Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Mas sim, isso funciona como o compartilhamento? Ou todos os membros podem jogar o mesmo jogo simultaneamente?
Exemplo: Só eu tenho o CoD MW3 multiplayer (que tem que comprar para jogar), mas poderia nós 5 da família montar um time e jogar juntos ao mesmo tempo, mesmo só eu tendo o jogo?
É mais por curiosidade mesmo, preguiça de pesquisar.
Somente se existir 5 cópias do mesmo jogo, então no seu caso, como só você tem, só um poderia jogar o CoD MW3, podendo ser qualquer da família, mas apenas um de cada vez.
Se na família duas pessoas têm o CoD MW3, significa que a família tem duas cópias, ou seja, duas pessoas podem jogar ao mesmo tempo, e assim vai, para três, quatro, cinco, seis cópias de um mesmo jogo.
Sobre jogos diferentes, qualquer um pode jogar a hora que quiser.
Uma semana depois isso foi arrumado, voltando com o sistema antigo de force-quit, com um downgrade considerável, antes eram cinco minutos para o jogo fechar abruptamente, agora são somente três.
Funciona basicamente como o compartilhamento, mas nesse caso limitando dentro de um grupo de 5 pessoas.
Obrigado por tirar minha dúvida.
"Como a composição de uma família muda raramente, quando alguém ocupa uma vaga na Família Steam, será necessário aguardar um ano até que outra pessoa possa ocupá-la."
https://store.steampowered.com/news/app/593110/view/4149575031735702628
Ou seja, um ano inteiro para qualquer parte.