Lacerda. 20. apr. 2024 kl. 16:54
Qual melhor Souls começar
Eu queria saber, na opinião de vocês, qual o melhor Souls pra começar e qual sequência seguir.
de Sekiro a Dark Souls
< >
Viser 1-15 af 30 kommentarer
Kryphzy 20. apr. 2024 kl. 17:32 
segue a trilogia por ordem e depois joga o Sekiro até porque o Sekiro é um pouco mais hard ai tu vai tá acostumado já
Lordecalibre 20. apr. 2024 kl. 19:23 
https://store.steampowered.com/app/378540/The_Surge/

e esta em promoção

E um souls com pegada futurista aqui vc pode arrancar o braço , perna... cabeça o bagulho e loko !
ww3 20. apr. 2024 kl. 20:32 
De PC né? É fácil ó

(FromSoftware) Dark Souls Remastered > Dark souls 3 > Dark souls 2 > Sekiro > Elden Ring > Armored Core

Coloquei dark souls 2 pra jogar depois do 3 porque a história dele é diferente dos outros e não se conecta, recomendo jogar ele depois pq a mecânica dele e várias outras coisas são horriveis. resumindo, você vai sofrer atoa, se começar com ele vc pode até desistir de jogar os outros, então pegue experiências dos outros primeiro e jamais jogue antes.

(Souls-Likes bons para jogar depois que eu recomendo) Nioh 1 e 2, Remnant 1 e 2, Mortal Shell, Blasphemous, Salt and Sanctuary, Thymesia, The Surge 1 e 2 e Code Vein (Souls de anime)
Shimazu 21. apr. 2024 kl. 3:59 
Para ter a melhor experiencia sempre é melhor seguir em ordem... qualquer jogo.
a r e k u s h i 21. apr. 2024 kl. 7:28 
Olha, recomendo começar pelo DS2, se não tu vai acabar virando só mais um que vive reclamando do jogo ao invés de ver as qualidades dele, tu vai acabar comparando muito ele com os demais, o que pode estragar sua experiência e até dropando.

Depois vá para o DS1, os comandos são meio travados e não tem rolagem omnidirecional com lock-on, então tu talvez estranhe um pouco no começo, mas depois acostuma.

E por fim, Dark Souls III e Elden Ring em seguida, você verá uma ótima melhora na qualidade de gameplay, mas talvez sinta dificuldade no começo pelo ritmo acelerado dele, algo que nos dois primeiros tem um ritmo bem lento.

É isso, boa sorte.

Sekiro tu pode jogar na ordem que quiser, ele tem uma gameplay diferente, então tanto faz.
Hugo KiTBotta 21. apr. 2024 kl. 10:30 
Lies of P.
O melhor pra começar
ww3 21. apr. 2024 kl. 10:41 
Oprindeligt skrevet af Hugo de Rune:
Lies of P.
O melhor pra começar
Nossa realmente, é o melhor souls-like existente e se tiver gamepass já pode dale, não sei como esqueci de mencionar ele
Cavaleiro FVerde (BR) 21. apr. 2024 kl. 10:55 
Joguei o DS1 e não curti, contudo adorei a lore do game e com o tempo peguei o DS3, achei o DS3 muito superior aos anteriores. Infelizmente não consegui dar final porque sou muito ruim e não tenho muita paciência mas entre o DS1 e DS3 eu começaria pelo DS3.

Quanto aos outros nem vou opinar porque eu não joguei.
General Nazgrim 21. apr. 2024 kl. 16:12 
Oprindeligt skrevet af CavaleiroVerde (BR):
Joguei o DS1 e não curti, contudo adorei a lore do game e com o tempo peguei o DS3, achei o DS3 muito superior aos anteriores. Infelizmente não consegui dar final porque sou muito ruim e não tenho muita paciência mas entre o DS1 e DS3 eu começaria pelo DS3.

DS3 é infinitamente melhor que o 1, quem fala que o 1 é o melhor é porque não é jogador de Souls, só fica vendo videozinho na internet e dando pitaco. -Nazgrim a lenda
Lordecalibre 21. apr. 2024 kl. 16:24 
Oprindeligt skrevet af General Nazgrim:
Oprindeligt skrevet af CavaleiroVerde (BR):

DS3 é infinitamente melhor que o 1, quem fala que o 1 é o melhor é porque não é jogador de Souls, só fica vendo videozinho na internet e dando pitaco. -Nazgrim a lenda

Então vire papai noel e compre e distribua para todo mundo , eu mesmo não dou doido de pagar 327 paus , em um game com 8 anos !
PistoIeiro 21. apr. 2024 kl. 17:54 
Bloodborn, mas infelizmente é exclusivo da PS.
Lordecalibre 21. apr. 2024 kl. 17:57 
Oprindeligt skrevet af Pistoleiro:

Só o do ps4 e legendado em português , agora imagina o rombo no bolso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PistoIeiro 21. apr. 2024 kl. 18:11 
Oprindeligt skrevet af Lordecalibre:

Só o do ps4 e legendado em português , agora imagina o rombo no bolso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS5 é retrocompatível com jogos do PS4 e o Bloodborn custa R$ 50,00.
Lordecalibre 21. apr. 2024 kl. 18:14 
Oprindeligt skrevet af Lordecalibre:

PS5 é retrocompatível com jogos do PS4 e o Bloodborn custa R$ 50,00.

Playstation 5 825 GB Sony 4K atualmente é R$ 3.499,00. :lunar2019shockedpig:
Monto um pc bacana com esse preço !
Sidst redigeret af Lordecalibre; 21. apr. 2024 kl. 18:14
< >
Viser 1-15 af 30 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato opslået: 20. apr. 2024 kl. 16:54