Instalează Steam
conectare
|
limbă
简体中文 (chineză simplificată)
繁體中文 (chineză tradițională)
日本語 (japoneză)
한국어 (coreeană)
ไทย (thailandeză)
български (bulgară)
Čeština (cehă)
Dansk (daneză)
Deutsch (germană)
English (engleză)
Español - España (spaniolă - Spania)
Español - Latinoamérica (spaniolă - America Latină)
Ελληνικά (greacă)
Français (franceză)
Italiano (italiană)
Bahasa Indonesia (indoneziană)
Magyar (maghiară)
Nederlands (neerlandeză)
Norsk (norvegiană)
Polski (poloneză)
Português (portugheză - Portugalia)
Português - Brasil (portugheză - Brazilia)
Русский (rusă)
Suomi (finlandeză)
Svenska (suedeză)
Türkçe (turcă)
Tiếng Việt (vietnameză)
Українська (ucraineană)
Raportează o problemă de traducere
Se foi pra mim, não. Assisti quase todos com meu primo de 9 anos.
Globeleza passa pelada fevereiro inteiro na televisão aberta e agora criança não pode ver um simples anime? Kkkkkk
Eu sinceramente não sei o que recomendar mas já citaram alguns bem legais como Cowboy Bebop e Black Lagoon que eu recomendo. Talvez recomende FLCL ou Mushi Shi?
Tem cenas nesses animes que definitivamente não são para crianças. Se você quer relativizar tudo, não precisa falar "para todas as idades", visto que pra você tudo é para todas as idades.
Recomendadíssimos:
Yu Yu Hakusho, Berserk 1997, Dragon Ball Clássico, Shingeki no Kyojin
(Dragon Ball Z até a saga Freeza. Curto a saga Android e Cell, mas depois disso desanda)
Filmes:
Ninja Scroll, Golgo 13, Wicked City
Outros animes e Filmes:
Hellsing, Basillisk 2005, Samurai Champloo, Hunter x Hunter, Super Campeões (esse ninguém se lembra mais), Serial Experiments Lain.
Filme: Demon City, A Wind Named Amnesia, Vampire Hunter D, Urotsukidoji (já passou na Band com o nome A Lenda do Demônio).
Alguns que citei eu assisti e outros bem pouco, mas talvez você goste.
Cara Death Note seria uma obra prima se aquele personagem lá para não dar spoiler não morresse. Depois que ele morre (Ep 51 ou 52 eu acho) desanda muito e fica meio chato.
Naruto Shippuden e One Piece, duas encheção de linguiça.
Monster? Para todas as idades?? Com cenas +18???
Eu amo School Days, principalmente a OST, apesar de considerar o anime super medíocre, ainda está no meu coração.
Ou que Naruto foi "cobaia" pra selar um demônio dentro dele, fazendo ele ser rejeitado a infância inteira. Fora as "gangues" e guerras pra mat*r todos da aldeia. E as piadas +18 com os seios da Tsunade.
Death Note e Attack on Titan nem se fale.
Agora me fala uma criança que ficou traumatizada vendo essas cenas? Ou que algum pai/mãe proibiu o filho de assistir...
É a mesma coisa com jogos. Nasci e cresci jogando resident evil, alone in the dark, silent hill, e não é por isso que vou sair por ai atirando na cabeça dos zumbis da crackolandia...