Queda de fps apos atualizaçao do windows 10.
Hoje o windows update fez uma atualizaçao do windows 10, e os meus fps cairam dos 300 para 60... Alguem sabe o porque?
Obrigado
< >
1-15 / 28 のコメントを表示
Aqui tbm deu esse problema, tente desinstalar e instalar denovo o driver da sua placa de video, aqui deu certo.
steinwelele ㉨ の投稿を引用:
Hoje o windows update fez uma atualizaçao do windows 10, e os meus fps cairam dos 300 para 60... Alguem sabe o porque?
Obrigado
Deve estar com o fps travado.
Opa, estou com o mesmo problema. 200 de FPS, agora não passa de 30. Reinstalei tudo que foi possível. Alguém conseguiu resolver?
Marcus の投稿を引用:
Opa, estou com o mesmo problema. 200 de FPS, agora não passa de 30. Reinstalei tudo que foi possível. Alguém conseguiu resolver?
Não está com vsync ligado?
Zzz 2016年8月4日 11時29分 
Estou com o mesmo problema aqui. Reinstalei a placa de video, desativei o vsync, refiz as configurações para melhorar o fps ( aquele topico que está aqui na steam community ), atualizei o microsoft c++ viewer e n obtive sucesso com nada kkkk. Meu fps nao passa de 30.
Cloud #GoSK の投稿を引用:
Marcus の投稿を引用:
Não está com vsync ligado?

Não.

SaLamANdeR <jagr> の投稿を引用:
Estou com o mesmo problema aqui. Reinstalei a placa de video, desativei o vsync, refiz as configurações para melhorar o fps ( aquele topico que está aqui na steam community ), atualizei o microsoft c++ viewer e n obtive sucesso com nada kkkk. Meu fps nao passa de 30.

Restaurei e reinstalei tudo que foi possível aqui e esse problema continuou. Porém consegui contornar da seguinte maneira:

Entrando nas configurações de vídeo do jogo e mudando as configurações só por mudar.

Depois de algumas tentativas o fps "libera" para 120. Se encerrar o jogo volta ao normal.
最近の変更はMarcusが行いました; 2016年8月4日 11時58分
Zzz 2016年8月4日 12時56分 
Marcus の投稿を引用:

SaLamANdeR <jagr> の投稿を引用:

Restaurei e reinstalei tudo que foi possível aqui e esse problema continuou. Porém consegui contornar da seguinte maneira:

Entrando nas configurações de vídeo do jogo e mudando as configurações só por mudar.

Depois de algumas tentativas o fps "libera" para 120. Se encerrar o jogo volta ao normal.

Mano, testei aqui. Mudei as configurações, fechei o jogo, abri dnv. Aumentou para 60 o fps. Ai voltei as configurações todas para o minimo e continua travado no 60 =( Pelo menos subiu um pouco né. Valeu
NsK 2016年8月4日 13時20分 
Galera, tava pesquisando aqui na internet e parece que tem alguma coisa relacionada ao aplicativo do XBOX.. acho que ele detecta quando o jogo está sendo aberto e faz gravações de clipes, capturas de tela, etc.

Tenta entrar no app do XBOX > Configurações > DVR de Jogos > Desabilita a opção de gravar clipes de jogos

Eu vou testar quando chegar em casa, mas se alguém estiver disponível aí para realizar o teste, dê um feedback se deu certo!

Valeu, abraço!
Zzz 2016年8月4日 13時31分 
lucasmarks1991 の投稿を引用:
Galera, tava pesquisando aqui na internet e parece que tem alguma coisa relacionada ao aplicativo do XBOX.. acho que ele detecta quando o jogo está sendo aberto e faz gravações de clipes, capturas de tela, etc.

Tenta entrar no app do XBOX > Configurações > DVR de Jogos > Desabilita a opção de gravar clipes de jogos

Eu vou testar quando chegar em casa, mas se alguém estiver disponível aí para realizar o teste, dê um feedback se deu certo!

Valeu, abraço!
Mano, vc é um genio kkkkk Deu certo aqui. Valeuzão!
NsK 2016年8月4日 15時28分 
Terrorista の投稿を引用:
lucasmarks1991 の投稿を引用:

Valeu, abraço!

Ele grava mesmo sem estar logado em uma conta no windows? Pq meus fps cairam depois da atualização e não to logado no windows, logo não da para desativar/ativar isso.

Boa pergunta.. Como não tem como entrar no app do XBOX, tenta mudar no registro do windows.

https://www.youtube.com/watch?v=bU2D_Q0tcBI

Tenta mudar só no registro do windows, igual no vídeo, já q num da pra mudar no app.

Abcs.
Pelo visto o problema não foi só comigo.. Microsoft sempre consegue estragar o que já esta mais ou menos, se alguém conseguir arrumar esse problema, manda um feedback, vlw
Alguém conseguiu?
So desativar o dvr do xbox
lucasmarks1991 の投稿を引用:

Valeu, abraço!

VLW foi isso msm!!
< >
1-15 / 28 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2016年8月3日 11時56分