Já jogaram GTA RP?
Meu Deus, tô VICIADO nessa coisa...

Para quem não sabe é um GTA onde tu cria uma história, tem várias profissões pra trabalhar, pode ser médico, entregador, pode entrar para máfia da cidade, trabalhar na policia.

Cada pessoa é um personagem, tem cidades / servidores com 1K de pessoas jogando tudo junto.

:top:
< >
Se afișează 1-15 din 33 comentarii
D 11 iun. 2021 la 13:38 
Lembro que demorou para sair a versão de PC (mais ou menos 1 ano depois do lançamento pra console) e logo quando saiu para PC comprei só pra jogar o modo campanha (que é fod4), meus amigos me zuavam no tempo, porque eu não jogava o modo multijogador.

Resumindo, acho que sou um dos únicos que nunca fui fascinado pelo modo multijogador do/s GTA/s. Mas tenho que admitir que já vi uns vídeos de pessoas jogando esse RP, e parece ser divertido.

Editat ultima dată de D; 11 iun. 2021 la 13:39
Parece bom mas não cheguei a jogar o RP do GTA 5 no entanto eu já tive minha experiência na época do RPG/RP do SAMP no GTA San Andreas e se lá você viciava imagina nesse então!

Infelizmente esse tipo de coisa é bom apenas pra quem tem tempo, então hoje em dia não dá mais pra mim.
GTA Rp num me desce.
Sem ofensas bruzy, mas esse pessoal entrando no personagem é uma vergonha alheia sem tamanho.

De vez em nunca eu vejo um vídeo ou outro só pra dar risada dos garotinho de 15 anos manando um "QsL cApiTãO"
Editat ultima dată de TORIITO :c; 11 iun. 2021 la 14:04
É um estilo de jogo para quem gosta de interpretar de verdade, se não a pessoa vai ficar com a impressão que todos ao redor estão levando a sério demais, sendo que na real todos estão atuando e vivendo como se fosse a "vida-real" (sendo que essa é a proposta de um RP).

Eu sinceramente não curto muito e nem tenho tanto interesse.
Pronater 11 iun. 2021 la 14:38 
Postat inițial de MarcosFelipe94:

Infelizmente esse tipo de coisa é bom apenas pra quem tem tempo, então hoje em dia não dá mais pra mim.
verdade, não da tempo de quase nem sentar no computador rsrsrs

Antes pensava quando crescer vou ter um super computador pra rodar todos jogos que eu queira e ficar neles até de madrugada, hoje a realidade é que temos que trabalhar e comparecer com a esposa pra não tomar galha hahahaha:lunar2019laughingpig:
Editat ultima dată de Pronater; 11 iun. 2021 la 14:38
Niggolas 11 iun. 2021 la 15:28 
ANTI RP É BOM :steamhappy:
Postat inițial de Pronater:
Postat inițial de MarcosFelipe94:

verdade, não da tempo de quase nem sentar no computador rsrsrs

Antes pensava quando crescer vou ter um super computador pra rodar todos jogos que eu queira e ficar neles até de madrugada, hoje a realidade é que temos que trabalhar e comparecer com a esposa pra não tomar galha hahahaha:lunar2019laughingpig:

Esse e esperto ! :lunar2019crylaughingpig:
Du hast 11 iun. 2021 la 16:04 
Com todo respeito, eu só vejo vantagem no GTA RP pra quem ganha dinheiro com isso, imagina passar horas e horas diriamente interpretando um personagem e seguindo várias regrinhas como se fosse a vida real, e não ganhar absolutamente nada com isso...eu sei que muita gente gosta, mas só de pensar já me da tédio kk.
Editat ultima dată de Du hast; 11 iun. 2021 la 16:09
Pronater 11 iun. 2021 la 16:35 
Postat inițial de Alexandermitriev:
Com todo respeito, eu só vejo vantagem no GTA RP pra quem ganha dinheiro com isso, imagina passar horas e horas diriamente interpretando um personagem e seguindo várias regrinhas como se fosse a vida real, e não ganhar absolutamente nada com isso...eu sei que muita gente gosta, mas só de pensar já me da tédio kk.
eu entendo seu ponto amigo, mas fora isso tem outro detalhe, se por qualquer motivo o dono do servidor querer fechar o servidor, tudo que você dedicou muito tempo fazendo é perdido, e se você gastou algum dinheiro com VIP ou algo do tipo é só aceitar que perdeu e seguir em frente;

