Ten wątek został zamknięty
Quais as suas dicas que possam acelerar o ritmo quando;
Vocês retornam a um jogo depois de um longo período parado? No caso é o Doom Eternal e cai entre ''nóis'' mas este jogo requer agilidade e precisão.
Ostatnio edytowany przez: Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; 3 lutego 2024 o 20:02
< >
Wyświetlanie 1-15 z 23 komentarzy
Hadoki 3 lutego 2024 o 20:57 
Com sinceridade acho mais chato voltar a jogar um RPG, depois de uma pausas muito longas por que as vezes você pode meio que se perder no ponto onde parou no meio das quest, Pillars of Eternity, só um exemplo, me ferrei nesse :steamfacepalm:

Agora jogo de tiro, eu levo uns tiros morro deixo pro dia seguinte e segui matando, nunca fiquei muito tempo se relembrar, mas isso vai de cada um mesmo.
Ostatnio edytowany przez: Hadoki; 3 lutego 2024 o 20:58
Pierce Dalton 4 lutego 2024 o 2:34 
Se a coisa tá feia você pode reduzir a dificuldade, não é vergonha pra ninguém. Jogar o tutorial novamente não é má idéia também, quando há um.
Początkowo opublikowane przez Lil C-ew C-ew is ☂д☂:
Vocês retornam a um jogo depois de um longo período parado? No caso é o Doom Eternal e cai entre ''nóis'' mas este jogo requer agilidade e precisão.

Se você lembra a história de onde parou, baixa o WeMod, procura pelo jogo, abre o jogo, da alt+tab, habilita e deixa o God Mod/Vida Infinita ligado.

Eu, por ter jogado alguns jogos já comprados "na casa do meu amigo", uso sempre ele e zero o jogo em speed run por já saber da história.

Quando fui zerar The Witcher 3 pela 2° vez usei WeMod, Fly mod( em modo vampiro ) e Fast Travel(não importa onde eu estivesse, o fast Travel funcionava de qualquer lugar). Peguei no site do Nexus.
Vul†s 4 lutego 2024 o 3:28 
Joga os outros Doom antes.
Eu simplesmente apago o save e começo tudo do zero, não gosto de ter a sensação que tô sem rumo em um jogo.

Em Fallout 4 eu apaguei um save de 60 horas só porque eu não lembro onde eu tava, o que tava fazendo, qual meu progresso, um monte de coisa, mas como é Doom, talvez tu ainda lembre de algumas coisas.
Początkowo opublikowane przez a r e k u s h i:
Em Fallout 4 eu apaguei um save de 60 horas só porque eu não lembro onde eu tava, o que tava fazendo, qual meu progresso, um monte de coisa

Vishkjkkkkk A idade chega pra todos, isso é normal. Não se preocupe.
Początkowo opublikowane przez Beatrice de Rune:
Em Fallout 4 eu apaguei um save de 60 horas só porque eu não lembro onde eu tava, o que tava fazendo, qual meu progresso, um monte de coisa

Vishkjkkkkk A idade chega pra todos, isso é normal. Não se preocupe.

Acho difícil eu lembrar de coisas que fiz em um jogo que joguei lá pra 2021, e só retomei recentemente, por isso tento ao máximo não largar um jogo de mão quando se trata de um jogo com história e tudo, se eu comecei, eu tenho que terminar, não precisa fazer necessariamente tudo, mas terminar a história principal é uma meta.
Acho difícil eu lembrar de coisas que fiz em um jogo que joguei lá pra 2021, e só retomei recentemente, por isso tento ao máximo não largar um jogo de mão quando se trata de um jogo com história e tudo, se eu comecei, eu tenho que terminar, não precisa fazer necessariamente tudo, mas terminar a história principal é uma meta.

Tlgkjkkk To zuando po. Tem jogo aqui que joguei, dropei, e nem lembro onde está no meio da minha biblioteca lotada. Preciso um dia organizar essa budega.
E isso me fez lembrar que preciso continuar METAL GEAR RISING: REVENGEANCE. ( um dos muitos que fiz isso ) Fora os que comprei pra zerar e estão mofando na biblioteca a meses.

Mas é aquela coisa. Um jogo por vez. Se for jogar 10 de uma vez você se perde.

Se você lembra a história de onde parou, baixa o WeMod, procura pelo jogo, abre o jogo, da alt+tab, habilita e deixa o God Mod/Vida Infinita ligado.

Eu, por ter jogado alguns jogos já comprados "na casa do meu amigo", uso sempre ele e zero o jogo em speed run por já saber da história.

Quando fui zerar The Witcher 3 pela 2° vez usei WeMod, Fly mod( em modo vampiro ) e Fast Travel(não importa onde eu estivesse, o fast Travel funcionava de qualquer lugar). Peguei no site do Nexus.
Caraca vc é o pior....me instruir para usar cheat é ridículo. Peço ajuda e dicas para acelerar o passo de ritmo em jogos que requer agilidade e logo me diz para trapacear? :steamthumbsdown:

Ponha vergonha nisso.
Początkowo opublikowane przez Pierce Dalton:
Se a coisa tá feia você pode reduzir a dificuldade, não é vergonha pra ninguém. Jogar o tutorial novamente não é má idéia também, quando há um.
Não me leve na moral mas parei de jogar nas dificuldades altas com passar do tempo. Além do mais em DOOM da nova geração e suas dificuldades de nível são exageradas. Eu jogo no normal ( Hurt me plenty )e fica por isso.
...só porque eu não lembro onde eu tava, o que tava fazendo, qual meu progresso, um monte de coisa, mas como é Doom, talvez tu ainda lembre de algumas coisas.
Sempre faço o teste antes de seguir adiante, sobre os botões em qual apertar, e não me leve a mal. Costumo apertar sem querer e me descuidar com quais a apertar nos primeiros minutos dentro do jogo mas depois vou logo acertando.
O que enfrento de dificuldade mesmo é ter resposta rápida, nos meus movimentos, ter ação rápida para revidar, para bem golpear e etc.

