Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Sobre legalidade do uso, todo o mundo aqui está usando imagens com direitos autorais de terceiros, salvo alguém que esteja usando uma imagem de sua autoria.
https://jus.com.br/artigos/38663/diferenca-entre-falsidade-ideologica-e-falsa-identidade
Em resumo, usar-se de foto e nome em perfil online diferentes do real, não obtendo disso proveito ilícito sob direito de terceiros ou criando obrigações aos mesmos, não se enquadra na falsidade ideológica.
O problema em usar nome e fotos de perfil de outras pessoas pode se enquadrar em crime de Direitos Autorais, infringir o Art. 5 da Constituição Federal de 88 em seu inciso X e dentre outras situações mais.
O perfil fake, no intuito de manter o anonimato, não é considerado crime. Isso não significa que possa fazer o que bem entende.
Também recomendo:
http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=7640
Um abraço!
No máximo vão tacar uns trem na gente
Para ficar com garotos na internet e se sentir especial pelo menos uma vez na vida.
Quem nunca?
Boa sua argumentação, eu não acredito em nenhum deus, vejo eles como falsos e criações humanas por isso não vejo a vida com seus olhos.
Eu apenas existo como todos nós e morrerei como qualquer um, não existe um propósito em si na vida já que vivemos para procriar e é isso aí como qualquer outra espécie animal, nós apenas adquirimos consciência das coisas e temos o poder de pensar sobre tudo.
É fácil não se sentir especial quando você tem vários problemas e essas pessoas (ou uma parte) buscam refugio aqui na internet, mas percebem que aqui eles também não são ninguém, então o melhor jeito é se fingir de garota, já que elas não são grande maioria aqui, logo a atenção adquirida será maior do que você sendo apenas mais um garoto na internet.
Essa é só minha opinião, respeito qualquer religião e sua filosofia de vida, já que não temos certeza de nada a não ser a morte.
Essa é uma coisa que não cabe a mim dizer sobre, sou apenas mais um usuário, uma pessoa mais culta e com maior conhecimento do pensamento e comportamento humano (psicológico/psiquiatra) seriam bem melhor, mas não imagino que tenha algum por aqui.
Abraços.
Sobre ser outro espermatozóide, eu acredito que se fosse na leva da mesma ejaculação não faria diferença, não tenho conhecimento científico pra me basear agora, mas acredito que são todos iguais naquele momento. O que interfere mesmo são as condições da gestação, tipo nutrição, toxinas e essas coisas que causam mudanças químicas na formação do feto, talvez você pudesse nascer com alguma deficiência física ou mental e ter uma personalidade completamente diferente por causa disso.