Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se tivesse condições ajudaria eles.
O Site é muito importante pra uma geração e pra comunidade de tradutores.
Espero que de tudo certo...
Além do fato de não concordar com os métodos que eles usam para instalar traduções, simplesmente é porco e nojento.
F para a Tribo e seus anos de glória.
Depois disso nunca mais pisei naquele site.
Não sendo insensível mas já sendo, isso não me convenceu nem um pouco. Está na moda pedir dinheiro na internet e se ele anexasse os relatórios médicos, vídeos e etc, seria mais convincente. Qualquer um pode ser o que quiser dentro da internet...
Desejo melhoras a ele! Mas o site que se lasque junto com seus inúmeros vírus.
E tão lixo o instalador deles que escanea o pc do para para achar o caminho do game que coisa mais suspeita ! Site bom mesmo e faz uma falta e a boa e velha game vicio ! vc baixa o instalador e ele vai direto no diretorio do game sem desviar de nada e nem escanear nada simples facil e direto !
Se for realmente verdade em que o cara esta com cancer desejo melhoras ,
sobre o site FODA-SE PASSOU DA HORA DE SER EXTINTO !
Sempre que você extraía uma tradução via aquele trojan de brinde, acho que a última tradução que baixei no site deles foi o Mass Effect e depois nunca mais porém não havia nenhum jogo sequer para baixar tradução para jogar. Não abri o link sobre a notícia e o OP poderia ao menos copiar e colar um trecho da notícia aqui.
Por um mundo sem clicks.
Eu poço de ódio ? estava procurando um video ao vivo que o cara fez ao instalar tranqueira e pegou virus o pc do cara só falto da coice !
https://www.youtube.com/watch?v=MvXVxEPfBC4
Como que faz mano, me ensina ai.
– Melhoras a pessoa do relato, caso seja verdade (benefício da dúvida).
– F Tribo Gamer.
———
É importante separar a pessoa do site, ainda que este tenha sido um de seus fundadores.
Sobre o site Tribo Gamer, eu concordo que ele já teve a sua glória, mas a má conduta dos instaladores minaram a credibilidade do site nos últimos anos.
Entendo que tecnicamente alguns jogos precisam de uma espécie de “instalador”, porque em algumas situações você precisa descompactar os arquivos do jogo para inserir a tradução e depois recompactar, senão o jogo não funciona (e enviar o arquivo já pronto nem sempre é viável porque ele pode ter vários gigabytes), mas isso é minoria na maioria dos jogos.
“Undertale” e “NieR:Automata” são exemplos de jogos traduzidos pela TG que possuem instaladores totalmente desnecessários.
Se já não bastasse esse dark pattern, eles conseguiram piorar. Em algum momento recente alguém do staff teve a “brilhante” ideia de criar o “instalador do instalador”. Ao iniciar o download, você baixa um instalador potencialmente infectado que irá fazer o download do instalador do jogo (!!!).
Eu fico imaginando se de fato esses instaladores com adwares e links de monetização dão tanto dinheiro assim. Se alguém aí usou esses métodos para “farmar dinheiro” alguma vez, diz aí quanto que rende por mês o valor líquido. Suspeito que não muito, pois no fim o site sempre acaba por “falta de dinheiro”.
Para a nossa sorte, estamos numa época onde tudo se tornou mais acessível ao nosso idioma. Hoje em dia você tem muito mais jogos já lançados em português (seja de estúdios indies ou de gigantes). Quando não tem, pequenos grupos traduzem. Temos o avanço da IA para ajudar (como é o caso da tradução de Nier Replicant feita pelo @arekushi). Até os dubladores já estão ficando com medo do que algumas IAs tem feito e, embora ainda não seja aplicável em larga escala e com qualidade, um dia teremos filmes dublados com qualidade com a voz do ator original.
Isso é inevitável.
Mesmo se a Tribo Gamer não tivesse esses problemas na distribuição das suas traduções, ainda assim ela estaria condenada, só duraria mais tempo. O site legendas.tv distribuia as melhores legendas de filmes e séries sem nenhuma falcatrua e ainda assim encerrou suas atividades no fim do ano passado.
Agora, sobre o relato da pessoa. Embora eu concorde que qualquer um possa escrever qualquer história para pedir dinheiro na internet, nesse caso eu prefiro ficar com o benefício da dúvida. Então, se for verdade, eu desejo melhoras ao sujeito, como ser humano.
De qualquer forma foi um site muito importante e eu não guardo rancor algum por ele. Muitos dedicaram tempo pra ajudar a maioria e isso eu devo reconhecer.
Concordo com quase tudo ! exceto com :´´ Mesmo se a Tribo Gamer não tivesse esses problemas na distribuição das suas traduções, ainda assim ela estaria condenada, só duraria mais tempo. O site legendas.tv distribuia as melhores legendas de filmes e séries sem nenhuma falcatrua e ainda assim encerrou suas atividades no fim do ano passado. ``
Existem muitos games que não tem legenda em português e ainda são lançados muitos games sem legenda em português então a tribo tinha tudo para durar bastante tempo , muito tempo mesmo ! porém agiram com tanta má fé que hoje estão colhendo o que plantou .
Hoje em dia só dou credibilidades a empresas e a games que sejam pelo menos legendados em português , prefiro pagar um pouco mais caro em um game com legenda oficial !
Lá nos anos 2012 - 2014 peguei vírus baixando tradução deles e tive que formatar o PC, depois fiquei esperto e percebi que tinha umas manhas como separar a tradução do trojan que eles colocavam. Tenho tradução de backup no google driver até hj de alguns games q eu jogava na época só para não ter que baixar novamente.
Vale lembrar que o antigo Baixaki, que depois virou Tecmundo e por último se converteu Voxel também ganharam má-fama por enfiar o Baidu nos instaladores deles no início dos anos 2000. É a mesma empresa, só mudaram o nome.
A única contribuição real para a comunidade brasileira foi eles terem conseguido oficializar, com suporte da CD Projekt Red, a tradução do The Witcher 2 para PT-BR em 2011, época que não existia jogo em PT-BR e os que tinham era PT-PT.
Mas isso não se confunde em doar dinheiro pra um problema de saúde do fundador