Trava do DLSS 3.0 foi quebrada
Trava do DLSS 3.0 foi quebrada e recurso funciona em uma GeForce RTX 20 e 30, parece que pegaram a Nvidia no pulo da mentira, o que vocês acham disso ?

Pelo que eu fiquei sabendo só funcionaria na serie 40 segundo a Nvidia, porem o DLSS 3.0 parece não estar atrelado ao Hardware e sim ao Software o que abre portas para funcionar em modelos 20 e 30.
< >
Zobrazeno 15 z 5 komentářů
D 13. říj. 2022 v 8.35 
Tenho que admitir que esse DLSS 3.0 é interessante. Ele basicamente coloca quadros virtuais que não exitem, entre quadros que realmente foram processados pela GPU. Coloca 1 quadro virtual (inexistente, criado em tempo real) a cada 2 quadros (realmentes criados pela GPU), em tese fazendo que o jogo rode com mais FPS.

Se realmente essa tecnologia do DLSS 3.0 de criar quadros em tempo real for feita via software, quem já tem as RTX das versões anteriores vão se beneficiar muito com isso.
Zaphre 13. říj. 2022 v 16.15 
Foi supostamente quebrada, o cara não apresentou nenhuma prova, só disse que fez.
Tudo é via software!!!
Até mesmo o hardware roda um software (Assembly ou C) interno chamado firmware.

Sobre a nova tecnologia, que não é nova:
Imagine uma bolinha se movimentando pela tela em linha reta.
No primeiro quadro a bolinha aparece a 1 metro, no segundo quadro a bolinha aparece a 2 metros. Para dar mais fluidez e sensação de movimento, eu poderia preencher com mais quadros esse intervalo entre 1m e 2m e acrescentando o efeito blur.
Como disse, a tecnologia não é nova e é aplicado no cinema em efeitos especiais, em comunicação e propaganda, em programas de animação 3D, CAD...
Para aplicações em jogos eletrônicos as engines e programadores terão de adaptar seus produtos às novas tecnologias.
A tecnologia não é nova, mas somente agora vemos uma aplicação prática em jogos (já que isso não era feito em tempo real, e se feito em tempo real precisaria de um hardware realmente potente).

Isso é realmente animador, as possibilidades com isso são bem grandes, imaginar fazer um jogo rodar com metade dos quadros (30 FPS por exemplo) e ter uma experiência próxima de 60 FPS, ou até fazer rodar a 60 FPS e ter uma experiência de 120 FPS é fenomenal, abre muitas portas sobre qual maneira você deseja que seu jogo irá rodar, beneficiando ainda mais nós consumidores de vídeo jogos.
Naposledy upravil a r e k u s h i; 15. říj. 2022 v 7.02
< >
Zobrazeno 15 z 5 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 12. říj. 2022 v 16.57
Počet příspěvků: 5