Installer Steam
connexion
|
langue
简体中文 (chinois simplifié)
繁體中文 (chinois traditionnel)
日本語 (japonais)
한국어 (coréen)
ไทย (thaï)
Български (bulgare)
Čeština (tchèque)
Dansk (danois)
Deutsch (allemand)
English (anglais)
Español - España (espagnol castillan)
Español - Latinoamérica (espagnol d'Amérique latine)
Ελληνικά (grec)
Italiano (italien)
Bahasa Indonesia (indonésien)
Magyar (hongrois)
Nederlands (néerlandais)
Norsk (norvégien)
Polski (polonais)
Português (portugais du Portugal)
Português - Brasil (portugais du Brésil)
Română (roumain)
Русский (russe)
Suomi (finnois)
Svenska (suédois)
Türkçe (turc)
Tiếng Việt (vietnamien)
Українська (ukrainien)
Signaler un problème de traduction
Alias o design dos pals estão bem melhores que os dos últimos pokémons.
Eu só não comprei pra testar porque vi um Pal com um fuzil na mão, mas espero que o Hype dele dure o suficiente pra algum estúdio grande resolver criar um jogo como o pokémon.
Tu vai dar pro Pal, é?
https://steamdb.info/app/1623730/charts/
Neste momento:
1.038.062 players right now.
1.291.967 24-hour peak.
1.291.967 all-time peak 3 hours ago.
E ainda está em Early Access.
EDIT:
https://store.steampowered.com/charts/mostplayed
Está com mais jogadores que CS2 no momento.
É um ARK com Pokémons
1) a movimentação de um modo geral é igual ao Fortnite ( e construção )
2) o menu é idêntico ao Ark, eles apenas roubaram o menu e mudaram de cor
3) estão acusando a empresa de plágio, utilização de IA entre outras coisas
4) o modo sobrevivência é igual ao Minecraft, entre vários outros. Só que 1.000x mais fácil.
5) a empresa já não tem um bom histórico. Vamos ver até julho, se agora "nadando na grana" eles fazem alguma coisa positiva no jogo pra sobrepor ao histórico negativo da empresa.
Conclusão: Eles roubaram VÁRIAS ideias, assets entre outros. Apesar do grande sucesso, não podemos deixar de lado essas coisas. Se alguma coisa der errado, já era. Perdeu sua grana. Por isso não recomendo a compra por agora, só depois do seu lançamento OFICIAL.
Como o jogo ainda está em acesso antecipado, se eles não atualizarem o jogo constantemente, vai acontecer igual aconteceu com Diablo Immortal. O cara chegou no final do jogo e não tinha mais o que fazer. A empresa só respondeu "nunca imaginamos que isso ia acontecer". Na minha opinião, futuramente eles vão lançar DLC e mais DLC, pra você "continuar" a jogar. ( E lucrar, claro )
Dei 30 dias porq li muitos relatos de que no mid game o jogo fica massivo e repetitivo, porém continua divertido.
Veremos se o mundo dos Pals vai continuar sendo grande, ou só estão esperando acontecer algo pra que tudo vá pra ralo abaixo e ficar com a grana do povo.
Vou pontuar seus pontos como alguém que está jogando o game diretão, vamos lá:
1) Quanto a isso não posso dizer porque não joguei Fortnite, sistema de construção é igual a qualquer outro game de construção, eu joguei No Man Skys e diria que é idêntico, não vejo problema copiar o que é bom e funciona.
2) Verdade, é bem similar mas eu não diria que "roubaram" até porque não tem provas para isso pelo menos por enquanto. E como eu disse, se for para copiar o que funciona não vejo problema.
3) Até o presente momento as acusações são infundadas porque não tem provas, algumas coisas os Devs compraram no devkit da UE da Epic então pode ter coisas similares que não infligem roubo de assets.
4) Modo sobrevivência é igual a qualquer outro game de sobrevivência e realmente até o presente momento é meio que "meh", raramente vc passa fome ou tem problema com temperaturas, vamos dar um desconto porque é EA.
