Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Já ouvi relatos de games com vírus, mas eu não sei se é verdade ou não, seria legal vc dizer o nome do game que comprou para averiguar.
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/5F3D-1477-AFF9-C4F3
Impossível não é, apesar de improvável. Recentemente alguns devs tiveram suas contas invadidas e, através delas, malwares foram distribuídos como updates dos jogos (ainda que, aparentemente, pouca gente tenha sido afetada até a correção surgir).
https://www.adrenaline.com.br/seguranca/valve-aprimora-seguranca-do-steam-apos-perfis-de-desenvolvedores-serem-invadidos/
Avast. Não tenho a versão paga.
God of War. Anti-vírus Avast.
O jogo é God of War. O anti-vírus é Avast. Não uso a versão paga.
avast e nada e a mesma coisa ! eu já usei esse lixo a uns 10 anos atras , tinha pegado um virus e o avast disse que nada foi detectado , meu sistema pesado e eu que ♥♥♥♥♥ e essa ? ai resolvi muda para o eset smart security premium , logo de cara removeu o virus que era um cavalo de troia e mais de 40 pragas que infectavam o meu sistema deixando tudo lento , bem nos tempos em que a ongame com o aika e pointblank viviam pestiados de hacks , depois disso , não troco o eset smart security premium por nada e nunca mais tive problema .
Melhor comentário.
Avast é um virus kkkk, deleta essa merda. Tá mais seguro com o Windows defender do que com ele.
Como dito, usem a segurança do próprio windows (de preferencia atualizada). Se faz questão de instalar um AV free, tente um kaspersky ou bitdefender não sei como estão hoje em dia.
Pagos talvez as melhores opções são: Norton, Kaspersky ou Bitdefender, recomendo uma pesquisa antes, para ver como estão hoje em dia.