Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Espere uma promoção esta caro !
e esta em promoção
E um souls com pegada futurista aqui vc pode arrancar o braço , perna... cabeça o bagulho e loko !
(FromSoftware) Dark Souls Remastered > Dark souls 3 > Dark souls 2 > Sekiro > Elden Ring > Armored Core
Coloquei dark souls 2 pra jogar depois do 3 porque a história dele é diferente dos outros e não se conecta, recomendo jogar ele depois pq a mecânica dele e várias outras coisas são horriveis. resumindo, você vai sofrer atoa, se começar com ele vc pode até desistir de jogar os outros, então pegue experiências dos outros primeiro e jamais jogue antes.
(Souls-Likes bons para jogar depois que eu recomendo) Nioh 1 e 2, Remnant 1 e 2, Mortal Shell, Blasphemous, Salt and Sanctuary, Thymesia, The Surge 1 e 2 e Code Vein (Souls de anime)
Depois vá para o DS1, os comandos são meio travados e não tem rolagem omnidirecional com lock-on, então tu talvez estranhe um pouco no começo, mas depois acostuma.
E por fim, Dark Souls III e Elden Ring em seguida, você verá uma ótima melhora na qualidade de gameplay, mas talvez sinta dificuldade no começo pelo ritmo acelerado dele, algo que nos dois primeiros tem um ritmo bem lento.
É isso, boa sorte.
Sekiro tu pode jogar na ordem que quiser, ele tem uma gameplay diferente, então tanto faz.
O melhor pra começar
Quanto aos outros nem vou opinar porque eu não joguei.
Então vire papai noel e compre e distribua para todo mundo , eu mesmo não dou doido de pagar 327 paus , em um game com 8 anos !
Só o do ps4 e legendado em português , agora imagina o rombo no bolso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Playstation 5 825 GB Sony 4K atualmente é R$ 3.499,00.
Monto um pc bacana com esse preço !