5) Isso é verdade e eles não tem um histórico bom, Craftopia está ai para mostrar isso, um game inacabado que recebe a cada 1 Més com 1 patch arrumando apenas 1 Bug....
O problema de comparar com Diablo Immortal é que Diablo Immortal é um game completo, Palworld está em EA então fica uma comparação injusta. Eu estou no MID game e realmente depois de umas 20 a 30 horas fica repetitivo porque o game está muito "cru", o mapa é gigantesco mas repete muito os Pals, fora que o modo sobrevivência é bem "meh" e até mesmo as invasões na base são fáceis de se defender. Tem até uns bosses para fazer de level alto que são diferentes mas ainda não é o suficiente para prender por completo no mid e end game.
Mas eu considero isso como um problema do próprio EA, se a equipe dos Devs for esperta e fizer atualizações consistentes vai ficar um baita jogão.
Dois jogos que quebraram a barreira do "mais do mesmo". Só vai flopar se não souberem administrar daqui pra frente, por que sucesso já teve.
Concordo tudo o que você disse.
O jogo ta com acesso antecipado batendo records na Steam e tem muita sujeira embaixo do tapete da própria empresa, que estão tacando no ventilador agora tlg? Por isso que estou com "um pé atrás" com esse jogo.
Digo o mesmo para o game 171 que ta com "acesso antecipado" mais de 1 ano.
https://prnt.sc/-ZkJ4JY6UOyB
ACHO, na minha opinião, na pior das hipóteses é que façam a mesma coisa. Acesso antecipado durante anos. Bugs ali e aqui. 1 mês pra arrumar 1 bug, 1 mês pra adicionar um conteúdozinho ali e aqui.
Isso se a empresa não sofrer ataques com processos e outras coisas como conteúdo IA, plágio, copyright e etc.. fazendo com que modifiquem ou até paralisem novos conteúdos e até corte de custo. ( muitos poderiam fazer essas coisas por inveja do sucesso que Palworld está tendo )
Se eles não forem espertos o jogo vai cair sim no limbo. Mas se forem espertos e alimentar o jogo semanalmente, ele vai ser GOTY 2024 fácil.
Quero comprar e jogar? Claro! To doido pra isso. Mas não vou comprar um game em acesso antecipado ainda mais com que a empresa está com "nome sujo na praça".
Fiz uma comparação com Diablo Immortal, mas foi muito exagerado.
DI eu joguei do início até a 3° parte, quando percebi que teria que pagar mais de 500.000 reais pra prosseguir no jogo. Os HL pagantes que me ajudavam a upar, fazer eventos, pegar equipamento e fazer dungeons. Cheguei a gastar uns 2.000 reais e mesmo assim meu personagem ficou na mesma. Imagina.. Total indignação né...
Mas a questão é do end game.
Um estrangeiro pagou mais de 500.000 dólares pra ficar full ( ele até tem canal no youtube ) e ele falou que não tinha o que mais fazer. A empresa só disse "não imaginaríamos que isso aconteceria". E não sei o que deu pq parei de jogar.
A mesma coisa pra PalWorld. Se no mid game o pessoal já ta reclamando e dropando, no end game o pessoal vai desinstalar.
Vamos aguardar os próximos episódios dessa novela...
Isso é verdade, corre o risco de acontecer a mesma coisa que o ocorreu no Craftopia, mas agora eu falo por mim, estou me divertindo muito mais em Palworld do que Baldur's Gate 3 por exemplo. Para um game que custa 88R$ me divertir muito mais do que um game de 200R$ é impressionante, as vezes pagamos muito caro em alguns jogos e no final não nos divertimos, eu recomendo o game para todos que sempre sonharam em jogar um Pokemon openworld e com o extra de vc poder atirar neles kkkkkkkkkkk
Isso é uma possibilidade real, dizem no forum que o game está no gamepass porque a Microsoft ajudou nos custos para criar o game.
Basicamente é isso:
https://youtu.be/_AW58iTuG78