Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
Agora jogo de tiro, eu levo uns tiros morro deixo pro dia seguinte e segui matando, nunca fiquei muito tempo se relembrar, mas isso vai de cada um mesmo.
Se você lembra a história de onde parou, baixa o WeMod, procura pelo jogo, abre o jogo, da alt+tab, habilita e deixa o God Mod/Vida Infinita ligado.
Eu, por ter jogado alguns jogos já comprados "na casa do meu amigo", uso sempre ele e zero o jogo em speed run por já saber da história.
Quando fui zerar The Witcher 3 pela 2° vez usei WeMod, Fly mod( em modo vampiro ) e Fast Travel(não importa onde eu estivesse, o fast Travel funcionava de qualquer lugar). Peguei no site do Nexus.
Em Fallout 4 eu apaguei um save de 60 horas só porque eu não lembro onde eu tava, o que tava fazendo, qual meu progresso, um monte de coisa, mas como é Doom, talvez tu ainda lembre de algumas coisas.
Vishkjkkkkk A idade chega pra todos, isso é normal. Não se preocupe.
Acho difícil eu lembrar de coisas que fiz em um jogo que joguei lá pra 2021, e só retomei recentemente, por isso tento ao máximo não largar um jogo de mão quando se trata de um jogo com história e tudo, se eu comecei, eu tenho que terminar, não precisa fazer necessariamente tudo, mas terminar a história principal é uma meta.
Tlgkjkkk To zuando po. Tem jogo aqui que joguei, dropei, e nem lembro onde está no meio da minha biblioteca lotada. Preciso um dia organizar essa budega.
E isso me fez lembrar que preciso continuar METAL GEAR RISING: REVENGEANCE. ( um dos muitos que fiz isso ) Fora os que comprei pra zerar e estão mofando na biblioteca a meses.
Mas é aquela coisa. Um jogo por vez. Se for jogar 10 de uma vez você se perde.
Ponha vergonha nisso.
Não me leve na moral mas parei de jogar nas dificuldades altas com passar do tempo. Além do mais em DOOM da nova geração e suas dificuldades de nível são exageradas. Eu jogo no normal ( Hurt me plenty )e fica por isso.
Sempre faço o teste antes de seguir adiante, sobre os botões em qual apertar, e não me leve a mal. Costumo apertar sem querer e me descuidar com quais a apertar nos primeiros minutos dentro do jogo mas depois vou logo acertando.
O que enfrento de dificuldade mesmo é ter resposta rápida, nos meus movimentos, ter ação rápida para revidar, para bem golpear e etc.
Pra mim, acelerar o ritmo de um jogo é speedrun. Ou você coloca vida infinita e zera em poucas horas, ou abre o jogo e joga como ele tem que ser jogado ué. Ninguém obrigou ninguém a nada aqui, apenas dei algumas ideias para seu speedrun.
Como você vai acelerar o ritmo de um jogo sem o uso de mods?
Ou você quis dizer acelerar o ritmo do jogo no significado de se acostumar com a frenética?
Abre e joga. Morreu? Continua uai. Simples.
Ta brabokjkkkkk
Sinceramente, só joga o jogo do jeito que tu quiser e com umas horas você já vai tá meio endiabrado porque é assim que funciona com Doom.
Se você não tem jogado nenhum tipo de FPS é normal que a memória muscular fique meio capenga no Doom principalmente se você tentar incorporar o Guy.
Outro problema torna se comum quando a gente joga vários games com diferente controles mesmo que a gente se prenda a configurar os mesmo botões nas mesmas ações. Nem todos os controles se acertam. Eu andei perguntando o mesmo no forum do DOOM Eternal, e lá foi esclarecido de que a situação está mesmo na fase em particular que estou parado. O cenário é apertado com propriedades que limitam mais ainda o jogador.
4 horas é meu limite jogando games que com forte empoderamento se não ficaria me expressando mal e tendo chiliques atôa. Quando criança era assim mas não mais depois de 12 anos após* lidando com jogos competitivo online.
Tente ir devagar...em menos de 30 segundos seu personagem morre, perde as vidas extras e reseta de um ponto bem no início da fase.
Antes era fiscal de horários no fórum. Agora é fiscal de jogos.
A próxima será qual?
Chuto fiscal de conquistaskjkkkkkkk
Fala mais um pouco pra eu continuar com o report pra vc ficar de molho.
Já eu? Tô sussa, reporta ai.