Edunpxp 2023 年 1 月 17 日 上午 9:24
Vish! Zerei offline, sem conquista pra mim?
Bem, eu tava jogando Portal 1 e não notei que minha net tinha caído, resultado eu zerei o jogo mas não peguei as conquistas, se alguém souber como recuperar fazendo o favor passa o bizu, porque tudo que eu achei sobre era um hack de conquista e eu não quero mexer com isso não.
Se não tiver jeito que esse post fique de aviso para quem gosta de conquistas, conferi a net antes de zerar a bagaça do jogo kkkkk.
Infelizmente vai ter que zerar de novo. Horas, conquistas e afins não são contabilizados no modo offline. ( ou sem internet, como é seu caso )
Acontece muito da energia cair e meu note continuar rodando o jogo. Mesmo que eu jogue e pegue uma conquista, a Steam não vai contabilizar devido eu estar offline.
Recomendo que quando isso aconteça, pause o jogo, salve manualmente e feche o jogo. Para que quando você voltar a ficar online, você continue do save onde parou.
< >
目前顯示第 1-12 則留言,共 12
Jᴀɢᴜᴀʀ 2023 年 1 月 17 日 上午 9:41 
Zera denovo kkkkk
cuscuz com leite 2023 年 1 月 17 日 上午 9:47 
apenas F
Défi 2023 年 1 月 17 日 上午 10:11 
Só com o SAM mesmo, mas relaxa que não dá ban nem nada.
Lowned 2023 年 1 月 17 日 下午 12:02 
引用自 Défi
Só com o SAM mesmo, mas relaxa que não dá ban nem nada.
da ban sim, se for em jogo com vac
Lowned 2023 年 1 月 17 日 下午 12:03 
引用自 Edunpxp
Bem, eu tava jogando Portal 1 e não notei que minha net tinha caído, resultado eu zerei o jogo mas não peguei as conquistas, se alguém souber como recuperar fazendo o favor passa o bizu, porque tudo que eu achei sobre era um hack de conquista e eu não quero mexer com isso não.
Se não tiver jeito que esse post fique de aviso para quem gosta de conquistas, conferi a net antes de zerar a bagaça do jogo kkkkk.
estranho, eu no stardew valley consegui pegar conquistas quando tava offline, a diferença é que so ficou publico quando fiquei online denovo
此討論串的作者認為本留言為原主題提供了解答。
Dréco (inactive) 2023 年 1 月 17 日 下午 12:11 
Infelizmente vai ter que zerar de novo. Horas, conquistas e afins não são contabilizados no modo offline. ( ou sem internet, como é seu caso )
Acontece muito da energia cair e meu note continuar rodando o jogo. Mesmo que eu jogue e pegue uma conquista, a Steam não vai contabilizar devido eu estar offline.
Recomendo que quando isso aconteça, pause o jogo, salve manualmente e feche o jogo. Para que quando você voltar a ficar online, você continue do save onde parou.
Pierce Dalton 2023 年 1 月 17 日 下午 2:44 
Ué, eu achava que as conquistas eram adicionadas ao seu perfil na próxima vez que você ficar online.
Dougfull The Collector 2023 年 1 月 17 日 下午 4:22 
Já passei por isso...
Edunpxp 2023 年 1 月 17 日 下午 5:41 
valeu rapaziada, pelo menos o portal não é um jogo tão longo qnd me pegar conversando com os amigos a toa vou fica jogando ele
Kaynã 2023 年 12 月 28 日 下午 2:18 
Acho ridículo a steam ser assim
a r e k u s h i 2023 年 12 月 28 日 下午 3:14 
引用自 Kaynã
Acho ridículo a steam ser assim

Isso varia de jogo para jogo, depende como foi implementado pelos desenvolvedores, não culpe a Steam.

- Alguns jogos tu pode ganhar durante o modo offline. Ele mostrará o instante em que você os desbloqueou.

- Alguns jogos não irão desbloquear conquistas offline, mas quando você estiver online, elas serão desbloqueadas imediatamente ao abrir o jogo.

- Alguns jogos não desbloqueiam nenhuma conquista durante o jogo offline, mesmo ao abrir o jogo online depois.

Aqui está a página para implementação das conquistas.

https://partner.steamgames.com/doc/features/achievements/ach_guide

Antes de julgar, tente entender como funcionam as coisas.
最後修改者:a r e k u s h i; 2023 年 12 月 28 日 下午 3:19
so de eu terminar a boss fight com a glados conta? ou eu vou ter que começar do zero?
naverdade e so fazer a boss fight dnv q e gg, acabei de fazer dnv e ganhei a conquista, mas antes eu fechei e abri o jogo dnv
最後修改者:JoelzeraRD; 4 月 25 日 上午 8:01
< >
目前顯示第 1-12 則留言,共 12
每頁顯示: 1530 50