Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas o meu é Windows 11, desde q atualizei pro 11 quando instalo e vou executar da essa mensagem
Sim ja tentei como executar como adm , tentei ver se achava algo relacionado no youtube, google mas não encontrei absolutamente nada
C:\Users\João Ferrari\Desktop\steam\
Isso ocorreu especificamente quando eu adicionei um SSD nvme m.2 no meu note onde antes a steam estava instalada no HD com a instalação do SSD eu também realizei uma formatação no note e depois disso quando eu fui instalar a steam no SSD começou a dar isso, eu n sei o que houve se é conflito com algo eu não sei
conforme eu disse no comentário anterior eu fiz uma formatação semana passada nem quase usei desde a formatação
Esse parece ser o local do atalho, não local de instalação. Mas antes a Steam funcionava normalmente? O problema começou assim do nada?
Ah... já respondeu ali em cima, ok.
Pelo que entendi, parece ser conflito com alguma pasta que tem um caractere "problemático" em seu nome. Essa pasta deve estar em algum lugar no meio do caminho, por isso falei para você ver o caminho completo antes.
O meu é esse:
Este Computador - Disco Local (C:) - Program Files (x86) - Steam
Temos um descendente dos Ferrari aqui, tu tem uma na sua garagem?