Vale a pena jogar Overwatch 2?
Desde o Xbox 360 não tinha um hardware bom para jogos, é só agora estou podendo jogar títulos mais pesados com um computador que recém chegou. Não cheguei a jogar o OW1 porque perdi esse tempo, mas com a chegada do OW2 na Steam acho que é pertinente perguntar se vale a pena jogar Overwatch 2. Estou ciente que existem críticas, contudo gostaria de opiniões vinda de vocês.
< >
1-14 / 14 のコメントを表示
É um FPS maneirinho de jogar, com bastante diversidade na gameplay de cada personagem, além do fato que cada personagem é bastante carismático.

Eu não sou uma pessoa que gosta de jogar nada online, então o jogo não me segurou por muito tempo, mas o tempo que joguei foi divertido, mas acredito que foi mais divertido pois eu estava jogando com amigos e não sozinho com um bando de random.

Se gosta de skins nos personagens, esquece, tu vai passar meses jogando pra comprar UMA SKIN, ou compre o passe de batalha e passe semanas jogando pra completar e ganhar algumas skins podre pra no fim conseguir uma skin maneirinha e que provavelmente não será a skin do personagem que tu gosta.

Agora como os servidores esvaziaram, só deve ter sobrado uns nerdola que joga 24 horas então tu vai ter que praticar bastante e aprender se quiser jogar competitivo.

É isso, essa é a minha impressão de Overwatch 2, continua a mesma mer/da que Overwatch 1 só que com redesign.
最近の変更はa r e k u s h iが行いました; 2023年8月9日 13時36分
overwatch é um jogo?
Overwatch jogo? mano fique longe dessa coisa papo e um bagulho horrível
Joguei o 1 desde o lançamento até virar o 2, e por mais que nos jogadores tinha um sentimento de abandono no jogo por não ter nada de novo por alguns anos, o jogo era divertido e tinha suas recompensas por níveis que é as caixas e que dava Skins e gold.

Hoje no ow2, as mesma skin que eu pegava de graça os níveis custa extremamente caro em $$, além de que você quiser algo de cosmético terá que compra o passe de batalha que não é nada barato e viver promoções na loja do jogo para gastar dinheiro real em 1 skin.

Eu com uma conta que tinha nível extremamente alto, quase todos lendárias dos personagem, ícones e outros cosméticos, abandonei o jogo por o 2 estar completamente vazio e não ter mais o sistema de recompensa. Porém se você gosta do game e não liga para cosmético, vai em frente testar e rezar para o jogo não morrer com a quedas players igual na Blizzard.
a r e k u s h i の投稿を引用:
É um FPS maneirinho de jogar, com bastante diversidade na gameplay de cada personagem, além do fato que cada personagem é bastante carismático.

Eu não sou uma pessoa que gosta de jogar nada online, então o jogo não me segurou por muito tempo, mas o tempo que joguei foi divertido, mas acredito que foi mais divertido pois eu estava jogando com amigos e não sozinho com um bando de random.

Se gosta de skins nos personagens, esquece, tu vai passar meses jogando pra comprar UMA SKIN, ou compre o passe de batalha e passe semanas jogando pra completar e ganhar algumas skins podre pra no fim conseguir uma skin maneirinha e que provavelmente não será a skin do personagem que tu gosta.

Agora como os servidores esvaziaram, só deve ter sobrado uns nerdola que joga 24 horas então tu vai ter que praticar bastante e aprender se quiser jogar competitivo.

É isso, essa é a minha impressão de Overwatch 2, continua a mesma mer/da que Overwatch 1 só que com redesign.

Obrigado pela resposta detalhada. Eu já jogo online o Halo Infinite pelo Xcloud e joguei há alguns anos TF2, gosto de online quando consigo ter uma mínima eficiência no jogo. Se só sobrou os viciados, é algo a se considerar porque aí vai ser frustrante.

O foda de skin é que no início de um game desses você promete não gastar, daí gosta do jogo e o dinheiro da carteira vai embora. Vou tentar me segurar.

Sobre a população do jogo, tanto que não demore taaanto tempo para achar partida é de boas, como disse eu jogo Halo Infinite XD
JeanGold の投稿を引用:
Joguei o 1 desde o lançamento até virar o 2, e por mais que nos jogadores tinha um sentimento de abandono no jogo por não ter nada de novo por alguns anos, o jogo era divertido e tinha suas recompensas por níveis que é as caixas e que dava Skins e gold.

Hoje no ow2, as mesma skin que eu pegava de graça os níveis custa extremamente caro em $$, além de que você quiser algo de cosmético terá que compra o passe de batalha que não é nada barato e viver promoções na loja do jogo para gastar dinheiro real em 1 skin.

Eu com uma conta que tinha nível extremamente alto, quase todos lendárias dos personagem, ícones e outros cosméticos, abandonei o jogo por o 2 estar completamente vazio e não ter mais o sistema de recompensa. Porém se você gosta do game e não liga para cosmético, vai em frente testar e rezar para o jogo não morrer com a quedas players igual na Blizzard.

Jogo estar abandonado é osso, até meu Halo Infinite pelos inúmeros problemas que tem, recebe atualizações, inclusive uma hoje.

Espero não ligar para skins e aproveitar o jogo caso eu goste dele, mas realmente skin é tentador.
FUEGO 2023年8月9日 14時16分 
Vale
Até a blizzard esta caindo em cima da steam para garimpar jogadores ! :lunar2019crylaughingpig:
Défi 2023年8月9日 15時17分 
Se você joga halo infinite significa que engole qualquer coisa, não importa o que for, vai fundo.
Neell 2023年8月9日 15時26分 
não.
Défi の投稿を引用:
Se você joga halo infinite significa que engole qualquer coisa, não importa o que for, vai fundo.

Não posso discordar, infelizmente
Pierce Dalton の投稿を引用:
Isso é relativo, se você gosta vale a pena... experimente, afinal é de graça.

É que o download aqui de casa é meio lento, mesmo OW demora para baixar, então opiniões são bem-vindas. Mas concordo, se é de graça então não custa ver.
Eu joguei e achei divertido porem extremamente repetitivo e com o tempo fica entediante fazer exatamente as mesmas coisas nos mesmos mapas. Eu joguei por umas 3 semanas e depois removi o game do HD.
< >
1-14 / 14 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2023年8月9日 12時46分