安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Muita gente reclamou do 7.
Eu joguei todo ele e AMEI. Achei o RE mais diferente de todos, começando pelo enrendo. Mesmo assim gostei pq trouxe novamente aquele lance de SOBREVIVÊNCIA do jogo.
Acho que o único RE dos novos que curti, foi o 7 falando nisso.
Falar que o 6 é ruim é forçar a barra, sendo uma pessoa bem imparcial, Resident Evil 6 é um bom jogo de ação, mas é um péssimo Resident.
Eu daria nota 6.5, ao menos é divertido.
o 4 é legalzinho tb
faz sentido? nao. o correto seria "voces acham/consideram os RE de hj em dia ruim?"
vamos falar dos jogos de 20 anos atras. quem tinha 10 anos hj tem 30 anos. quem tinha 20 anos hj tem 40. eles vao continuar seguindo a msm receita? a capcom criou um universo proprio da franquia e mergulhou sobre ela. alem disso houve mtos outros RE que era focado em historia tmb pois uma galera davy jones ai esqueceu tudo ou nao jogou.
a onda remastered ou remake veio do sucesso dos outros pois se nao fosse por isso nem haveria remake ou remastered de nada. lembro q havia dois gring0s "remasterizando" o RE4 e ficaram ANOS e vem a capcom fez o RE4 remake e todo o trabalho deles foram meio q pro lixo.
qr joguinho de sobrevivencia? tem um monte no mercado mas o povinho n sabe explorar e mtos jogos bons acabam morrendo por falta de notoriedade dos jogadores. portanto é provavel q a capcom mudou de ideia pois ela hj estaria com mtos concorrentes e isso seria dor de kbç.
Sim, se a receita for boa era melhor ter continuado na mesma. Tanto que mudaram de receita depois do 4 original e foi só ladeira abaixo.
Eu particularmente não tenho mais medo algum de jogar os novos RE, pq virou um jogo de ação e não SURVIVAL HORROR.
Outra coisa que eu mesmo tenho mais de 30 anos e sou fã dos jogos e do enredo, se fosse bom eu falaria bem, mas falo isso tudo, pq virou um fiasco mesmo. Igual aos filmes da franquia!
Resident Evil 7 foi o único jogo que conseguiu trazer aquela pegada de SURVIVAL HORROR.
O remake do 2 é muito bonito, não tem tudo do original, não tem new game +, tem suas falhas, mas tendo em vista o que vem sendo lançado ultimamente.
O remake do 3 não joguei nem pretendo jogar, o original é muito melhor mesmo sem o visual.
O remake do 4 eu vou jogar mais para frente.
Eu gosto do 4 original é um jogo de sobrevivência mas que o Leon vai melhorando e muito os equipamentos dele no decorrer do jogo, isso facilita muito, todo boss tem um bulbo pulsante, piscante que se atirar causa 10x mais dano... Isso ficou muito pior no 5, e no 6.
Eu gosto do 5, e do 6 pois são jogos de ação muito bons, agora o survival foi deixado de lado, pois a capcom tentou emplacar jogos rápidos cooperativos, mas no quesito história são os mais ricos tem os personagens clássicos, os desenvolvedores estudaram bastante na época sobre infectologia que veio ficar popular agora com força total durante a pandemia da Covid.
Você pode achar ruim esse negócio do Chris, Leon, e da Jill que eram somente meros policiais de repente são militares boladões, com carros de combate, helicópteros, o Chris chega a pilotar um caça no 6 se eu me lembro bem, leon pousa um avião em chamas no meio de hong-kong, a Ada parece que fez um estágio no Attack on Titan pra usar o hook-shot. Não conseguirem remover o vírus da Sherry, ela é quase imortal.
O combate corpo a corpo é muito bom, principalmente o do Jake.
Se não fossem os personagens clássicos fazendo isso, se não tivesse escrito resident evil na capa todo mundo ia achar maneirão, são jogos muito bem feitos.
Ainda tem os revelations 1, e 2... Mesma coisa do 5 e do 6, porém com qualidade inferior pois são jogos de portátil.
O 7 e o village não joguei e nem pretendo, sempre que ouço esse papo "É o que os fãs estavam qurendo" fico preocupado, porque fã é tudo reta*dado, esses tem a gameplay que os fãs querem, mas a história saiu completamente do eixo.
Opiniões diferentes só isso.
Eles ainda atualizam a página do mod, e o anuncio do remake deixou mais popular ainda. Recentemente um dos desenvolvedores postou que graças a visibilidade desse projeto ele conseguiu um emprego na área, só botar o nome do Linkedin você acha.
Falou tudo ! e dou força não compre resident evil 3 remaker não vale a pena ! transformaram em lixo o jogo não chega nem aos pés do 2 , ai aparece um retar#$do a mais a jill esta linda ! e dai ? mulher linda e o que mais tem por ai , nem por isso caparam Re2 remaker Claire esta lá linda ! e ainda tem os mini games que são 6 ao todo ! e re 3 remaker ? nada ! vc anda cutscene , vc atira e cutscene ! mataram o game na cara dura e vc platina esse game sem nem perceber .
Resident evil 4 remaker só vou pegar quando tiver em promoção nervosa e removerem o drm denuvo e ainda com pé atraz por que esse também sofreu de reimaginação em varias partes do game o que e lamentável e teve conteúdo removido como o ada separate ways que vai virar dlc e ser vendido ,( ja viram a capcom da alguma coisa de graça ? ) assim como a roupa de jill de resident evil 3 foi transformada em dlc o que e ridiculo , porém enquanto tiver fã ao que parece e tudo quase retar#$do a serie vai cada vez descer ladeira abaixo .
Resident evil 7 ? e existe ??? um game tem uma pegada praticamente sobrenatural criaturas saindo da terra das paredes af de resident evil não tem nada a não ser o nome e ainda em primeira pessoa horrível nem de graça quero esse lixo .
E a coisa piora em Resident evil 8 ou village , vampiras ? lobisomens ?? e um maluco que controla o magnetismo ??? sem falar na lady sei lá o que que se transforma em uma especie de dragão alado ???? alias isso e um resident evil ou um novo capitulo dos X-mens com dark souls ? a história saiu completamente do eixo . Totalmente correto !