Você tem ou conhece alguém que tenha um Nintendo Switch?
Adicionalmente, você pretende adquirir um no futuro?
< >
Сообщения 115 из 36
Existe algum meio de entretenimento melhor que PC ?
Não compraria nem se me desse.
se voce tem 13 anos, acho que nao tem nao
Conheço e não, o valor e os jogos não são nem próximo de atraentes quando dá para jogar tudo no pc e com mais qualidade. Talvez isso mude com o novo DRM no switch 2, mas até lá não existe um motivo para comprar um.
Conheço alguém sim, mas não tenho interesse, embora ache uns exclusivos de lá bem manero, se eu comprar ctz que vou acabar deixando parado sem usar. Prefiro ficar em PC mesmo.
Eu tenho, mas só jogo pokémons nele.
Tenho no PC :steammocking:

Já tive 3DS, joguei bastante mas achei os jogos fraquinhos, os únicos que me agradaram na época foi Pokemon e Fire Emblem, o resto é tudo joguinho descartável.

Eu não gastaria dinheiro com um console Switch.
eu gastei apenas 2500 reais e tenho todos os jogos da biblioteca alem dos retrogames, melhor custo beneficio de todos, so a bateria que poderia ser melhor
Автор сообщения: CavaleiroVerde (BR)
Tenho no PC :steammocking:

kkkkkk cuidado hein, Samuel vai te pegar.
É só usar no PC e comprar os originais, o dinheiro vai pro bolso da Nintendo de qualquer jeito...

Se eu tivesse grana agora talvez eu comprasse um, ele tem gráficos razoáveis e a praticidade compensam, mas pagar 2k nele quando posso pegar uma RTX40 é complicado.
Отредактировано TheLevelCap; 29 фев. 2024 г. в 7:23
comprei um em novembro do ano passado, e to curtindo mto ele, tem mtos jogos bons, até dei uma parada com os jogos aki, to mais no switch agora
se for pra jofar somente os jogos dele nao vale a pea, agora se for pra jogar retro vale muito a pena, sao literalmente milhares de jogos
Автор сообщения: Kubark, In Memory of Laika
se for pra jofar somente os jogos dele nao vale a pea, agora se for pra jogar retro vale muito a pena, sao literalmente milhares de jogos
Literalmente? Quantos especificamente?
Única coisa que tenho da Nintendo é o controle PRO do Switch, o resto é dale no software com propósitos de simular um ambiente semelhante ao hardware afim de desfrutar de softwares feitos especificamente para ele.
Não dou dinheiro pra xing ling -Nazgrim a lenda
< >
Сообщения 115 из 36
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 29 фев. 2024 г. в 5:03