Fora também que um Admin em teoria poderia te banir se não fosse com sua cara;

é o que ganha por jogar em servidores não oficial, todo seu progresso pode e será perdido um dia :steamthumbsdown:
Du hast 11 iun. 2021 la 16:48 
Postat inițial de Pronater:
Postat inițial de Alexandermitriev:
eu entendo seu ponto amigo, mas fora isso tem outro detalhe, se por qualquer motivo o dono do servidor querer fechar o servidor, tudo que você dedicou muito tempo fazendo é perdido, e se você gastou algum dinheiro com VIP ou algo do tipo é só aceitar que perdeu e seguir em frente;

Fora também que um Admin em teoria poderia te banir se não fosse com sua cara;

é o que ganha por jogar em servidores não oficial, todo seu progresso pode e será perdido um dia :steamthumbsdown:
Isso nem passou pela minha cabeça, vendo por esse lado é ainda pior do que eu pensei, nesses servidores deve ter muita panelinha, se você topar com as pessoas erradas...pode acabar perdendo tudo como você disse.
Editat ultima dată de Du hast; 11 iun. 2021 la 16:49
Lockhart 11 iun. 2021 la 17:00 
Até onde eu sei, RP é jogo de desocupado que não faz mais nada da vida e vira a noite a afogando as mágoas em mundo virtual que ele acredita ser melhor que o real.

Ao menos todas as pessoas que eu conheço e jogam RP se enquadram nesse perfil.
FUEGO 11 iun. 2021 la 17:14 
Sim, é viciante e é pra desocupado.
ciel 11 iun. 2021 la 17:52 
Jogar RP é interessante, mas realmente tem que ter o gosto por interpretar um personagem, tem muitos servidores bem ruinzinhos que tem mais PvP que RP, e outros servidores que cresceram tanto que só tem RP combinado, servidor pra criação de conteúdo de streamers.
Mas tem muito servidor Hard RP que não é cheio de regras limitantes, prezam mais pelo bom senso. Realmente, vc tem que dedicar um tempo jogando, igual qualquer game MMORPG - oq vc ganha com isso? Divertimento, fora isso é o seu personagem que ganha. igual qualquer game MMORPG

É só achar um servidor bom e administração comprometida que não vão fechar só pq ganharam uma grana, que não seja pay-to-win (como muitos q vc paga X R$ e ganha carros, mansão e milhões de reais) e que prezem mais por RP doq PvP.

O X da questão é gostar de interpretar um personagem, se você gosta disso, é só achar um servidor decente que vc vai se divertir, é bem bacana interagir com uma comunidade imensa, cada um fazendo algo, movimentando e desenvolvendo a cidade.

Pra quem não gosta de fazer RP mas se interessa, oq mais tem agora é streamer de GTA RP.

ps: sim, tem que ter um tempinho pra jogar, se vc é o pai de familia trabalhador que tem 1 ou 2 horas livres por dia, talvez você não veja muito valor.
Editat ultima dată de ciel; 11 iun. 2021 la 17:55
Doug 11 iun. 2021 la 18:34 
Não, mas existe uma história onde falam que o pablo escobar começou em um gta Rp, ele virou o chefe do cartel no jogo mas quis virar um na vida real, e sim é verdade oque eu falei
Postat inițial de pepope:
ANTI RP É BOM :steamhappy:
< >
Se afișează 1-15 din 33 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 11 iun. 2021 la 13:08
Postări: 33