Instalează Steam
conectare
|
limbă
简体中文 (chineză simplificată)
繁體中文 (chineză tradițională)
日本語 (japoneză)
한국어 (coreeană)
ไทย (thailandeză)
български (bulgară)
Čeština (cehă)
Dansk (daneză)
Deutsch (germană)
English (engleză)
Español - España (spaniolă - Spania)
Español - Latinoamérica (spaniolă - America Latină)
Ελληνικά (greacă)
Français (franceză)
Italiano (italiană)
Bahasa Indonesia (indoneziană)
Magyar (maghiară)
Nederlands (neerlandeză)
Norsk (norvegiană)
Polski (poloneză)
Português (portugheză - Portugalia)
Português - Brasil (portugheză - Brazilia)
Русский (rusă)
Suomi (finlandeză)
Svenska (suedeză)
Türkçe (turcă)
Tiếng Việt (vietnameză)
Українська (ucraineană)
Raportează o problemă de traducere
Parabéns por ficar fora desse grupo!
Para NUNCA ter problemas, use suas credenciais do Steam apenas no Steam, e não acredite nesse povo que se faz passar por funcionários do Steam.
Por isso não devesse aceitar convite de amizade de estranhos, digo pessoas que vc não conhece diretamente.
Não adianta muito você postar aqui no fórum porque os membros mais velhos que frequentam o fórum já estão vacinados faz muitos anos.
De qualquer forma fica o alerta, esse golpe é tão michuruca quanto o do Nubank.
Sim sim, fico mt grata e aliviada por não ter acontecido nada de pior, estarei mais alerta caso ocorra novamente! Obgg s2
Usava Discord quando tinha meus amigos do face. A gente fazia até chamada dormindo, passava dias em call. Sdds
Peço perdão (principalmente, a mim msm) por ter sido tão desatenta e lerda a esse ponto. Não escrevi esse relato para os membros veteranos, meu bem, e sim aos novatos que podem desconhecer dessa situação. Ainda assim, obg, tomarei mais cuidado e repensarei antes de aceitar solicitações de estranhos!😉
Sim, ainda faço uso dessa coisinha kkk, um bom uso, diga-se de passagem. São bons momentos criados, felizmente.