This topic has been locked
Por que existem tantos fakes com fotos de meninas bonitas no Steam? É ilegal usar essas fotos sem permissão ?
Reflitão
< >
Showing 1-15 of 76 comments
a r e k u s h i Feb 15, 2019 @ 9:32am 
Isso serve pra conseguir ""amigos"" e com isso atenção enquanto estiver jogando :lunar2019deadpanpig:

Além das skins é claro
Chad Howard Feb 15, 2019 @ 9:34am 
Menos fotos de meninas bonitas e mais fotos de gatinhos fofinhos.
É falsidade ideológica se passar por outra pessoa na internet, espero que a Peppa Pig não descubra ou eu vou ser processado
a r e k u s h i Feb 15, 2019 @ 9:40am 
Originally posted by Rader4:
É falsidade ideológica se passar por outra pessoa na internet, espero que a Peppa Pig não descubra ou eu vou ser processado

Você vai perder a conta pra Peppa Pig, vai deixar?
Ai meu deus que medo, gente eu não sou a Peppa tá? Desculpa se confundi alguém, é apenas uma homenagem sem fins lucrativos, não me processa por favor
Ace ⚡︎ DC Feb 15, 2019 @ 10:11am 
Se até hoje não prenderam os vários fakes de Tanya, Jenifer e Jéssica, não seria o da cadela russa o primeiro...
✞Guerra✠ Feb 15, 2019 @ 10:13am 
Porque são fakes usando fotos e nomes de pessoas do sexo oposto ao público principal da plataforma? ... Será porquê?

É ilegal? É ilegal somente se a pessoa que está sendo exposta vier reclamar, se não me engano o Barrichello chegou a processar o Orkut por conta de perfis fakes que faziam piada dele e ganhou a ação mais de 1 Milhão de Reais.
zorocancor Feb 15, 2019 @ 10:21am 
Originally posted by Arcanum:
Menos fotos de meninas bonitas e mais fotos de gatinhos fofinhos.
Vamo fazer o Cartel dos gatos.
PIERCER Feb 15, 2019 @ 10:32am 
Namorei várias.
Lance Feb 15, 2019 @ 10:36am 
É bastante curioso. Alguns caras tem esse fetiche, de serem o centro das atenções nas partidas que entram, levarem cantadas, serem tratados com gentileza.

As vezes nem são gays (ainda) e nem mesmo querem roubar pessoas. O que eles querem é ser, se sentir como por um breve momento A gata do Colégio.

Lembro daquele fake que surgiu no fórum semanas atrás, que já até se referia a si mesmo no feminino, mesmo com o nome de macho exposto no perfil.
Lance Feb 15, 2019 @ 10:38am 
Eu diria que são "Drag Queens virtuais"
ExGh0X Feb 15, 2019 @ 10:42am 
Esses são os referidos "Gados d+"
MarcosFelipe94 Feb 15, 2019 @ 10:58am 
Geralmente são os denominados sadboys ainda mais quando a foto ta em preto e branco, é engraçado mas não tem uma explicação exata o do porque disso.
PIERCER Feb 15, 2019 @ 11:28am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Geralmente são os denominados sadboys ainda mais quando a foto ta em preto e branco, é engraçado mas não tem uma explicação exata o do porque disso.
Ouuuuuuuuuuu, sou sadboy não fi
minha pagina de desconto nao funciona direito tem semanas, eu clico e nao aparece jogo algum, e quando vou na lista de desejo selecionar por desconto, nao aparece todos os jogos com desconto
acho que a valve quer que gastamos dinheiro com jogos
< >
Showing 1-15 of 76 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 15, 2019 @ 9:30am