Mago Sep 30, 2023 @ 9:14am
Transferir jogo EPIC para STEAM
Comprei Skyrim na Epic Games e infelizmente é ruim para instalação de mods livremente, é possível transferir da minha CARTEIRA Epic para a minha CARTEIRA Steam?

Não estou falando de iniciar o jogo pela steam adicionando o non-steam e sim transferir a compra do jogo da conta EPIC para essa minha STEAM.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Dréco (inactive) Sep 30, 2023 @ 9:18am 
Originally posted by Mago:
Comprei Skyrim na Epic Games e infelizmente é ruim para instalação de mods livremente, é possível transferir da minha CARTEIRA Epic para a minha CARTEIRA Steam?

Não estou falando de iniciar o jogo pela steam adicionando o non-steam e sim transferir a compra do jogo da conta EPIC para essa minha STEAM.

Infelizmente não é possível transferir jogos/itens/carteira entre plataformas diferentes. O único método é colocando o "non-steam" como você citou.
󠀡 Sep 30, 2023 @ 9:22am 
Claro que não, comprou na Epic porque quis. Em 2 de Agosto o Skyrim esteve na promoção e o jogo estava custando o mesmo preço que na Epic. A plataforma da Epic nem possui tanto suporte para mods de jogos como no Steam e quem sabe a Epic melhore isso futuramente.
Mas você pode encontrar mods no Creation Club só que muitos são bem simples.

https://steamdb.info/app/489830/
Last edited by 󠀡; Sep 30, 2023 @ 9:22am
a r e k u s h i Sep 30, 2023 @ 10:10am 
Você traiu o movimento e agora quer voltar? Bah.
MarcosFelipe94 Sep 30, 2023 @ 10:15am 
Não tem como. Você pode tentar pedir reembolso lá neles, acho que as regras de reembolso são parecidas com da Steam.
Vul†s Sep 30, 2023 @ 11:36am 
Por que seria ruim pra instalação de mods? Desde que você use programas como o Vortex até o pirata funciona.
|:| MnMC0rp |:| Oct 1, 2023 @ 8:00am 
Use o site NexusMods para MODs que resolverá o seu problema ...
TheLevelCap Oct 1, 2023 @ 1:03pm 
Não é possível. A Epic tem práticas anticonsumidoras, não deveria nem ter ido pra lá.
existe gente que usa epic ainda? :hollowknight:
󠀡 Oct 2, 2023 @ 12:34pm 
Originally posted by TheLevelCap:
Não é possível. A Epic tem práticas anticonsumidoras, não deveria nem ter ido pra lá.

O problema da Epic é que eles fizeram um péssimo planejamento para atrair o público. Desembolsaram MUITO dinheiro (maior parte foi arrecadação do Fortnite) e pagaram desenvolvedora para distribuir jogos à todos e também pagaram para ter exclusividade de um ano. Eles deveriam ter feito igual Elon Musk, contratar no caso desenvolvedores que estavam saindo de grandes estúdios e começar projetos que batiam de frente no mercado. Imagine a Epic criar um Counter-Strike reverso? isso tiraria uma grande parte dos usuários da Valve e faria com que a concorrência fosse pesada. A Epic atirou em seu próprio pé várias vezes, um estúdio grande dona da Unreal Engine cometer burrices ao longo dos anos se torna amadora.

Originally posted by ☆☆ RukiaMY ☆☆:
existe gente que usa epic ainda? :hollowknight:

Tem gente que usa a Epic pois ela doou muitos jogos bons ao público ao decorrer dos anos. Agora comprar jogos por lá? não me arriscaria e quem se arriscou.. mas ao menos estão jogando o jogo. No caso de mods, como eu disse, muitos jogos lá não tem suporte mesmo para Vortex ou outro software. Não sei se hoje em dia tem, mas dois anos atrás eu não consegui.
Lord_Dracon Oct 2, 2023 @ 2:59pm 
Originally posted by 󠀡:
Eles deveriam ter feito igual Elon Musk, contratar no caso desenvolvedores que estavam saindo de grandes estúdios e começar projetos que batiam de frente no mercado.
Aham, fico até imaginando: ia ter limite diário para você ver os jogos do catálogo; ia ter assinatura para você ter direito de ter save na nuvem e reembolso; coisas assim.

