Feliz Dia Internacional das Mulheres
Para todas as mulheres. :heartsmile:
Mas vale lembrar que o dia da mulher, não é só 8 de março. O dia da mulher é todos os dias! Respeitando-a em primeiro lugar.

Deixo aqui o link da busca que tem como filtro de marcador "Protagonista Mulher":
https://store.steampowered.com/search/?supportedlang=brazilian%2Cenglish&tags=7208&category1=998&ndl=1

Eu como uma bela mulher bela, recatada e do lar me sinto lisonjeada por esse dia.
Bjs a todos, todas, todes e todxs
< >
Se afișează 1-14 din 14 comentarii
Sim, Feliz dia da mulher, em homenagem a isso também vou jogar um jogo de qualidade visual novel com protagonista feminina :spy:
ÊCA! Pronome neutro...

Feliz dia às mulheres aqui do fórum, se é que ainda sobrou alguma. Infelizmente a Steam não preparou nenhuma promoção em homenagem ao dia, mas sintam-se muito amadas.
Lockhart 8 mart. 2023 la 3:52 
Queria deixar um abraço especial às nossas musas do fórum, Laika russian dog, Arekushi e a nossa Flor-de-Canela de poucos amigos, recém chegada ao recinto. Vocês são geniais!
Postat inițial de Pronater:
Sim, Feliz dia da mulher, em homenagem a isso também vou jogar um jogo de qualidade visual novel com protagonista feminina :spy:

A Plague Tale, jogão. Mas ja zerei 3x ;-; Preguiça de abrir o jogo kjkkk
https://www.youtube.com/watch?v=N3ZDR2FOhC4

Logo vou comprar Horizon Zero Dawn
Postat inițial de Tennyson ✅:

A Plague Tale, jogão
Sim jovem, de fato é um jogão Fod* mesmo, eu tava vendo meu colega fazer Live dele, eu fiquei zoando porque coisas logicas ele não prestava atenção, mas na real eu gostei do jogo :steamthis:
Editat ultima dată de Pronater; 8 mart. 2023 la 4:53
Parei de ler no pronome neutro.
Eu como uma bela mulher bela, recatada e do lar me sinto lisonjeada por esse dia.

Ja começou errando, todXs ja se refere a todos os pronomes, sendo todes, todos, todas, como todXs.

Pelo resumo rapido do google vc se contradizeu novamente. Se considerando mulher, vc nao se enquadra no terceiro pronome.

- O pronome neutro busca criar uma terceira opção para os pronomes, além do feminino e o masculino, exercendo um papel fundamental na luta das pessoas que não se identificam com nenhum dos gêneros

- Quando se utiliza o pronome neutro, não é possível identificar o gênero da pessoa de quem se fala nem como masculino, nem como feminino. Por isso, é o utilizado para pessoas não binárias.
Feliz dia das mulheres, que reproduzem.
Postat inițial de 404:

Ja começou errando, todXs ja se refere a todos os pronomes, sendo todes, todos, todas, como todXs.

Pelo resumo rapido do google vc se contradizeu novamente. Se considerando mulher, vc nao se enquadra no terceiro pronome.

- O pronome neutro busca criar uma terceira opção para os pronomes, além do feminino e o masculino, exercendo um papel fundamental na luta das pessoas que não se identificam com nenhum dos gêneros

- Quando se utiliza o pronome neutro, não é possível identificar o gênero da pessoa de quem se fala nem como masculino, nem como feminino. Por isso, é o utilizado para pessoas não binárias.

Bjs a todos, todas, todes e todxs :rainbowlove:
Que vacilo da Steam, devia ter uma sale de jogos com protagonista mulher.

Mas ok, não compro mais nada nesse lixo mesmo.
Postat inițial de Lockhart:
Queria deixar um abraço especial às nossas musas do fórum, Laika russian dog, Arekushi e a nossa Flor-de-Canela de poucos amigos, recém chegada ao recinto. Vocês são geniais!

Queria o antigo pessoal de volta, cadê o Lance?
< >
Se afișează 1-14 din 14 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 8 mart. 2023 la 3:41
Postări: 14