This topic has been locked
dan-ds Mar 22, 2023 @ 11:29am
Perdi todo o dinheiro em compra não autorizada por mim
Hoje quando fui entrar no meu e-mail, apareceu o seguinte infortúnio: "A sua compra recente de um item de patinatbyvfed no Mercado da Comunidade foi processada e 27,85 BRL foram debitados da sua Carteira Steam.".......

E tipo, eu tinha R$ 28,17, no ENTANTO não fiz compra nenhuma na Steam hoje de manhã (mensagem apareceu às 9:57 AM), nem nos últimos meses. Além disso, eu nunca ouvi falar no usuário vendedor "patinatbyvfed", e eu nunca faria uma compra de um valor tão alto como R$ 27,85.... E para piorar, o produto adquirido se chama "Tela de Carregamento: Correntes da Morte Negra", acredito que deve ser algum item relacionado ao jogo Dota 2, cujo não faz meu tipo e que eu nunca tive e nem tenho interesse em ter, e se eu não gosto desse jogo, jamais compraria algo relacionado a ele......

Quase 100% do meu dinheiro na STEAM foi furtado, tem alguma forma de reverter isso? Pois pela lógica, eu jamais compraria algo relacionado a um jogo que eu nem possuo, foi realmente do nada isso, porque além de apenas eu ter acesso à minha conta (nunca acessei num dispositivo estranho), eu não autorizei nada relacionado a dinheiro há um bom tempo.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
A steam é uma vergonha! Essa é a realidade...
Zaphre Jun 27, 2023 @ 2:23pm 
Originally posted by Chicano's Raça - BulldoG NP:

Vergonha é marmanjo não admitir que é incapaz de cuidar dos próprios dados.

Tem contas Steam com literais milhões de reais em skins que nunca são invadidas, pq os caras não invadem estas contas e invadem a dos cotoco com 20 reais?

O único culpado das pessoas estarem com suas contas comprometidas são elas mesmas. Clicam em merda que não devem, acessam esses sites de aposta, compartilham a API key das suas contas...

Tem mais é que se lascar mesmo.
Sr. Xyz Jun 27, 2023 @ 2:23pm 
A realidade é bem diferente disso, meu querido.

Vergonha é de quem cai nestes golpes.
Se fosse eu, não sairia de casa por um ano.
✞Guerra✠ Jun 27, 2023 @ 2:54pm 
Hoje em dia o malandro nem precisa mais sair de casa pra ganhar um otário.
xShirosaki Aug 13, 2023 @ 2:17pm 
Cara, minha senha não foi compartilhada e nem nada, aconteceu isso tbm. Abri ticket mas nao reembolsam conteúdo comprado na comunidade, infelizmente nem sei como fazem pra comprar item de dentro da sua conta sem ter compartilhado, deve ser malware ou algo do tipo.
Sh4rk Aug 27, 2023 @ 6:43am 
Fui vítima do mesmo golpe essa madrugada... perdi R$ 168,00 da carteira Steam.
Motivo: Devo ter acessado algum site desses que os Youtubers prometem itens, pq foi a única coisa que acessei com meu login... e nem foi por agora tá? Deve ter muito tempo... tenho autenticação de dois fatores e tudo, mesmo assim amanheci com esse "presente".
Bucherebis Aug 27, 2023 @ 8:13am 
>algum site desses que os Youtubers prometem itens

Geral ainda cai nisso?
Last edited by Bucherebis; Aug 27, 2023 @ 8:13am
Crash Bandicoot Aug 27, 2023 @ 1:58pm 
Originally posted by Bucherebis:
>algum site desses que os Youtubers prometem itens

Geral ainda cai nisso?
Enquanto tiver otário tentando ser malandro, sim
OldMaster_Br Nov 9, 2023 @ 3:54am 
Originally posted by Zaphre:

Tem contas Steam com literais milhões de reais em skins que nunca são invadidas, pq os caras não invadem estas contas e invadem a dos cotoco com 20 reais?

O único culpado das pessoas estarem com suas contas comprometidas são elas mesmas. Clicam em merda que não devem, acessam esses sites de aposta, compartilham a API key das suas contas...

Hj em dia não precisa clicar em nda para ter problemas com contas steam seu nooooob
entenda do que vc quer argumentar depois venha falar algo, são pessoas como vc que transformam as comunidades toxicas !!!!!!!!!!
a r e k u s h i Nov 9, 2023 @ 7:47am 
Originally posted by OldMaster_Br:

Hj em dia não precisa clicar em nda para ter problemas com contas steam seu nooooob
entenda do que vc quer argumentar depois venha falar algo, são pessoas como vc que transformam as comunidades toxicas !!!!!!!!!!

Enquanto não acontecer comigo e uma galera, não acredito nisso.

Em algum momento a própria pessoa compromete a segurança da própria conta.

Nenhum hacker tem bola de cristal pra adivinhar senha e login.

Tenham cuidado onde clicam ou que baixam, é só isso.
Sr. Xyz Nov 9, 2023 @ 8:14am 
Originally posted by OldMaster_Br:

Tem que ser muito tolo para acreditar que um trombadinha de segunda categoria tem a capacidade de entrar numa conta Steam com autenticação em duas etapas.
Só não são tão tolos (com o devido respeito) quanto os que caem nos golpes.
Juggernaut Sep 15, 2024 @ 4:43am 
Hoje, 15 de Nov, fizeram 18 transações na minha conta da Steam, vendendo e comprando itens do meu inventário, e eu tenho certeza absoluta que não fui eu.

Basicamente a pessoa logou, fez várias vendas e comprou dois itens do Dota 2 (jogo este que eu nunca nem joguei).

Só descobri isso, porque apenas a última transação que tentaram fazer, que era a venda de uma skin barata do CS2, pediu autorização no meu celular as 1:45 da manha

O interessante é que esses itens comprados do Dota, tiveram umas variações boas de valor neste último mês.

Um deles estava custando mais de 700 reais á 8 dias atrás, e hoje está 0,03 centavos.

Enfim, já troquei senha, email e os caralho a 4.

Não me lembro de loguei em alguma loja de skins esses dias atrás.

Se liguei, a burrice foi minha, mas que entraram em minha conta, entraram.
Originally posted by Juggernaut:
Hoje, 15 de Nov, fizeram 18 transações na minha conta da Steam, vendendo e comprando itens do meu inventário, e eu tenho certeza absoluta que não fui eu.

Basicamente a pessoa logou, fez várias vendas e comprou dois itens do Dota 2 (jogo este que eu nunca nem joguei).

Só descobri isso, porque apenas a última transação que tentaram fazer, que era a venda de uma skin barata do CS2, pediu autorização no meu celular as 1:45 da manha

O interessante é que esses itens comprados do Dota, tiveram umas variações boas de valor neste último mês.

Um deles estava custando mais de 700 reais á 8 dias atrás, e hoje está 0,03 centavos.

Enfim, já troquei senha, email e os caralho a 4.

Não me lembro de loguei em alguma loja de skins esses dias atrás.

Se liguei, a burrice foi minha, mas que entraram em minha conta, entraram.

"Não me lembro de loguei em alguma loja de skins esses dias atrás."

"alguma loja de skins esses dias atrás."

Então significa que vc já logou em site scam de skin, logar uma unica vez já é suficiente, eles só estavam esperando vc ter bastante coisa para vender.

É tipo um porquinho, vc deixa ele se alimentar e quando ele tiver bem gordinho vc abate ele.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 22, 2023 @ 11:29am