Ostatnio edytowany przez: Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; 4 lutego 2024 o 14:05
Caraca vc é o pior....me instruir para usar cheat é ridículo. Peço ajuda e dicas para acelerar o passo de ritmo em jogos que requer agilidade e logo me diz para trapacear?

Quais as suas dicas que possam acelerar o ritmo
Pra mim, acelerar o ritmo de um jogo é speedrun. Ou você coloca vida infinita e zera em poucas horas, ou abre o jogo e joga como ele tem que ser jogado ué. Ninguém obrigou ninguém a nada aqui, apenas dei algumas ideias para seu speedrun.
Como você vai acelerar o ritmo de um jogo sem o uso de mods?

Ou você quis dizer acelerar o ritmo do jogo no significado de se acostumar com a frenética?
Abre e joga. Morreu? Continua uai. Simples.

Ta brabokjkkkkk
✞Guerra✠ 4 lutego 2024 o 14:34 
Eu não gosto de doom justamente por essa "agilidade" que nada mais é que sair correndo igual um doido pra cima dos demônio, eu prefiro algo mais tático. O que eu recomendo você fazer até pegar o jeito de novo é ir mais devagar, revisar as modificações, e entende-las para usar com mais eficiência.
Vul†s 4 lutego 2024 o 14:53 
Doom não requer que você jogue freneticamente se assim não quiser. É que você meio que se força a jogar assim porque parece ser mais bonito e supostamente como deve ser jogado. Você não ta competindo com ninguém, ninguém ta te vendo jogar.
Sinceramente, só joga o jogo do jeito que tu quiser e com umas horas você já vai tá meio endiabrado porque é assim que funciona com Doom.

Se você não tem jogado nenhum tipo de FPS é normal que a memória muscular fique meio capenga no Doom principalmente se você tentar incorporar o Guy.
@Vul†s:
Outro problema torna se comum quando a gente joga vários games com diferente controles mesmo que a gente se prenda a configurar os mesmo botões nas mesmas ações. Nem todos os controles se acertam. Eu andei perguntando o mesmo no forum do DOOM Eternal, e lá foi esclarecido de que a situação está mesmo na fase em particular que estou parado. O cenário é apertado com propriedades que limitam mais ainda o jogador.
4 horas é meu limite jogando games que com forte empoderamento se não ficaria me expressando mal e tendo chiliques atôa. Quando criança era assim mas não mais depois de 12 anos após* lidando com jogos competitivo online.
Początkowo opublikowane przez ✞Guerra✠:
Eu não gosto de doom justamente por essa "agilidade" que nada mais é que sair correndo igual um doido pra cima dos demônio, eu prefiro algo mais tático. O que eu recomendo você fazer até pegar o jeito de novo é ir mais devagar, revisar as modificações, e entende-las para usar com mais eficiência.

Tente ir devagar...em menos de 30 segundos seu personagem morre, perde as vidas extras e reseta de um ponto bem no início da fase.
Ostatnio edytowany przez: Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; 4 lutego 2024 o 15:12
Początkowo opublikowane przez SrBriguinha:
E ignora esse maluco aí. Tá sempre falando de pirataria e cheat em jogo. Deve ser uma ameba jogando. Perdi minha conta antiga e tô quase recuperando e rejogando todos os jogos nessa aqui. Jogar é lazer e não uma necessidade. Se for pra trapacear nem instala.

Antes era fiscal de horários no fórum. Agora é fiscal de jogos.
A próxima será qual?

Chuto fiscal de conquistaskjkkkkkkk

Fala mais um pouco pra eu continuar com o report pra vc ficar de molho.
Vul†s 4 lutego 2024 o 15:18 
Początkowo opublikowane przez SrBriguinha:
E ignora esse maluco aí. Tá sempre falando de pirataria e cheat em jogo. Deve ser uma ameba jogando. Perdi minha conta antiga e tô quase recuperando e rejogando todos os jogos nessa aqui. Jogar é lazer e não uma necessidade. Se for pra trapacear nem instala.

Antes era fiscal de horários no fórum. Agora é fiscal de jogos.
A próxima será qual?

Chuto fiscal de conquistaskjkkkkkkk

Fala mais um pouco pra eu continuar com o report pra vc ficar de molho.
Ninguém ta te fiscalizando. Deixa de ser apenas um ato de má conduta quando você mesmo expõem seus erros e influencia os demais a eles. Falar de casa de amigo e cheat engine abertamente já te rendeu vários bans pelo jeito.
Já eu? Tô sussa, reporta ai.
Ostatnio edytowany przez: Vul†s; 4 lutego 2024 o 15:23
< >
Wyświetlanie 1-15 z 23 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 3 lutego 2024 o 20:02