Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Eu não sou uma pessoa que gosta de jogar nada online, então o jogo não me segurou por muito tempo, mas o tempo que joguei foi divertido, mas acredito que foi mais divertido pois eu estava jogando com amigos e não sozinho com um bando de random.
Se gosta de skins nos personagens, esquece, tu vai passar meses jogando pra comprar UMA SKIN, ou compre o passe de batalha e passe semanas jogando pra completar e ganhar algumas skins podre pra no fim conseguir uma skin maneirinha e que provavelmente não será a skin do personagem que tu gosta.
Agora como os servidores esvaziaram, só deve ter sobrado uns nerdola que joga 24 horas então tu vai ter que praticar bastante e aprender se quiser jogar competitivo.
É isso, essa é a minha impressão de Overwatch 2, continua a mesma mer/da que Overwatch 1 só que com redesign.
Hoje no ow2, as mesma skin que eu pegava de graça os níveis custa extremamente caro em $$, além de que você quiser algo de cosmético terá que compra o passe de batalha que não é nada barato e viver promoções na loja do jogo para gastar dinheiro real em 1 skin.
Eu com uma conta que tinha nível extremamente alto, quase todos lendárias dos personagem, ícones e outros cosméticos, abandonei o jogo por o 2 estar completamente vazio e não ter mais o sistema de recompensa. Porém se você gosta do game e não liga para cosmético, vai em frente testar e rezar para o jogo não morrer com a quedas players igual na Blizzard.
Obrigado pela resposta detalhada. Eu já jogo online o Halo Infinite pelo Xcloud e joguei há alguns anos TF2, gosto de online quando consigo ter uma mínima eficiência no jogo. Se só sobrou os viciados, é algo a se considerar porque aí vai ser frustrante.
O foda de skin é que no início de um game desses você promete não gastar, daí gosta do jogo e o dinheiro da carteira vai embora. Vou tentar me segurar.
Sobre a população do jogo, tanto que não demore taaanto tempo para achar partida é de boas, como disse eu jogo Halo Infinite XD
Jogo estar abandonado é osso, até meu Halo Infinite pelos inúmeros problemas que tem, recebe atualizações, inclusive uma hoje.
Espero não ligar para skins e aproveitar o jogo caso eu goste dele, mas realmente skin é tentador.
Não posso discordar, infelizmente
É que o download aqui de casa é meio lento, mesmo OW demora para baixar, então opiniões são bem-vindas. Mas concordo, se é de graça então não custa ver.
https://store.steampowered.com/app/444090/Paladins/