Originally posted by 󠀡:
Tem gente que usa a Epic pois ela doou muitos jogos bons ao público ao decorrer dos anos.
De nada adianta pois uma boa parcela que pega esses jogos depois publica “em alto e bom som” na internet “Vou pegar porque está de graça, mas não vou jogar mesmo.”
󠀡 Oct 2, 2023 @ 8:24pm 
Originally posted by Lord_Dracon:
Originally posted by 󠀡:
Eles deveriam ter feito igual Elon Musk, contratar no caso desenvolvedores que estavam saindo de grandes estúdios e começar projetos que batiam de frente no mercado.
Aham, fico até imaginando: ia ter limite diário para você ver os jogos do catálogo; ia ter assinatura para você ter direito de ter save na nuvem e reembolso; coisas assim.

Originally posted by 󠀡:
Tem gente que usa a Epic pois ela doou muitos jogos bons ao público ao decorrer dos anos.
De nada adianta pois uma boa parcela que pega esses jogos depois publica “em alto e bom som” na internet “Vou pegar porque está de graça, mas não vou jogar mesmo.”

O exemplo do Elon foi mal interpretado, mas era algo sobre a Space X de ter feito foguete que dava "ré"; ele contratou os melhores engenheiros espaciais e gastou muito com isso. Assim como a Epic, poderia ter feito o mesmo, a plataforma estaria bem melhor e com diversos jogos da própria desenvolvedora.

Eu prefiro pegar do que ter que baixar no steam verde por exemplo. Aliás, caso a plataforma algum dia melhore e atrai um publico maior os jogos estarão lá. Eu já joguei uns dois ou três jogos que peguei lá mas infelizmente a plataforma precisa melhorar.
A Steam só liderou e está liderando e vai continuar liderando porq ela é quem manda nos preços ( entre as plataformas )
Mas em questão de mecânica, nenhuma plataforma chega aos pés da Steam. Ela é infinitamente melhor que qualquer outra. Perfis, level, enfeites, chats, facilidade em fazer amizade, mercado, jogar com amigos, tem esse fórum que o povo se ama. Fora a oficina que aumentou ainda mais seus usuários online, mods, facilidade em lançar um jogo, e etc... É um programa 2021. ( Ainda precisa atualizar algumas coisas... )
Enquanto as outras tentaram fazer várias técnicas para atrair o público mas pararam no ano de 1500. A interface é totalmente bleeh, zuada demais. O chat não tem aquela coisa, sabe? Sei lá. Não me atrai nem um pouco...

Acho que entre todas as plataformas tenho mais de 2.000 jogos distribuídos gratuitamente. Mas não jogo nenhum. Peguei por pegar msm. O único que joguei foi Death Stranding que foi grátis. E só
Zaphre Oct 3, 2023 @ 1:37pm 
Originally posted by Tennyson ✅:
A Steam só liderou e está liderando e vai continuar liderando porq ela é quem manda nos preços ( entre as plataformas )
Mas em questão de mecânica, nenhuma plataforma chega aos pés da Steam. Ela é infinitamente melhor que qualquer outra. Perfis, level, enfeites, chats, facilidade em fazer amizade, mercado, jogar com amigos, tem esse fórum que o povo se ama. Fora a oficina que aumentou ainda mais seus usuários online, mods, facilidade em lançar um jogo, e etc... É um programa 2021. ( Ainda precisa atualizar algumas coisas... )
Enquanto as outras tentaram fazer várias técnicas para atrair o público mas pararam no ano de 1500. A interface é totalmente bleeh, zuada demais. O chat não tem aquela coisa, sabe? Sei lá. Não me atrai nem um pouco...

Acho que entre todas as plataformas tenho mais de 2.000 jogos distribuídos gratuitamente. Mas não jogo nenhum. Peguei por pegar msm. O único que joguei foi Death Stranding que foi grátis. E só

Steam não manda em preço nenhum. Quem define preço do jogo na plataforma é exclusivamente o desenvolvedor/publisher do jogo, e não a valve.

O dev é o único que tem autonomia pra definir o preço do seu produto, para de falar besteira que tu não entende.
Last edited by Zaphre; Oct 3, 2023 @ 1:38pm
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 30, 2023 @ 9:14am