its Sep 8, 2023 @ 6:44am
OPÇÃO PARA DELETAR ATIVIDADES RECENTES DO PERFIL!
Steam, poderia dar um atenção nesse tópico
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Porque quer essa função?
a r e k u s h i Sep 8, 2023 @ 7:29am 
Tá com medo do pessoal ver tu jogando e comprando jogos de hen né? Tem problema não, moço, tá tudo bem atingir um orgasmo temporário com menininhas 2D, só não pode abusar, tá? Se não vai ficar com problemas na hora H na vida real. :holo:
Blaquicat Sep 8, 2023 @ 7:32am 
Esconde as atividades recentes dos jogos, e ai tu pode manter o perfil aberto..
ps: dá pra esconder até dos amigos.
Lordecalibre Sep 8, 2023 @ 8:32am 
https://store.steampowered.com/app/1210110/Midnight_Ride/
Olha que joguinho bom , a serena e gulosa ! :lunar2019grinningpig:
Pronater Sep 8, 2023 @ 10:15am 
Originally posted by a r e k u s h i:
Tá com medo do pessoal ver tu jogando e comprando jogos de hen né? Tem problema não, moço, tá tudo bem atingir um orgasmo temporário com menininhas 2D, só não pode abusar, tá? Se não vai ficar com problemas na hora H na vida real. :holo:
Eu confirmo sua informação! :spy:
Tsubame ⭐ Sep 8, 2023 @ 4:57pm 
Acredito que pessoas raramente olham na secao detalhadas de jogos recentes de outros jogadores - onde alguem pode ver a historia de jogos jogados nas ultimas duas semanas.

O que voce pode fazer eh remover jogos da lista dos ultimos 3 jogos jogados que aparece no fundo do perfil - depois de ter jogado o jogo que quer esconder, rapidamente jogue outros 3 jogos.

Eu nao me importaria com que outras pessoas pensassem a nao ser, talvez, que tais pessoas fossem pessoas que voce conhece na vida real - famila, amigos, etc.

Se esconder tais jogos eh importante mas ainda queira mostrar seu perfil pode considerar manter alguns jogos em uma conta separada.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 8, 2023 @ 6:44am