Tunico Jul 18, 2023 @ 4:06pm
A sua resposta ao CAPTCHA parece ser inválida. Confirme novamente que você não é um robô abaixo.(ID de referência: 3796022161899125140)
eu to sem o meu dispositivo movel , sei a senha e tudo , mais esse CAPTCHA do demonio nao deixa eu entra na minha conta , gastei grana nessa plataforma com jogos , ja vou entrar com uma cip no procon e mete um processo no steam ...
< >
Showing 1-4 of 4 comments
a r e k u s h i Jul 18, 2023 @ 4:26pm 
Boa sorte. :ianthumb:
Não tem como resolver isso, é um erro grave do steam
mesmo acertando o captcha vai dar erro, e depois de tantar muito vai ficar impossivel pois aparece mensagem que teve muitas tentativas
tem um jeito trabalhoso pra resolver isso mas é um absurdo o usuario ter que arrumar um erro deve do steam
é injustificavel usar captcha ainda mais punir usuario real por suposto robos, a valve ta mais preucupada em vender cartinha do que contratar um beta tester pra testar essas situações com o programa deles
Last edited by Kubark, In Memory of Laika; Jul 18, 2023 @ 4:42pm
Adan Jul 19, 2023 @ 7:08am 
Originally posted by Tunico:
eu to sem o meu dispositivo movel , sei a senha e tudo , mais esse CAPTCHA do demonio nao deixa eu entra na minha conta , gastei grana nessa plataforma com jogos , ja vou entrar com uma cip no procon e mete um processo no steam ...
Recomendo contatar o suporte (se ainda não fez isso). Eles são bem rápidos e pode ser que te ajudem.
Last edited by Adan; Jul 19, 2023 @ 7:09am
Originally posted by Adan:
Originally posted by Tunico:
Recomendo contatar o suporte (se ainda não fez isso). Eles são bem rápidos e pode ser que te ajudem.
o suporte nao vai ajudar, é um erro bem basico deles, voce precisa acessar o navegador e remover o dispositivo movel, dai da proxima vez que for logar nao vai pedir senha e sim o codigo recebido por email

um simpls tester resolveria isso mas a valve ta caindo muito na qualidade nos ultimos anos *2014 mais especificamente)
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 18, 2023 @ 4:06pm