Quais jogos vcs aguardam mais ansiosamente?
Sou fã de indies; Alguns desses tem apenas um trailer até agora, ou nem mesmo isso, mas ja nao vejo a hora de jogar. Sao eles:
Mombo Combo Legacy;
A lenda do herói 2: a marcha de Malaquias;
Grapple dogs: cosmic canines;
Super Arter;
Horizon Chase 2 (quero jogar aqui na steam);

Quais os seus? Comentem se tbm estao esperando algum desses xD
< >
1630/48 megjegyzés mutatása
Depois da decepção que god of war Ragnarok foi pra mim eu não espero mais nenhum jogo com a mesma empolgação, curti o dragons dogma, mas mesmo assim fico com o pé atrás.
TheLevelCap eredeti hozzászólása:
Nenhum, provavelmente a DICE não vai fazer um Remaster do BF3.
Cara nunca pensei nisso, seria épico demais um remake de BF3, pra mim o melhor BF já feito. Nossa só de lembrar quando eu jogava isso me da muita nostalgia.
Sr. Xyz eredeti hozzászólása:
The Elder Scrolls VI
Dos triple A esse acho que é o mais espera por muitos tb.

E acho muito difícil eles cagarem nesse jogo, vai ser muito bom eu acho.
DeBuu eredeti hozzászólása:
Cara nunca pensei nisso, seria épico demais um remake de BF3, pra mim o melhor BF já feito. Nossa só de lembrar quando eu jogava isso me da muita nostalgia.

Pois é eu falei remaster, mas queria dizer remake.

Os sons de guerra que eles usaram nesse jogo (os traçantes passando perto e explosões) são sem igual na franquia, tudo traz a sensação de realismo, depois parece que foi ficando muito artificial. A comunidade não gostou da supressão, mas eu adorava o efeito, dava uma adrenalina mt boa matar o oponente com a visão embaçada... Acho que o último BF que me deu essa sensação de prazer em jogar foi o BF1, aquilo ali é um filme em forma de jogo.
Legutóbb szerkesztette: TheLevelCap; 2023. dec. 1., 8:48
Sr. Xyz eredeti hozzászólása:
The Elder Scrolls VI

Esperança em jogo da bethesda depois do fallout 76 e starfield? Não consigo entender isso.
Défi eredeti hozzászólása:

Esperança em jogo da bethesda depois do fallout 76 e starfield? Não consigo entender isso.
Não importa se é Bethesda.
Todos os Elder Scrolls (offline) marcaram época. Skyrim e Fallout 4 NUNCA saíram dos 100 mais jogados do Steam, e são para um jogador. Isso é único!

Não joguei Stafield para dar minha opinião a respeito, e Fallout 76 eu saio correndo por ser MP.

Espero ansiosamente (ao menos pelo anúncio oficial) por um ES VI.

Me referi a franquia The elder scrolls, e confio que eles vão acertar como em todos outros.

Sei lá é intuição minha, mas acho que TES é o queridinho deles, e eles sempre dão muito atenção ao game.
Me referi a franquia The elder scrolls, e confio que eles vão acertar como em todos outros.

Sei lá é intuição minha, mas acho que TES é o queridinho deles, e eles sempre dão muito atenção ao game.
Nunca joguei nenhum. Não é muito meu estilo de jogo (como deve ter dado pra perceber pela minha lista inicial ahsuehs), mas sempre ouvi falar muito bem da franquia, especialmente o Skyrim. Espero que o próximo game honre o legado e supere o anterior em tudo.
Nenhum ! depois que a aquilaris fez com Horizon Chase na ultima atualização ? estragando o game , nem de graça eu queiro esse lixo !

Eu não acho que foi o Battlefield melhor feito mas ele com certeza está no top 3 dos melhores. Tem muitas coisas no BF3 que não gostei foi colocar a classe assalto junto com médico. O BF2 as classes eram bem mais organizadas e dava pra criar uma gameplay um pouco balanceada (a classe assalto do BF2 era ruinzinha) e algumas outras coisas que deixaram o cenário bem apelativo.
Eu gostei da ambientação do BF1 e movimentação do BF5 que são excelentes jogos, o problema do BF5 é que a EA sofreu tanto hate que decidiram fazer o jogo com DLCs "gratuitas" e isso ficou apenas no papel, gastaram 6 meses para criar um battleroyale que depois de 2 meses o modo morreu.

Eu apenas acho que a EA deveria fazer uma remasterização do BF3 junto com BF4 e tentar copiar algumas coisas do Battlebit como por exemplo você poder arrastar seu aliado para poder ressuscita-lo e também voltar com a mecânica de quando você recarregar a arma você irá descartar seu pente e não importa se ele estiver cheio (como era no BF2). Eu estou meio cansado de jogar esses FPS com gameplay apelativa mas também não quero jogar algo como Hell Let Loose.
Eu somente estava aguardando o Dragon Age 4 já que no final do DAI deixou alguns mistérios. Mas parece que a Bioware vai estragar o jogo :steamsad: bom eu acho e tomara que não.
󠀡 eredeti hozzászólása:
Eu somente estava aguardando o Dragon Age 4 já que no final do DAI deixou alguns mistérios. Mas parece que a Bioware vai estragar o jogo :steamsad: bom eu acho e tomara que não.
Mais do que já foi estragado? Tudo depois do origins é uma decepção.

Sim, Bethesda sabe construir bons RPGs, o que quebra eles é a engine já ultrapassada deles.

Fallout 76 eles até concertaram e pode ser jogado tranquilamente que vai proporcionar horas de gameplay, mas só indicaria com amigos, solo com randoms tende não ser uma experiência legal. Fallout 4 com multiplayer em essência.

Starfield NÃO é um jogo ruim, é um jogo medíocre, algumas escolhas de level design são questionáveis e as limitações da engine acabam estragando a experiência. Loadings excessivos eram aceitáveis em 2015 em Fallout 4, hoje em 2023 é uma barbare, uma ofensa.

Há sim de ficar com pé atrás em um jogo futuro da Bethesda, mas mesmo o Starfield que teve recepção mista, algo em comum era elogiar o desenvolvimento da história, que eles sempre acertaram.
󠀡 eredeti hozzászólása:
Mais do que já foi estragado? Tudo depois do origins é uma decepção.

Pra você! eu gostei bastante do DAI.
< >
1630/48 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2023. nov. 30., 20:11