Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
E acho muito difícil eles cagarem nesse jogo, vai ser muito bom eu acho.
Pois é eu falei remaster, mas queria dizer remake.
Os sons de guerra que eles usaram nesse jogo (os traçantes passando perto e explosões) são sem igual na franquia, tudo traz a sensação de realismo, depois parece que foi ficando muito artificial. A comunidade não gostou da supressão, mas eu adorava o efeito, dava uma adrenalina mt boa matar o oponente com a visão embaçada... Acho que o último BF que me deu essa sensação de prazer em jogar foi o BF1, aquilo ali é um filme em forma de jogo.
Todos os Elder Scrolls (offline) marcaram época. Skyrim e Fallout 4 NUNCA saíram dos 100 mais jogados do Steam, e são para um jogador. Isso é único!
Não joguei Stafield para dar minha opinião a respeito, e Fallout 76 eu saio correndo por ser MP.
Espero ansiosamente (ao menos pelo anúncio oficial) por um ES VI.
Sei lá é intuição minha, mas acho que TES é o queridinho deles, e eles sempre dão muito atenção ao game.
Eu não acho que foi o Battlefield melhor feito mas ele com certeza está no top 3 dos melhores. Tem muitas coisas no BF3 que não gostei foi colocar a classe assalto junto com médico. O BF2 as classes eram bem mais organizadas e dava pra criar uma gameplay um pouco balanceada (a classe assalto do BF2 era ruinzinha) e algumas outras coisas que deixaram o cenário bem apelativo.
Eu gostei da ambientação do BF1 e movimentação do BF5 que são excelentes jogos, o problema do BF5 é que a EA sofreu tanto hate que decidiram fazer o jogo com DLCs "gratuitas" e isso ficou apenas no papel, gastaram 6 meses para criar um battleroyale que depois de 2 meses o modo morreu.
Eu apenas acho que a EA deveria fazer uma remasterização do BF3 junto com BF4 e tentar copiar algumas coisas do Battlebit como por exemplo você poder arrastar seu aliado para poder ressuscita-lo e também voltar com a mecânica de quando você recarregar a arma você irá descartar seu pente e não importa se ele estiver cheio (como era no BF2). Eu estou meio cansado de jogar esses FPS com gameplay apelativa mas também não quero jogar algo como Hell Let Loose.
Sim, Bethesda sabe construir bons RPGs, o que quebra eles é a engine já ultrapassada deles.
Fallout 76 eles até concertaram e pode ser jogado tranquilamente que vai proporcionar horas de gameplay, mas só indicaria com amigos, solo com randoms tende não ser uma experiência legal. Fallout 4 com multiplayer em essência.
Starfield NÃO é um jogo ruim, é um jogo medíocre, algumas escolhas de level design são questionáveis e as limitações da engine acabam estragando a experiência. Loadings excessivos eram aceitáveis em 2015 em Fallout 4, hoje em 2023 é uma barbare, uma ofensa.
Há sim de ficar com pé atrás em um jogo futuro da Bethesda, mas mesmo o Starfield que teve recepção mista, algo em comum era elogiar o desenvolvimento da história, que eles sempre acertaram.
Pra você! eu gostei bastante do DAI.