LobitoDv 2023 年 5 月 25 日 下午 5:36
Modo família da steam
Se eu estiver compartilhando meus jogos com algum amigo meu ou meu amigo estiver compartilhando jogos comigo, estarei quebrando alguma regra?
< >
正在显示第 1 - 13 条,共 13 条留言
[Agente 7] Plague'n 2D 2023 年 5 月 25 日 下午 5:39 
Não, é um sistema da própria Steam então é totalmente permitido se houver compartilhamento da biblioteca. Só lembre que se ele usar seus jogos vc não poderá jogar nenhum jogo da sua biblioteca enquanto ele joga e vice-versa.
LobitoDv 2023 年 5 月 25 日 下午 5:41 
引用自 Plague'n 2D
Não, é um sistema da própria Steam então é totalmente permitido se houver compartilhamento da biblioteca. Só lembre que se ele usar seus jogos vc não poderá jogar nenhum jogo da sua biblioteca enquanto ele joga e vice-versa.
Obrigado, eu só queria saber se não era permitido porque eu e meus amigos já compartilhamos jogos um com os outros então estive com medo de perguntar para o suporte da steam sobre um problema que estou tendo, no caso de que um jogo não aparece na conta do meu amigo.
Zaphre 2023 年 5 月 25 日 下午 6:37 
Só não esqueça que se ele levar VAC ban jogando algum jogo compartilhado, mesmo que ele esteja jogando na conta dele o ban vai pra sua conta tbm.
K0jo 2023 年 5 月 25 日 下午 7:54 
引用自 Plague'n 2D

Na verdade não, se os jogos forem seus não tem restrição nenhuma, se ele estiver jogando vai receber um aviso de que o dono da chave acabou de iniciar um aplicativo e você será desconectado em poucos minutos.
最后由 K0jo 编辑于; 2023 年 5 月 26 日 上午 7:07
LobitoDv 2023 年 5 月 26 日 下午 2:25 
引用自 DskillerBR
Só não esqueça que se ele levar VAC ban jogando algum jogo compartilhado, mesmo que ele esteja jogando na conta dele o ban vai pra sua conta tbm.
pelo menos a gente só joga jogos offline
Crash Bandicoot 2023 年 5 月 26 日 下午 2:49 
Lembrando que alguns jogos podem não aparecer no Family Share, como o GTA V. Não sei o motivo ao certo, mas com certeza não é por ter um launcher externo. Jogos que precisam do launcher da EA foram compartilhados normalmente.
最后由 Crash Bandicoot 编辑于; 2023 年 5 月 26 日 下午 2:50
a r e k u s h i 2023 年 5 月 26 日 下午 3:33 
引用自 LevelUpCap2
Lembrando que alguns jogos podem não aparecer no Family Share, como o GTA V. Não sei o motivo ao certo, mas com certeza não é por ter um launcher externo. Jogos que precisam do launcher da EA foram compartilhados normalmente.

Escolha da publisher, apenas isso.
Crash Bandicoot 2023 年 5 月 26 日 下午 4:25 
引用自 a r e k u s h i
引用自 LevelUpCap2

Escolha da publisher, apenas isso.
Ah blz, vlw por esclarecer
LobitoDv 2023 年 5 月 26 日 下午 5:52 
引用自 LevelUpCap2
Acho que o problema de um jogo não aparecer na conta do meu amigo é por causa disso, tipo, estou tentando fazer aparecer o south park para ele só que não consigo configurar para aparecer e nem colocando "todos os jogos" aparece ele, não tem realmente nenhuma forma dele conseguir jogar?
a r e k u s h i 2023 年 5 月 26 日 下午 6:01 
引用自 LobitoDv
引用自 LevelUpCap2
Acho que o problema de um jogo não aparecer na conta do meu amigo é por causa disso, tipo, estou tentando fazer aparecer o south park para ele só que não consigo configurar para aparecer e nem colocando "todos os jogos" aparece ele, não tem realmente nenhuma forma dele conseguir jogar?

Depende de qual jogo você está falando, tem um que eu sei que não permite o compartilhamento, não importa o que tu faça.
LobitoDv 2023 年 5 月 26 日 下午 6:06 
引用自 a r e k u s h i
引用自 LobitoDv

Depende de qual jogo você está falando, tem um que eu sei que não permite o compartilhamento, não importa o que tu faça.
south park the fractured but whole
a r e k u s h i 2023 年 5 月 26 日 下午 6:10 
引用自 LobitoDv
引用自 a r e k u s h i

É justamente esse, não tem como compartilhar.
LobitoDv 2023 年 5 月 26 日 下午 6:15 
引用自 a r e k u s h i
引用自 LobitoDv

É justamente esse, não tem como compartilhar.
triste
< >
正在显示第 1 - 13 条,共 13 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2023 年 5 月 25 日 下午 5:36
回复数: 13