Melhores Animes
Quais são os melhores animes que você já assistiu ou está assistindo agora? Prefere animes curtos ou longos?

Francamente não consigo acompanhar nada com muitas temporadas, ou temporadas maiores que 12 episódios.
< >
Visar 1-15 av 30 kommentarer
lonelycore 6 jun, 2023 @ 16:46 
Depois que virei adulto eu n consigo gostar de desenho animado/anime, mas quando era menor os que eu ja vi e gostei foram fullmetal alchemist e dragon ball.
Eu gostava de Dragon Ball desde criança. Hoje é mais nostálgico que qualquer coisa.

Tem uns animes que definitivamente não são para criança. E tem uns que são para todas as idades...
K0jo 6 jun, 2023 @ 16:55 
Não tenho paciência pra ver algo com 1500 episódios então, tendo a ir para o lado dos filmes e animes com poucas temporadas. Os que mais me marcaram foi Gantz, Berserk, Paprika, Perfect Blue, Baki e Hokuto no Ken
Paprika é maneiro! Lembrou-me Akira, só que mais viajado.
Perfect Blue é massa, também.

Uma das melhores séries de filmes que já vi, animado ou atuado, é Ghost in the Shell.
Senast ändrad av Heitor Villa-Lobos; 6 jun, 2023 @ 16:59
K0jo 6 jun, 2023 @ 17:03 
Ursprungligen skrivet av Heitor Villa-Lobos:
Paprika é maneiro! Lembrou-me Akira, só que mais viajado.
Perfect Blue é massa, também.

Uma das melhores séries de filmes que já vi, animado ou atuado, é Ghost in the Shell.

Esqueci de Akira e Ghost in the Shell. São incríveis realmente. Ficção científica feita corretamente
D 6 jun, 2023 @ 17:06 
Death note é muito bom, e além se ser curto tb.

Assisti ele de um dia para o outro no tempo.

Tô falando do anime não dos filmes lançados.
Senast ändrad av D; 6 jun, 2023 @ 17:07
Sting 6 jun, 2023 @ 17:20 
Tenho visto cada vez menos, atualmente Jojo's é o único que me deixa animado quando anunciam temporada nova.

Outro que gostei, curtinho com final fechado e que senti que cada episódio valeu a pena foi Death Parade.
slice of life pra mim é o melhor genero sempre sao curtos e gostosinho de ver, é so o pessoal vivendo a vida mas sempre de um jeito diferente
Lord_Dracon 6 jun, 2023 @ 20:00 
Cavaleiros do Zodíaco (o clássico).

Por clássico entenda se tratar da série original (1986~1989) até a Saga de Hades (2002~2008).

Depois disso só teve porcaria.
Nova Geração de Evangelistas.
Ursprungligen skrivet av a r e k u s h i:
Nova Geração de Evangelistas.
Os neopentecostais? =x
Vul†s 6 jun, 2023 @ 20:52 
Antigamente eu achava um porre assistir animes, hoje é o que eu mais assisto. Cada Ep tem 20 minutos, posso assistir 2/3 por dia numa boa sempre que não tiver nada pra fazer. Diferente de séries ou filmes que eu não tenho mais paciência pra assistir.

Provavelmente me tornei um otaku cult e chato.
Ursprungligen skrivet av Vul†s:
Antigamente eu achava um porre assistir animes, hoje é o que eu mais assisto. Cada Ep tem 20 minutos, posso assistir 2/3 por dia numa boa sempre que não tiver nada pra fazer. Diferente de séries ou filmes que eu não tenho mais paciência pra assistir.

Provavelmente me tornei um otaku cult e chato.

Acho que uma população dezenas de vezes maior do que os otakus assiste anime. E cult e chato só se você ficar insistindo em explicar a trama de Evangelion para quem não quer ouvir.

Afinal, quais você recomenda?
Risa 7 jun, 2023 @ 2:06 
Azumanga Daioh.
Para todas as idades: Monster, Kiseijuu, Bleach, Deadman Wonderland, Angel Beats, Elfen Lied, Another
< >
Visar 1-15 av 30 kommentarer
Per sida: 1530 50

Datum skrivet: 6 jun, 2023 @ 16:24