Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Para recuperação da sua conta leia o guia abaixo:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2463527851
Caso tenha sido hackeado, siga os passos do guia abaixo:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3035216039
Lembrando que seus itens roubados a Valve não devolve. Leia os guias para segurança da sua conta.
Eu dei bobeira e não usava esse tal steam guard, e deixava o meu inventário visível no perfil, outro erro, é não trocar a senha regularmente e o e-mail. Bom vamos ver se usando agora o tal steam guard se vai adiantar alguma coisa.. mas pelo seu relato vejo que não muito.
Eu fico p... da vida porque levamos horas jogando para conquistar enquanto esses hackers exibem milhares de itens repetidos nos seus perfis. A Valve é a principal culpada pq não melhora nada na segurança, dão uma banana para quem é vítima disso e fica por isso mesmo.
Enfim, meu desejo era que tivesse uma plataforma séria nesse seguimento de jogos e que pudéssemos migrar para ela, mas de momento só nos resta lamentar, infelizmente.
São algarismos aleatórios em um curto período de tempo. É impossível adivinhar isso.
O que acontece é sempre falha do usuário, ao autorizar o uso de sua conta por um site de terceiros.
Quando autorizado e autenticado, existem várias opções que não exigem nova autenticação, como fazer reembolso, e usar o saldo da carteira para compras no mercado.
Reveja seus passos.
Utilize suas credenciais do Steam apenas no Steam. Não logue com elas em sites de terceiros, e cheque duas vezes ao clicar em um link, pois pode levar a uma autenticação falsa do team.