ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
Agora, o problema das pessoas com essa questão que você colocou em pauta não é a questão do OLHO. E sim o comparativo de OLHO x MONITOR. Tipo, se seu monitor tem 60Hz e você roda o cs a 1kk de FPS, você só vai ver 60fps. Por que o seu monitor está limitado a isso, logo, seu olho vai enxergar o que o monitor te mostra. Esse é o ponto que muita gente não entende. Que dizem que até terem um 144 é besteira e pipipipopopo. E sabe da verdade? Não tem estudo concreto sobre isso por que não tem um padrão. Já tem fontes que falam em idades e até mesmo tempo de exposição ao sol quando criança afeta como vemos cores e movimentos.
Lembra daquele vestido azul e preto que as pessoas viam branco e dourado? É uma questão beeem parecida.
Sim mano. A gente ta discutindo outra parada. O dos fatos "do que enxergamos".
A discussão básica dos jogadores de CS é sempre o mesmo nível ridículo: "Meu PC rodava a 300 fps agora só roda a 100 ain."
Poha cara. Liga o V-sync (EU PREFIRO 1000x o limitador de frames pq ele n causa o lag do vsync, mas nem todo jogo tem isso).
É como você falou, não adianta enxergar a 1 zilhão de frames se o monitor do cara só mostra 60 kkkk.
Já por outro lado, sempre tem os bobos dizendo: "ain só enxergamos 24 fps, 30 fps 60 fps. Poha, os caras não entende que o ser humano é uma máquina magnífica! O outro sujeito citou o fato de novelas (ou algo assim) serem transmitidas a 24 fps. kkkkk Isso é ridículo, não quer ddizer nada. até pq a taxa de atualização das tvs mais antiguinhas é 50hz.
Agora só pra terminar e eu ir dormir. Eu acho que, de fato a resposta mais plausível que existe fica entre os 100fps até deus sabe onde, 200, 300(????)
Mas no fim das contas isso não é importante, não somos pro-players, não vamos jogar campeonato de porra nenhuma valendo 1 milhão de bonóros então FOUDASSSSSS!
Concordo e não abro.
Vc não entendeu, leia o que foi dito acima. Mesmo que o seu monitor seja capado a 60 e vc só enxergar a 60 a CPU e servidor é capaz de executar os 120 fps e aí que faz a diferença. Mas só serve para esse jogo ruim que mais da metade que está comentando nem joga.
"Headset Hyper Razer 0,001 Hz ~ 200.000 hz"
O csgozeiro terraplanista diria: "Faz diferença sim! Ouço todos os passos dos inimigos e sei de onde eles estão vindo! Quem diz que o ouvido humano esta limitado a fenomenos de 20~20000 hz não sabe de nada! Nem foi comprovado cientificamente! O Fallen e o Jabuti usem um headset de 0000000001 hz e ele foi campeão do campeonato intergalático de CSGO assim"
Na pratica, a mesma coisa. E assim como os 200 fps perdidos, seria extremamente improdutivo tentar convencer as pessoas do contrário.
Eu me lembrei de um teste na escola, aula de ciências sobre olho humano, que propunha pegar o lápis por uma extremidade e balança-lo até que suavemente para a mágica acontecer: O lápis parecia ficar ondulado.
E o teste explicava o motivo e as limitações da nossa visão. Claro que não se aplica a ninguém que joga CSGO desde o valhalla do 1.6, afinal, seus sentidos sobre humanos desafiam a ciencia e biologia moderna.
É questão de Eu ser capaz de reagir a estimulos nessa velocidade para ela fazer diferença prática durante um jogo.
E a resposta é: Não. _Porque todo o resto que envolve a reprodução do jogo é desfavoravel. Ainda que você estivesse a ping zero, super monitor, toda a sua vantagem visual da super visão CAPOTARIA no tempo de resposta físico seu.
Esse é o motivo pelo qual os melhores resultados adquiridos nesses testes provém de pilotos de caça. A realidade esta sendo reproduzida a infinitos fps em volta dele, que esta habituado a velocidades acima de 1234,8 Km/h.
E estamos falando de pessoas que possivelmente nao leem um jornal sem oculos, com seus 20 graus de miopia, sedentárias, que se jogarmos uma bola na direção e pedirmos para segurarem, a bola acerta a testa dos mesmos.
Mas vamos mudar a pergunta: Qual o fenomeno da natureza mais veloz que seus olhos conseguem processar?
Depois vamos comparar com o que os olhos de alguém dos 200 frames por segundo deveria ser capaz de ver.
Para melhor entendimento: o JoazinhoMatador392 joga CS:GO a 120fps num monitor de 144hz. Ele está em um x1 contra o RobertoMelancia2001, que joga a 60fps num monitor de 60hz. Se os dois atirarem na cabeça um do outro no mesmo instante de milissegundo, e considerando que os dois tenham o mesmo ping nesse momento, o único fator que irá determinar quem atirou primeiro é o FPS. O computador entendeu que o Joazinho atirou primeiro porque sua capacidade de processamento de informação é 2x maior do que a do Roberto. Então o jogo entende que o Joao puxou o gatilho primeiro, já que o computador do Roberto ainda estaria processando tal informação.
Ambos só enxergam 60fps na tela, e para eles tudo aconteceu ao mesmo tempo, mas para o computador não.
Joao win.
As ideia mermão