Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Eu estou curioso porque a ubisoft ostracizou Portugal na franquia, raramente é citado. E no japão nesse período Portugal é uma das nações mais fortes do mundo que influenciou muito o Japão, inclusive é quem possibilitou a chegada do protagonista no Japão, e das armas de fogo no trailer.
Dito isso o Yasuke pode ser um templário, ou pode ser que esteja fugindo deles.
Se a Naoe era uma shinobi de Iga, então o Nobunaga passou o carro encima dela, e ela não deve estar nada feliz com isso, ela e Yasuke inicialmente devem ser inimigos.
O jeito como eles contam a história é com se o Yasuke fosse um cara que foi andando e nadando da africa até o Japão e se tornou samurai.
Eu não acredito que ele tenha sido samurai porque ele ficou menos de 3 anos com Nobunaga, tem gente que treina a vida toda para ser samurai, ele faz em menos de 3 anos? fez supletivo de samurai?
Ainda que ele fosse um samurai, depois da morte de Nobunaga o sucessor Hideyoshi não era fã de estrangeiro, samurai ou não, boa parte dos estrangeiros desse período foram mortos ou expulsos do Japão.
Os últimos momentos dele no japão não foram legais.
Tem um boato de que o Yasuke não pula, fora isso acho que todo resto ta igual ao assassins creed pós-origins.
https://www.youtube.com/watch?v=kYic2HIW5NE
Resumo: Não gostei!
Parabéns, você resumiu mais um RPG genérico AAA. (realmente, parece só meh).
Só cuidado para não ser acusado de ra[]ismo por não curtir um joguinho do protagonista negro.
Realmente a parte do Stealth ficou boa, me lembrou Tenchu 1 e 2 só que moderno, a pior parte foi do Yasuke com um combate todo travado e horroroso, os gráficos estão péssimos para os padrões atuais, cheio de NPC genérico só para fazer a CPU travar ou crashar. Eu tava pensando em pegar em uma promoção de 50% mas eu acho que vou esperar sair de graça na Epic porque nem por 50% vale.
Se tivessem feito um AC no estilo Tenchu teria sido muito phoda, mas como sempre adoram cagar.
https://youtu.be/HiP3WujoXrE
https://youtu.be/vkE5E2BhRIU
Eu ainda estou curioso pela história do jogo, mas pelo que tô vendo o Oda Nobunaga matou, saqueou, e estu*** o vilarejo da Naoe, e mesmo assim ela e o Yasuke são parceiros...
Ela disse que é fic, e Yasuke deixou de um lendário samurai para se tornar uma "questão de debate".
Seria ela uma racista?🤔
Ubisoft [news.ubisoft.com]
Ela só pediu desculpas porque o autor de parte do conteúdo que serviu de embasamento para o jogo está passando por um problema envolvendo uma suposta fraude em livros e artigos escritos por ele usando a Fonte: "Tireidoku".
Não, são apenas vozes da sua cabeça e da dos Japoneses e Governo Japonês, todo mundo é maluco e está vendo coisa a onde não existe, como dizem ali em cima é apenas uma forma de destilarem um racismo disfarçado de crítica.
Adoro ironizar
No começo eu imaginava algo parecido com o que você pensa, inclusive o Yasuke que eu enxergava no começo era um homem nascido em território colonizado por portugueses que chegou ao japão, e de lá começa a história dele com licença poética porém não é esse o caso.
O pedido de desculpas da Ubisoft foi para o fato de que parte do conteúdo que serviu de base para eles é LITERALMENTE uma Fake News, ter usado conteúdo de terceiros, e também conteúdo fora do contexto da época que o jogo retrata.
Um pilantra reinventou o Yasuke com informações tiradas da bunda dele e completamente desconexas da realidade, e muita gente comprou a ideia aqui no ocidente. Como o livro dele era irrelevante no Japão passou despercebido até o momento em que descobriram que um jogo grande e importante estava usando ele para perfilar um personagem.
Esses livros são comercializados aqui no ocidente como histórico, mas a maior parte da história vem da cabeça do maluco, daí a Universidade agora está investigando isso porque você não pode vender um livro de fantasia como se fosse um livro cientifico, e isso pode acabar com a carreira acadêmica dele se comprovado que ele tenha feito isso para vender mais o livro dele.
opinião zoeira: OS CARA QUEREM BOTAR REPRESENTATIVIDADE NO BAGULHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK