bruzy 2023 年 5 月 8 日 下午 2:58
Pq os Resident Evil de hoje em dia são ruins?
Vocês concordam que os clássicos RE foram os melhores da franquia já criados e até hoje nenhum chegou perto do 1, 2 ou 3?

Gostava quando o tema era SOBREVIVÊNCIA. E tu se colocava no lugar do protagonista tentando fugir, ou escapar da cidade. Mesmo com os gráficos revolucionários de hoje, ainda prefiro os antigos do Playstation. Os atuais virou um jogo de ação, fora o enredo da história sem pé nem cabeça que não dá pra entender mais nada.

:top:
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 62
bruzy 2023 年 5 月 9 日 上午 8:50 
引用自 Vul†s
Sei la, sempre achei Silent Hill superior. O último jogo desse gênero que eu realmente gostei foi o The Evil Within. Ah, eu curti muito o RE7 também.

Eu acho que jogos que focam mais no Horror do que Terror sempre me chamaram mais atenção, por isso do Silent Hill me agradar mais e até mesmo o RE7, por ser bem diferente dos demais.

Muita gente reclamou do 7.

Eu joguei todo ele e AMEI. Achei o RE mais diferente de todos, começando pelo enrendo. Mesmo assim gostei pq trouxe novamente aquele lance de SOBREVIVÊNCIA do jogo.

Acho que o único RE dos novos que curti, foi o 7 falando nisso.

最後修改者:bruzy; 2023 年 5 月 9 日 下午 4:03
LACHOWSKI 2023 年 5 月 9 日 上午 9:34 
é pq não tem o nosso querido leon
TON 618 2023 年 5 月 9 日 下午 2:14 
eu gosto mais dos resident evil novos que os antigos,
o 4,5,6 pra mim sao melhores que o 1,2 e 3
muito chato aquele negocio de ir em umas ala, voltar, ir de novo, pegar chave, voltar...
meeeeh
hoje em dia sao muito mais divertidos
wait a minute! Você gosta do 6? Eu nem sabia que isso era possivel.
a r e k u s h i 2023 年 5 月 9 日 下午 2:16 
引用自 TON 618
eu gosto mais dos resident evil novos que os antigos,
o 4,5,6 pra mim sao melhores que o 1,2 e 3
muito chato aquele negocio de ir em umas ala, voltar, ir de novo, pegar chave, voltar...
meeeeh
hoje em dia sao muito mais divertidos
wait a minute! Você gosta do 6? Eu nem sabia que isso era possivel.

Falar que o 6 é ruim é forçar a barra, sendo uma pessoa bem imparcial, Resident Evil 6 é um bom jogo de ação, mas é um péssimo Resident.

Eu daria nota 6.5, ao menos é divertido.
TON 618 2023 年 5 月 9 日 下午 2:20 
引用自 TON 618
引用自 a r e k u s h i

Falar que o 6 é ruim é forçar a barra, sendo uma pessoa bem imparcial, Resident Evil 6 é um bom jogo de ação, mas é um péssimo Resident.

Eu daria nota 6.5, ao menos é divertido.
suas palavras tem sentido :steamthumbsup:
Kubark, In Memory of Laika 2023 年 5 月 9 日 下午 3:33 
e legal co op
Pierce Dalton 2023 年 5 月 9 日 下午 3:53 
É sério isso? Eu achei os remakes do 1 e 2 excelentes. Nem vou comentar sobre o 3, e o 4 não joguei ainda...
Fehnari 2023 年 5 月 9 日 下午 3:54 
Sei lá, sinto que se fossem realizar apenas a premissa de "sobrevivência", a franquia não se sustentaria por 8 jogos (fora os extras dentro dos jogos e vendidos separadamente). Ademais, Resident Evil é, sobretudo, um jogo de armas biológicas, o primeiro foi feito há mais de 20 anos, assim como a tecnologia é obvio que o jogo se aprimoraria. É nítido que os jogos seguem uma premissa diferente, mas é aquilo, né, eles são (re)feitos pra atrair uma nova geração também, não apenas fãs saudosistas e, sinceramente, perecem estar agradando.

:puppeteer:
Kubark, In Memory of Laika 2023 年 5 月 9 日 下午 4:17 
eu jogo resident evil co op como se fosse um jogo doido japones nem ligo pra historia nunca liguei pra resident evil lembro que joguei no ps1, o cd era preto, nao gostei , achei mmuito entediante, ja o 5 e 6 sao divertidos
o 4 é legalzinho tb
Howdy Neighbor 2023 年 5 月 9 日 下午 4:23 
é engraçado qndo o op cria um tpc afirmando em uma pergunta do pq o RE é ruim.
引用自 bruzy
Pq os Resident Evil de hoje em dia são ruins?

faz sentido? nao. o correto seria "voces acham/consideram os RE de hj em dia ruim?"
vamos falar dos jogos de 20 anos atras. quem tinha 10 anos hj tem 30 anos. quem tinha 20 anos hj tem 40. eles vao continuar seguindo a msm receita? a capcom criou um universo proprio da franquia e mergulhou sobre ela. alem disso houve mtos outros RE que era focado em historia tmb pois uma galera davy jones ai esqueceu tudo ou nao jogou.
a onda remastered ou remake veio do sucesso dos outros pois se nao fosse por isso nem haveria remake ou remastered de nada. lembro q havia dois gring0s "remasterizando" o RE4 e ficaram ANOS e vem a capcom fez o RE4 remake e todo o trabalho deles foram meio q pro lixo.
qr joguinho de sobrevivencia? tem um monte no mercado mas o povinho n sabe explorar e mtos jogos bons acabam morrendo por falta de notoriedade dos jogadores. portanto é provavel q a capcom mudou de ideia pois ela hj estaria com mtos concorrentes e isso seria dor de kbç.
bruzy 2023 年 5 月 9 日 下午 5:12 
Pq foi uma pergunta com afirmação.

Sim, se a receita for boa era melhor ter continuado na mesma. Tanto que mudaram de receita depois do 4 original e foi só ladeira abaixo.

Eu particularmente não tenho mais medo algum de jogar os novos RE, pq virou um jogo de ação e não SURVIVAL HORROR.

Outra coisa que eu mesmo tenho mais de 30 anos e sou fã dos jogos e do enredo, se fosse bom eu falaria bem, mas falo isso tudo, pq virou um fiasco mesmo. Igual aos filmes da franquia!

Resident Evil 7 foi o único jogo que conseguiu trazer aquela pegada de SURVIVAL HORROR.

✞Guerra✠ 2023 年 5 月 9 日 下午 7:43 
O remake do primeiro resident evil é muito melhor que o original.

O remake do 2 é muito bonito, não tem tudo do original, não tem new game +, tem suas falhas, mas tendo em vista o que vem sendo lançado ultimamente.

O remake do 3 não joguei nem pretendo jogar, o original é muito melhor mesmo sem o visual.

O remake do 4 eu vou jogar mais para frente.

Eu gosto do 4 original é um jogo de sobrevivência mas que o Leon vai melhorando e muito os equipamentos dele no decorrer do jogo, isso facilita muito, todo boss tem um bulbo pulsante, piscante que se atirar causa 10x mais dano... Isso ficou muito pior no 5, e no 6.

Eu gosto do 5, e do 6 pois são jogos de ação muito bons, agora o survival foi deixado de lado, pois a capcom tentou emplacar jogos rápidos cooperativos, mas no quesito história são os mais ricos tem os personagens clássicos, os desenvolvedores estudaram bastante na época sobre infectologia que veio ficar popular agora com força total durante a pandemia da Covid.

Você pode achar ruim esse negócio do Chris, Leon, e da Jill que eram somente meros policiais de repente são militares boladões, com carros de combate, helicópteros, o Chris chega a pilotar um caça no 6 se eu me lembro bem, leon pousa um avião em chamas no meio de hong-kong, a Ada parece que fez um estágio no Attack on Titan pra usar o hook-shot. Não conseguirem remover o vírus da Sherry, ela é quase imortal.

O combate corpo a corpo é muito bom, principalmente o do Jake.

Se não fossem os personagens clássicos fazendo isso, se não tivesse escrito resident evil na capa todo mundo ia achar maneirão, são jogos muito bem feitos.

Ainda tem os revelations 1, e 2... Mesma coisa do 5 e do 6, porém com qualidade inferior pois são jogos de portátil.

O 7 e o village não joguei e nem pretendo, sempre que ouço esse papo "É o que os fãs estavam qurendo" fico preocupado, porque fã é tudo reta*dado, esses tem a gameplay que os fãs querem, mas a história saiu completamente do eixo.
最後修改者:✞Guerra✠; 2023 年 5 月 10 日 上午 5:28
Doritos 2023 年 5 月 9 日 下午 9:37 
Pra mim o 4 é o melhor e olha que joguei a maioria kk.
Opiniões diferentes só isso.
✞Guerra✠ 2023 年 5 月 10 日 上午 6:14 
引用自 Howdy Neighbor
lembro q havia dois gring0s "remasterizando" o RE4 e ficaram ANOS e vem a capcom fez o RE4 remake e todo o trabalho deles foram meio q pro lixo.
Se você acha que o trabalho deles foi pro lixo é porque tu não conhece os caras, não jogou com o mod deles, isso nunca foi trabalho pra eles, sempre foi um hobby. Ele saiu viajando pela Espanha, Londres, Roma, Siria, tirando fotos das áreas que a capcom usou como base no jogo original, compraram hardware desde de peças de computador, até câmera pra tirar as fotos, softwares para mexerr com as texturas, tudo isso bancado pelo dinheiro dos fãs.

Eles ainda atualizam a página do mod, e o anuncio do remake deixou mais popular ainda. Recentemente um dos desenvolvedores postou que graças a visibilidade desse projeto ele conseguiu um emprego na área, só botar o nome do Linkedin você acha.
Lordecalibre 2023 年 5 月 10 日 上午 7:06 
引用自 ✞ Guerra ✠
O remake do primeiro resident evil é muito melhor que o original.

O remake do 2 é muito bonito, não tem tudo do original, não tem new game +, tem suas falhas, mas tendo em vista o que vem sendo lançado ultimamente.

O remake do 3 não joguei nem pretendo jogar, o original é muito melhor mesmo sem o visual.

O remake do 4 eu vou jogar mais para frente.

Eu gosto do 4 original é um jogo de sobrevivência mas que o Leon vai melhorando e muito os equipamentos dele no decorrer do jogo, isso facilita muito, todo boss tem um bulbo pulsante, piscante que se atirar causa 10x mais dano... Isso ficou muito pior no 5, e no 6.

Eu gosto do 5, e do 6 pois são jogos de ação muito bons, agora o survival foi deixado de lado, pois a capcom tentou emplacar jogos rápidos cooperativos, mas no quesito história são os mais ricos tem os personagens clássicos, os desenvolvedores estudaram bastante na época sobre infectologia que veio ficar popular agora com força total durante a pandemia da Covid.

Você pode achar ruim esse negócio do Chris, Leon, e da Jill que eram somente meros policiais de repente são militares boladões, com carros de combate, helicópteros, o Chris chega a pilotar um caça no 6 se eu me lembro bem, leon pousa um avião em chamas no meio de hong-kong, a Ada parece que fez um estágio no Attack on Titan pra usar o hook-shot. Não conseguirem remover o vírus da Sherry, ela é quase imortal.

O combate corpo a corpo é muito bom, principalmente o do Jake.

Se não fossem os personagens clássicos fazendo isso, se não tivesse escrito resident evil na capa todo mundo ia achar maneirão, são jogos muito bem feitos.

Ainda tem os revelations 1, e 2... Mesma coisa do 5 e do 6, porém com qualidade inferior pois são jogos de portátil.

O 7 e o village não joguei e nem pretendo, sempre que ouço esse papo "É o que os fãs estavam qurendo" fico preocupado, porque fã é tudo reta*dado, esses tem a gameplay que os fãs querem, mas a história saiu completamente do eixo.

Falou tudo ! e dou força não compre resident evil 3 remaker não vale a pena ! transformaram em lixo o jogo não chega nem aos pés do 2 , ai aparece um retar#$do a mais a jill esta linda ! e dai ? mulher linda e o que mais tem por ai , nem por isso caparam Re2 remaker Claire esta lá linda ! e ainda tem os mini games que são 6 ao todo ! e re 3 remaker ? nada ! vc anda cutscene , vc atira e cutscene ! mataram o game na cara dura e vc platina esse game sem nem perceber .

Resident evil 4 remaker só vou pegar quando tiver em promoção nervosa e removerem o drm denuvo e ainda com pé atraz por que esse também sofreu de reimaginação em varias partes do game o que e lamentável e teve conteúdo removido como o ada separate ways que vai virar dlc e ser vendido ,( ja viram a capcom da alguma coisa de graça ? ) assim como a roupa de jill de resident evil 3 foi transformada em dlc o que e ridiculo , porém enquanto tiver fã ao que parece e tudo quase retar#$do a serie vai cada vez descer ladeira abaixo .

Resident evil 7 ? e existe ??? um game tem uma pegada praticamente sobrenatural criaturas saindo da terra das paredes af de resident evil não tem nada a não ser o nome e ainda em primeira pessoa horrível nem de graça quero esse lixo .

E a coisa piora em Resident evil 8 ou village , vampiras ? lobisomens ?? e um maluco que controla o magnetismo ??? sem falar na lady sei lá o que que se transforma em uma especie de dragão alado ???? alias isso e um resident evil ou um novo capitulo dos X-mens com dark souls ? a história saiu completamente do eixo . Totalmente correto !
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 62
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2023 年 5 月 8 日 下午 2:58
回覆: 62