Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se não for possível comprar duas, mas comprar somente uma cópia, o que dá pra fazer é um dos dois ficar com a Steam offline enquanto o outro fica com a Steam online, assim os dois conseguem jogar ao mesmo tempo. Porém, não será possível jogar os dois online.
1 cópia = sem diversão online com o amiguinho
Saquei, mas com a Steam Offline o progresso de conquistas e a contagem de horas jogadas continuam rolando ?
E se caso fossem três pessoas, daria pros três abrir o jogo e jogar simultaneamente mesmo com o Elden ou a Steam em Offline ?
Nunca testei, mas pelo que ouvi falar as conquistas que você pega enquanto joga offline "caem" no perfil quando você fica online. Não sei se continua assim ou houve alguma mudança.
Já que ele se desconecta dos servidores da steam então acredito que pode dar certo.
Mas compensa mais rachar o valor e joga single, porque pra instalar esse mod dá uma certa dor de cabeça kkkkk
Pior que não, a Steam estando offline, o jogo não consegue ter acesso a internet e se conectar nos servidores.
Para deixar a Steam offline eu utilizo o firewall para criar uma regra e deixar a aplicação da Steam sem acesso a internet. Dessa forma, se o jogo necessitar de alguma conexão online, ele precisa que a Steam esteja com acesso a internet.
Posso tentar um outro teste, mas no que eu fiz meses atrás, falhou.