mas como a ideia é ser "família", expulsões assim não deveriam ser frequentes ou um problema grave.

Gostaria que a Steam fizesse uma revisão e colocasse cargos de permissões, assim não é qualquer um que pode expulsar outro da família por puro "meme".
General Nazgrim Apr 22, 2024 @ 1:32pm 
Originally posted by a r e k u s h i:

E sim, é meio bizarro isso, mas como a ideia é ser "família", expulsões assim não deveriam ser frequentes ou um problema grave.

Gostaria que a Steam fizesse uma revisão e colocasse cargos de permissões, assim não é qualquer um que pode expulsar outro da família por puro "meme".
mentiroso-Nazgrim a lenda
a r e k u s h i Apr 22, 2024 @ 2:28pm 
Originally posted by General Nazgrim:
Originally posted by a r e k u s h i:

mentiroso-Nazgrim a lenda

Tenta a sorte.
Denner Apr 22, 2024 @ 2:55pm 
Se vc for em administrar sua familia, la aparece o quanto tempo vc faz parte e o quanto vc precisa esperar se for expulso ou sair da familia
Sandman Jun 9, 2024 @ 3:37pm 
Bom, falando por experiência própria eu chamei um amigo pra minha família como criança, sem querer, daí ele entrou e então eu removi ele e o chamei novamente, e ele conseguiu entrar novamente e continua usando normalmente os jogos do modo família.
LACHOWSKI Jun 9, 2024 @ 3:40pm 
Originally posted by Deserto:
Bom, falando por experiência própria eu chamei um amigo pra minha família como criança, sem querer, daí ele entrou e então eu removi ele e o chamei novamente, e ele conseguiu entrar novamente e continua usando normalmente os jogos do modo família.
Sim, eles dão uma exceção porque o sistema está no modo beta.
Fiz o teste comigo mesmo, bacana. Dá pra aproveitar muito
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 22, 2024 @ 9:19am