BANIDO ATE 2038!!!!! ALGUEM ME AJUDA!!!
please help me MODS steam, eu tomei um ban injustamente na minha conta pessoal a @smalitzofficial por justamente NADA, eu comentei em um perfil da steam que queria comprar a faca dele e falei o nome do site de compra, e simplesmente me deram banimento de comunidade de até 2038 ISSO SÃO 14 ANOS DE BAN INJUSTIÇADO,
Alguém me ajuda isso não é normal, já abri vários tickets, e tal quando verifico se os tickets estão certos, simplesmente ele estão sendo CANCELADOS OS MEUS TICKETS!!!!!!!!

EU NUNCA USEI PROGRAMAS E TAL SEMPRE JOGO CASUAL AI VOCES ME DAO SUSPENSÃO DE 14 ANOS?
< >
Visualizzazione di 1-14 commenti su 14
onde esta este post?
O bot da valve detectou na hora que o site é de fraude e aplicou a sentença :handcuffsslaver:
Tá ai uma boa mensagem da Steam para não usar sites externos que envolvem o mercado Steam.
uma vez aconteceu isso nunca conta de um sobrinho meu, eu mandei os comprovantes no suporte e a conta está ativa hoje, acho que fazem isso por causa de algum acesso externo
14 anos pouco tempo, ao colocar links fraudulentos na steam, eu se fosse admin daria ban por hardware nunca mais iria criar uma conta steam.
Messaggio originale di Kaze.Stealth:
14 anos pouco tempo, ao colocar links fraudulentos na steam, eu se fosse admin daria ban por hardware nunca mais iria criar uma conta steam.
É bait, conta comprada pra fazer a insígnia da comunidade:
https://prnt.sc/kdyv12VjKt0b

Nem pra tirar a insígnia de destaque pro baitkjkkkk
Não vou julgar como sempre faço, mas se comprou a conta, é certeza que quem vendeu tomou ban e antes de aparecer o ban no perfil eles vendem.

E pode esperar que vão pedir a conta de volta ainda, sempre a mesma cilada. Logo aparece a mensagem que o dono da conta quer ela de volta.

Sei por que um amigo comprou uma no mercado livre, e já cansei de ver o mesmo caso aqui.
Messaggio originale di Mel Martins:
please help me MODS steam, eu tomei um ban injustamente na minha conta pessoal a @smalitzofficial por justamente NADA, eu comentei em um perfil da steam que queria comprar a faca dele e falei o nome do site de compra, e simplesmente me deram banimento de comunidade de até 2038 ISSO SÃO 14 ANOS DE BAN INJUSTIÇADO,
Alguém me ajuda isso não é normal, já abri vários tickets, e tal quando verifico se os tickets estão certos, simplesmente ele estão sendo CANCELADOS OS MEUS TICKETS!!!!!!!!

EU NUNCA USEI PROGRAMAS E TAL SEMPRE JOGO CASUAL AI VOCES ME DAO SUSPENSÃO DE 14 ANOS?

Vc literalmente admitiu que infringiu as regras da Steam kkkkk tu foi banido exatamente por isso

eu comentei em um perfil da steam que queria comprar a faca dele e falei o nome do site de compra

Isso é contra os termos de uso, logo não é um ban injusto... só senta e chora kkkkk
fala com suporte da steam
a foto do mano é a ex do baby :cta_emo8:
Messaggio originale di maqBaleta:
a foto do mano é a ex do baby :cta_emo8:

quem, esse MrBeast? E quem eh esse Baby?
Messaggio originale di Mr Beast6000:

14 anos passa rápido, até lá da tempo de você encontrar um site não malicioso e enviar o link dele para as pessoas; -Nazgrim a lenda.
isso q da comprar conta
Messaggio originale di NAZGRIM:
Messaggio originale di Mr Beast6000:

14 anos passa rápido, até lá da tempo de você encontrar um site não malicioso e enviar o link dele para as pessoas; -Nazgrim a lenda.
Grande Nazgrim, sábio, como sempre.
< >
Visualizzazione di 1-14 commenti su 14
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 6 gen 2024, ore 21:04