Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Jogue qualquer um, recomendo o World.
Eu só recomendo você jogar caso goste de ficar grindando, eu joguei Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e até que é legal mas o grind é insuportável, os outros Monster Hunter só pioram as coisas por serem de ação.
❓❓❓
A resposta e simples meu caro ! o monster hunter wolrd metade do game e no game base e o resto e na dlc iceborn , o jogo base e um lixo em termos de proteção , fazendo lá um malabarismo umas mistureba com os sets vc tem no máximo uns 450 a 465 de defesa , alquer inimigo de rank 50 que vc ousar enfrentar , vc tomara hit kill , a dlc icebosta tem set com mais de 1000 de defesa chegando a 1200 defesa ! o game base e quebrado na cara dura forçando o cara a comprar a dlc lixo . O game e bom mas e um lixo ! pagar mais de 50 paus em uma dlc ? pago não , meu dinheiro não e capim não .
Não é o valor meu fio, é que a DLC da item quebrado e isso "força" você a compram para deixar o seu game mais fácil e menos tedioso de ficar grindando a mesma faze mais de mil vezes.
Não sou eu que estou reclamando, eu nem joguei esse jogo, só estou dizendo ao Laika o que eu entendi da reclamação do Lordcalibre. Minha unica reclamação é quanto ao grind massante e chato no Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, esse sim eu joguei.
Ele foi querer jogar Path of Exile no hardcore sem saber nada mesmo avisando pra não ir, ai morreu e começou a inventar um monte de coisa, justificando o do porque o jogo era lixo e bugado pra depois desinstalar e repetir o processo pelo menos mais 4x
Não posso falar muito porque eu tbm dou rage quit mas só quando buga alguma coisa.
Por exemplo, esses dias eu tava jogando Total War Shogun 2 e acontecia o seguinte: Toda vez que eu fazia uma rota comercial com um clan, o inimigo ia lá e destruía a rota, o problema disso é que eu tava tomando negativo com o clan que eu fiz a rota como se eu tivesse quebrado o acordo, e nisso ia negativando -10 depois - 25 e depois - 50 e depois -100 e a reputação caindo. Simplesmente dei rage quit e mudei a analise de positivo que eu fiz na época para negativo kkkkkkkkk
Outro exemplo: Resolvi tentar jogar BG3 novamente, logo no começo meu personagem que ficou com tipo 3 de vida, acabou "pisando" no fogo e caiu ali, o problema é que toda vez que eu revivia ele morria de novo no fogo, não tinha como tirar ele dali, só dei rage quit e nem mudei a analise porque já tava negativo mesmo kkkkkkkkkkkk
Outro exemplo: No SpaceBourne 2 tbm dei rage quit, fui fazer missão com a minha nave e todos os inimigos estão focando o player, tipo 10 naves ao mesmo tempo me atacando o escudo e vida não dura nem 5 segundos, eles ignoram o fato de estar em um esquadrão ignorando as outras 5 naves que me acompanham, só morri e quitei kkkkkkkkkkkkk
Não há nada de mal tu quitar de um jogo que não está te agradando ou entretendo, mas é bom ser razoável quando a razão pelo desgosto ao jogo é unicamente pessoal, saber diferenciar a qualidade do jogo e seus gostos pessoais naquele momento. Monster Hunter World é um jogo fantástico, e eu gosto do esquema dele, que parece um MMORPG, que incentiva o co-op, mas acabei deixando de lado por não estar tão afim de voltar a jogar um jogo nesse estilo.
Falando da DLC do Monster Hunter World Iceborn, acho paia demais ter uma mecânica de combate atrás de uma barreira monetária chamada DLC, e tal mecânica é útil para o combate, mas só se tu tiver ela, o que é bem desagradável. Monster Hunter World no começo tinha mais grind ainda, hoje ao criar um personagem novo tu já ganha um set de armadura tão bom que dá pra terminar o jogo só com ela (se assim desejar).
De boa, foi meio noob isso aí 🤣.
É difícil eu dar um rage quit em um jogo, mas fiz com o ENDER LILIES: Quietus of the Knights. Sim, eu achei difícil demais e eu não conseguia sentir aquela "compensação" com as vitórias, além de não conseguir me conectar com a história. Expectativa errada. Cheguei a escrever uma análise negativa mas aí vi que ficou muito "chorão" então apaguei.
Depois quase dropei Hades. A diferença é que esse a história me engajou. Só que eu percebi que não ia ter paciência de ficar voltando para o início toda hora. Não tinha satisfação nisso. Eu até gosto de jogos onde o gameplay é baseado em try-retry mas em Hades isso é em outro nível. Acho que foi o único jogo que eu meti um mod só pra terminar, e quando terminei, não me arrependi de ter usado o mod, dado a quantidade de retornos que ainda me aguardava. Zero vontade de jogar Hades II.