Canopus Jun 14, 2021 @ 8:43pm
Qual a melhor cadeira entre as seguintes opções?
Estou em duvida de qual cadeira comprar, entre a Husky Storm, por 1.199,90 e a DT3 Sports Elise, por 1.245,00 seminova no open box, ambas na Kabum.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Dane Jun 15, 2021 @ 5:07am 
Primeiro é bom saber se a cadeira é boa pro seu biotipo, qual seu peso e sua altura?
TORIITO :c Jun 15, 2021 @ 5:48am 
nova + barata > usada + cara.

Konata Jun 15, 2021 @ 5:54am 
Se for pra pagar isso em cadeira é melhor amarrar cordas no teto e usar o computador no estilo Missão Impossível.
a r e k u s h i Jun 15, 2021 @ 5:57am 
A cadeira do bar do seu Zé.
donz3ra Jun 15, 2021 @ 6:06am 
Pessoas que pagam R$1200,00 numa cadeira; Quem são? De onde vem? Como vivem?
𝑆𝑟.𝐸 Jun 15, 2021 @ 6:07am 
Melhor sempre comprar uma nova. Sabe-se lá o que foi feito em uma usada.
max Jun 15, 2021 @ 6:42am 
Originally posted by a r e k u s h i:

A melhor de todas as cadeiras gamer's, com o dinheiro que tu gasta numa cadeirinha dá pra comprar até outro PC, ou peças, e afins.
TORIITO :c Jun 15, 2021 @ 7:15am 
Originally posted by Maxwell:

A melhor de todas as cadeiras gamer's, com o dinheiro que tu gasta numa cadeirinha dá pra comprar até outro PC, ou peças, e afins.
Pensei assim durante muito tempo, fiz exatamente isso. Montei meu pc todo não me preocupando nem com mesa/cadeira, no fim das contas? Minha coluna pagou o pato. Tenho uma cadeira dessas (obviamente não dei 1200), na época me custou 699, e posso dizer que não tem peça de pc que valha a saúde. Muitos acham isso baboseira, mas por exemplo pra mim que trabalho no computador e passo o dia na frente do PC, faz uma diferença ABSURDA. No estúdio aonde trabalho (antes da pandemia) temos cadeiras ortopédicas, trabalhava lá todo dia, vinha pra casa e sentava na minha cadeira do bar do zé. Isso durante anos foram fazendo eu ficar sentado igual um camarão e me "pressionando" a comprar uma cadeira que não fizesse minhas costas doerem. Fui e comprei essa e só me arrependo de uma coisa: Não ter comprado antes.

Obviamente tudo tem um limite (que normalmente é o bolso). Por mais que eu ache caro 1000+ numa cadeira, as coisas depois do "novo normal" estão bem caras, e posso garantir que um mês de RPG pra correção da coluna custa o triplo do preço da cadeira. Então nem sempre o pensamento tem que ser esse, tudo é uma questão de prioridade, prefere montar o pc antes? Monte, mas o ideal é nunca virar as costas pra uma parada que é literalmente aonde você vai ficar sentado (em muitos casos) o dia todo.
Last edited by TORIITO :c; Jun 15, 2021 @ 7:42am
Lordecalibre Jun 15, 2021 @ 7:27am 
depois eu vou posta aqui uma foto da minha cadeira gamer !
Canopus Jun 15, 2021 @ 8:09am 
Originally posted by Dane:
Primeiro é bom saber se a cadeira é boa pro seu biotipo, qual seu peso e sua altura?
Peso 63, já a altura não sei ao certo, por volta de 1,68 - 1,70
Canopus Jun 15, 2021 @ 8:48am 
Originally posted by Konata:
Se for pra pagar isso em cadeira é melhor amarrar cordas no teto e usar o computador no estilo Missão Impossível.
KKKKKK
Canopus Jun 15, 2021 @ 8:49am 
Essa eu já uso kkkk
Canopus Jun 15, 2021 @ 9:21am 
Originally posted by TORIITO :c:
Originally posted by Maxwell:

Pensei assim durante muito tempo, fiz exatamente isso. Montei meu pc todo não me preocupando nem com mesa/cadeira, no fim das contas? Minha coluna pagou o pato. Tenho uma cadeira dessas (obviamente não dei 1200), na época me custou 699, e posso dizer que não tem peça de pc que valha a saúde. Muitos acham isso baboseira, mas por exemplo pra mim que trabalho no computador e passo o dia na frente do PC, faz uma diferença ABSURDA. No estúdio aonde trabalho (antes da pandemia) temos cadeiras ortopédicas, trabalhava lá todo dia, vinha pra casa e sentava na minha cadeira do bar do zé. Isso durante anos foram fazendo eu ficar sentado igual um camarão e me "pressionando" a comprar uma cadeira que não fizesse minhas costas doerem. Fui e comprei essa e só me arrependo de uma coisa: Não ter comprado antes.

Obviamente tudo tem um limite (que normalmente é o bolso). Por mais que eu ache caro 1000+ numa cadeira, as coisas depois do "novo normal" estão bem caras, e posso garantir que um mês de RPG pra correção da coluna custa o triplo do preço da cadeira. Então nem sempre o pensamento tem que ser esse, tudo é uma questão de prioridade, prefere montar o pc antes? Monte, mas o ideal é nunca virar as costas pra uma parada que é literalmente aonde você vai ficar sentado (em muitos casos) o dia todo.
Nessa quarentena eu fico no computador da hora que acordo até a hora de dormir, a minha cadeira tem um encosto pequeno pra minha altura e não tem braço, acabei desenvolvendo problema na coluna, comecei academia e resolvi comprar uma cadeira decente.
Last edited by Canopus; Jun 15, 2021 @ 9:22am
TORIITO :c Jun 15, 2021 @ 9:46am 
Originally posted by 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴𝓮𝓼𝓽:
Originally posted by TORIITO :c:

Nessa quarentena eu fico no computador da hora que acordo até a hora de dormir, a minha cadeira tem um encosto pequeno pra minha altura e não tem braço, acabei desenvolvendo problema na coluna, comecei academia e resolvi comprar uma cadeira decente.
Você vai ver que isso vai te ajudar a sua coluna mais que qualquer academia.

Agora, eu iria sinceramente na Husky, é a marca oficial da Kabum, não sei sobre a qualidade das cadeiras, mas tenho uma mochila deles e é absurdamente boa. Uma coisa nova não se compara a uma usada.

Last edited by TORIITO :c; Jun 15, 2021 @ 9:46am
Sting Jun 15, 2021 @ 10:32am 
Tenho a Husky Storm, nunca mais senti dores nas costas com ela, e na época que comprei era R$1399, mesmo assim acredito que valeu a pena, ela tem vários ajustes, dá pra subir, descer e até girar o apoio de braço que é algo que pode proporcionar um conforto maior ao jogar com controle.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 14, 2021 @ 8:43pm