이 토론은 잠겼습니다.
Liliiith 2024년 5월 12일 오전 5시 38분
BAN PERMANENTE PUBG
Tomei ban perma por usar trapaça, quando abri o jogo ( PUBG ), apareceu “ Você foi banido desta plataforma “. Gostaria de saber como reverter a situação? Preciso de uma placa mãe nova? Trocar o ip?
Quero jogar limpo, não tenho mto tempo e por um minuto quis usar isso, porém me arrependo.
< >
15개 댓글 중 1-15개 표시
MarcosFelipe94 2024년 5월 12일 오전 6시 08분 
Eu não lembro como é o sistema deles de banimento, mas to vendo que tem um game ban no seu perfil Steam bem recente, então se for dele deve ser por conta Steam, sim?

Se for isso, então é só jogando em uma conta Steam nova, mas claro certifique que você removeu todas as modificações que ocasionaram no seu banimento, pra também não acontecer na conta nova. Como o jogo é gratuito agora, deve ser fácil de testar isso.
a r e k u s h i 2024년 5월 12일 오전 6시 31분 
Admitiu, já foi mais humano que muitos aí.

Sobre o banimento, não sei dizer, mas me parece que é por hardware.
Liliiith 2024년 5월 12일 오전 6시 40분 
MarcosFelipe94님이 먼저 게시:
Eu não lembro como é o sistema deles de banimento, mas to vendo que tem um game ban no seu perfil Steam bem recente, então se for dele deve ser por conta Steam, sim?

Se for isso, então é só jogando em uma conta Steam nova, mas claro certifique que você removeu todas as modificações que ocasionaram no seu banimento, pra também não acontecer na conta nova. Como o jogo é gratuito agora, deve ser fácil de testar isso.
Eu formatei o computador hoje, porém não sei se é por hardware, se for por hardware deveria trocar as peças, ou tentar esse spoofer que vi em alguns canais de respostas.
Pierce Dalton 2024년 5월 12일 오전 7시 07분 
Precisa fazer uma peregrinação a pé até a sede da Valve nos EUA, aí eles removem o ban da sua conta.
Lordecalibre 2024년 5월 12일 오전 7시 42분 
Como vc mesmo disse : ´´ Quero jogar limpo, não tenho mto tempo e por um minuto quis usar isso, porém me arrependo. `` senta e chora ninguém aqui pode ti ajudar !
A não ser com o poderoso chefão : Gabe Newell !
Liliiith 2024년 5월 12일 오전 8시 34분 
Lordecalibre님이 먼저 게시:
Como vc mesmo disse : ´´ Quero jogar limpo, não tenho mto tempo e por um minuto quis usar isso, porém me arrependo. `` senta e chora ninguém aqui pode ti ajudar !
A não ser com o poderoso chefão : Gabe Newell !
Comprei um cpu novo, e mandei trocar todos equipamentos de rede, quem sabe resolve, se n resolver, tenho um pc novo 😅
PistoIeiro 2024년 5월 12일 오전 9시 17분 
"não tenho mto tempo e por um minuto quis usar isso" Mesmo tempo que tu passou trapaceando não é o mesmo que você passou jogando? Pra que essa desculpa?
Liliiith 2024년 5월 12일 오전 10시 29분 
Pistoleiro님이 먼저 게시:
"não tenho mto tempo e por um minuto quis usar isso" Mesmo tempo que tu passou trapaceando não é o mesmo que você passou jogando? Pra que essa desculpa?
Que desculpa animal? Já assumi a porra do negocio, não matava ngm, usei por isso ué. Mas já resolvi essa porra tb, comprar pc e internet n é problema.
lonelycore 2024년 5월 12일 오전 10시 56분 
bom se vc tomou ban nessa conta é só criar outra, não?
Lord_Dracon 2024년 5월 12일 오전 11시 01분 
Aí vai morrer de novo, vai usar novamente por um minuto e vai tomar ban de novo. 🤣
Liliiith 2024년 5월 12일 오전 11시 10분 
Lord_Dracon님이 먼저 게시:
Aí vai morrer de novo, vai usar novamente por um minuto e vai tomar ban de novo. 🤣
Ai compro outro pc e seguimos 😅
D 2024년 5월 12일 오후 1시 20분 
Pelo menos reconhece que errou, já é um bom começo.

Eu nunca se quer fiz uma pesquisa de xiter na net, se baixasse um agora ficaria perdido tentando configurar no mínimo.

Cara quando saiu Apex Legends nunca havia jogado battle royle, e o pessoal que jogava, já tinha experiencia de outros... Levei mais de 250 horas no game pra matar meu 1º inimigo, mas isso foi tão prazeroso, tão gratificante, tipo desbloquear uma conquista quase impossível em um jogo saca?

Não compensa xitar, xitando vc nunca vai estar realmente jogando o jogo, e sim deixando que um programa jogue-o para vc.
EnZiBm 2024년 5월 12일 오후 2시 00분 
amiguinho, se usou paradinhas no jogo, "AINNN NÃO USEI" muitas pessoas reportam e digo mais, se você for reportado em seguencia de antijogo por matar amigos e outros, pega ban permanente também, bem se tomou alguma coisa você fez, faz outra conta pois o jogo é gratuito e jogue como uma pessoa normal. report por voz também conta, caso vc tenha xingado alguem de mamaco
PistoIeiro 2024년 5월 12일 오후 2시 09분 
Liliiith님이 먼저 게시:
Pistoleiro님이 먼저 게시:
Que desculpa animal? Já assumi a porra do negocio, não matava ngm, usei por isso ué. Mas já resolvi essa porra tb, comprar pc e internet n é problema.
Fala ae 💩, que tempo tu 'deixou de perder' usando essa porcaria e estragando o jogo pra outros?
PistoIeiro 님이 마지막으로 수정; 2024년 5월 12일 오후 2시 10분
Nanami 2024년 5월 12일 오후 6시 02분 
Bans issued by game developers need to be appealed via that developer's support team.
< >
15개 댓글 중 1-15개 표시
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2024년 5월 12일 오전 5시 38분
게시글: 15