Yura Bunny Nov 24, 2023 @ 9:26pm
Recebi uma mensagem no discord sobre ban na conta da steam
eu recentemente recebi uma mensagem de uma garota que disse ter perdido toda troca do dinheiro dela e provei que era inocente mais ela disse que mandou os amigos darem ban na minha conta e agora ela disse que foi um erro e disse que tinha um ticket dizendo pra falar com um tal de alexandermark mandei mensagem pro cara e ele disse que eu tinha varios relatos e compras não outorizadas e ele disse que queria que eu fizesse uma chamada com ele com o mic e a tela gravando pra auxiliar eu provavelmente não to confiante em fazer isso alguem sabe se eu devo confiar ou se e golpe?pfv eu nunca quebrei uma regra da steam.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
\summer 生 Nov 24, 2023 @ 10:05pm 
Originally posted by BunnySNOWY:
eu recentemente recebi uma mensagem de uma garota que disse ter perdido toda troca do dinheiro dela e provei que era inocente mais ela disse que mandou os amigos darem ban na minha conta e agora ela disse que foi um erro e disse que tinha um ticket dizendo pra falar com um tal de alexandermark mandei mensagem pro cara e ele disse que eu tinha varios relatos e compras não outorizadas e ele disse que queria que eu fizesse uma chamada com ele com o mic e a tela gravando pra auxiliar eu provavelmente não to confiante em fazer isso alguem sabe se eu devo confiar ou se e golpe?pfv eu nunca quebrei uma regra da steam.

Toma cuidado que é hacker, já aconteceu uma coisa parecida com isso... e eles invadiram minha conta, ou seja, roubaram minha conta. mas consegui recuperar de volta. mas toma cuidado qe é GOLPE!!!
Yura Bunny Nov 24, 2023 @ 11:48pm 
entendo muito obrigado bem que eu tinha suspeitado e não aceitei a ligação do cara e fico feliz que deu tudo certo pra você mais aaa oque eu devo fazer sobre o assunto agora?acho que bloquealos certo?
D Nov 25, 2023 @ 12:34am 
Ixi, isso é golpe antigo.

Já vi muitos que perderam a conta caindo nisso ai, somente ignora e vida que segue.
Sr. Xyz Nov 25, 2023 @ 3:22am 
entendo muito obrigado bem que eu tinha suspeitado e não aceitei a ligação do cara e fico feliz que deu tudo certo pra você mais aaa oque eu devo fazer sobre o assunto agora?acho que bloquealos certo?
Denuncie e bloqueie cada um deles.

Se você fez alguma coisa que possa comprometer sua conta, como clicar em algum link ou passar informações de senhas e coisas assim, você precisará tomar algumas medidas de segurança, como troca de senha e desautorizar dispositivos.
a r e k u s h i Nov 25, 2023 @ 4:33am 
Crie um possível problema, mas tenha uma solução mágica para resolver.

Isso é tão esquisito quando você analisa devagar e com atenção.

A Steam não dá banimento assim de graça sem tu ter feito nada contra o ToS de fato.

Não confie em desconhecidos (e conhecidos também).
\summer 生 Nov 25, 2023 @ 8:49am 

Só bloquear eles e denunciar, só uma pergunta, era gring*? Por que o meu que aconteceu, era uma gring* e tinha pedido pra eu entrar em contato com um suporte que era gring*, mas não sabia de nada sabe, isso foi bem no começo quando montei meu PC, já tem dois meses isso. Uma amiga minha que alertou sobre isso e comentou que eles fazem isso quando ver que alguém tem um PC e etc, antes eu só tinha notebook e era fraco pra jogos e etc.. Ela me alertou pra trocar a senha e trocar o e-mail assim que eu recuperasse de volta, e a Steam que resolveu, pois entrei em contato pedindo pra recuperar e que minha conta tinha sido roubada, logo recebi e-mail da Steam com novo login e etc. Eu bloquei os caras e denunciei, isso tudo foi pelo discord. Mas enfim, não responde mais anda deles, só mete block e denuncia por invasão e hacker.
Last edited by \summer 生; Nov 25, 2023 @ 8:49am
Mikewazowski93 Nov 25, 2023 @ 9:49am 
Agora os golpes tão vindo pelo discord? Kkkkk os caras tão ousado de mais kkk
\summer 生 Nov 25, 2023 @ 10:23am 
Originally posted by Mikewazowski93:

Sim usa o discord pra entrar contato com a pessoa e falar essas coisas, e depois manda pra falar com suporte no discord, sendo que é a mesma pessoa
D Nov 25, 2023 @ 12:27pm 
Sim pô, direto aparece um com o mesmo relato.
Lord_Dracon Nov 25, 2023 @ 1:06pm 
Se algum dia alguém vier com esse papo comigo eu juro que eu alopro de volta.
Last edited by Lord_Dracon; Nov 25, 2023 @ 1:07pm
Mikewazowski93 Nov 25, 2023 @ 2:23pm 
Originally posted by DeBuu:
Jurava q eles vinham na propria página da comunidade steam pra aplicar esses golpes kkk
\summer 生 Nov 25, 2023 @ 7:51pm 
Originally posted by DeBuu:
Jurava q eles vinham na propria página da comunidade steam pra aplicar esses golpes kkk

Não!! eles te acham no discord, te adiciona pra mandar msg
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 24, 2023 @ 9:26pm