3NZÃO May 3, 2024 @ 9:17am
COMO USAR GIFT CARD EM DÓLAR NO BRASIL?
Eu tinha feito algumas compras no Eneba e vi um gift card de 100 dólares na minha biblioteca. No entanto, ele não funciona nesta região. Alguém tem alguma ideia do que eu poderia fazer?
< >
Showing 1-3 of 3 comments
a r e k u s h i May 3, 2024 @ 9:29am 
Parabéns, agora troque de região e espere 3 meses para voltar a região do Brasil.
GuiRod.exe May 4, 2024 @ 9:33am 
Alguns gift cards estrangeiros n funcionam para o Brasil, pra evitar essa situação dos 3 meses esperando para trocar a região vc poderia tentar criar uma conta na região de lá, comprar os jogos e presentear para a sua conta.
Vale ressaltar que não faço a minima ideia se isso é contra as diretrizes ou não kkkkk mas na minha cabeça continua sendo dinheiro no bolso da steam então acho q n muda muito.
L U C 水 S ☁ May 6, 2024 @ 7:39pm 
Originally posted by GuiRod.exe:
Alguns gift cards estrangeiros n funcionam para o Brasil, pra evitar essa situação dos 3 meses esperando para trocar a região vc poderia tentar criar uma conta na região de lá, comprar os jogos e presentear para a sua conta.
Vale ressaltar que não faço a minima ideia se isso é contra as diretrizes ou não kkkkk mas na minha cabeça continua sendo dinheiro no bolso da steam então acho q n muda muito.
Coincidentemente esses dias eu estava procurando metodos para fazer esse tipo de economia
Muitos jogos saem a preço de banana em outros paises como acontecia na argentina por exemplo.. Em algumas pesquisas rasas a galera disse que isso não é mais possivel hoje em dia, de criar uma conta steam em outro lugar pra presentear a conta principal, dai deixei quieto por ser meio "trabalhoso" e possivelmente não dar certo
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 3, 2024 @ 9:17am