Instalează Steam
conectare
|
limbă
简体中文 (chineză simplificată)
繁體中文 (chineză tradițională)
日本語 (japoneză)
한국어 (coreeană)
ไทย (thailandeză)
български (bulgară)
Čeština (cehă)
Dansk (daneză)
Deutsch (germană)
English (engleză)
Español - España (spaniolă - Spania)
Español - Latinoamérica (spaniolă - America Latină)
Ελληνικά (greacă)
Français (franceză)
Italiano (italiană)
Bahasa Indonesia (indoneziană)
Magyar (maghiară)
Nederlands (neerlandeză)
Norsk (norvegiană)
Polski (poloneză)
Português (portugheză - Portugalia)
Português - Brasil (portugheză - Brazilia)
Русский (rusă)
Suomi (finlandeză)
Svenska (suedeză)
Türkçe (turcă)
Tiếng Việt (vietnameză)
Українська (ucraineană)
Raportează o problemă de traducere
Resumindo, acho que sou um dos únicos que nunca fui fascinado pelo modo multijogador do/s GTA/s. Mas tenho que admitir que já vi uns vídeos de pessoas jogando esse RP, e parece ser divertido.
Infelizmente esse tipo de coisa é bom apenas pra quem tem tempo, então hoje em dia não dá mais pra mim.
Sem ofensas bruzy, mas esse pessoal entrando no personagem é uma vergonha alheia sem tamanho.
De vez em nunca eu vejo um vídeo ou outro só pra dar risada dos garotinho de 15 anos manando um "QsL cApiTãO"
Eu sinceramente não curto muito e nem tenho tanto interesse.
Antes pensava quando crescer vou ter um super computador pra rodar todos jogos que eu queira e ficar neles até de madrugada, hoje a realidade é que temos que trabalhar e comparecer com a esposa pra não tomar galha hahahaha
Esse e esperto !
Fora também que um Admin em teoria poderia te banir se não fosse com sua cara;
é o que ganha por jogar em servidores não oficial, todo seu progresso pode e será perdido um dia
Ao menos todas as pessoas que eu conheço e jogam RP se enquadram nesse perfil.
Mas tem muito servidor Hard RP que não é cheio de regras limitantes, prezam mais pelo bom senso. Realmente, vc tem que dedicar um tempo jogando, igual qualquer game MMORPG - oq vc ganha com isso? Divertimento, fora isso é o seu personagem que ganha. igual qualquer game MMORPG
É só achar um servidor bom e administração comprometida que não vão fechar só pq ganharam uma grana, que não seja pay-to-win (como muitos q vc paga X R$ e ganha carros, mansão e milhões de reais) e que prezem mais por RP doq PvP.
O X da questão é gostar de interpretar um personagem, se você gosta disso, é só achar um servidor decente que vc vai se divertir, é bem bacana interagir com uma comunidade imensa, cada um fazendo algo, movimentando e desenvolvendo a cidade.
Pra quem não gosta de fazer RP mas se interessa, oq mais tem agora é streamer de GTA RP.
ps: sim, tem que ter um tempinho pra jogar, se vc é o pai de familia trabalhador que tem 1 ou 2 horas livres por dia, talvez você não veja muito valor.