Toto téma bylo uzamčeno
Banimento
Boa noite!
Agora pouco fui logar em minha conta e apareceu que fui banido permanente do CS:GO
Gostaria de saber o motivo. pois não uso e nunca usei qualquer tipo de ferramenta para me favorecer no jogo !!!
a única coisa que fiz diferente hoje foi usar uma cfg de bind para compras rápidas e loguei no pc do meu trabalho para jogar !!! tem algum problema se eu conectar minha steam no pc do trabalho e em casa ?
< >
Zobrazeno 110 z 10 komentářů
Zira 29. čvn. 2016 v 17.56 
usei hoje no trabalho essa config num servidor MM
// Binds by Pink Freud:
// Global: https://www.youtube.com/c/PinkFreudGlobal
// Brasil: https://www.youtube.com/user/PinkFreudBrasil
// CFG DOWNLOAD LINK: ______________________

// 0:
// this is the most useless thing, looking at a weapon should not be binded to an important key!
// essa é uma das coisas mais inúteis do jogo, inspecionar a arma não deve estar bindada pra uma tecla importante
bind "i" "+lookatweapon"

// 1:
// I use one key for each grenade, this way I avoid mistakes when cycling through then
// Uso uma tecla pra cada granada, assim evito erros na hora de ciclar pelas bombas
bind "f" "use weapon_knife;use weapon_flashbang"
bind "4" "use weapon_knife;use weapon_hegrenade"
bind "z" "use weapon_knife;use weapon_incgrenade; use weapon_molotov"
bind "x" "use weapon_knife;use weapon_decoy"
bind "c" "use weapon_knife;use weapon_smokegrenade"
bind "h" "radio1"
bind "j" "radio2"
bind "k" "radio3"

// 2:
// Bind to align smoke grenades. Make sure you set the - value to your original crosshair size
// Bind pra alinar smokes. Certifique-se de que o valor - é o seu crosshair size original
alias -smoke_throw "cl_crosshairsize 5;"
alias +smoke_throw "cl_crosshairsize 9999;"
bind mouse5 +smoke_throw

// 3:
// Bind throw for grenades. This way they always behave the same way. Beware: tick 64 and tick 128 makes a difference in trajectory.
// Bind pra tacar granadas no pulo. Assim as bombas se comportam sempre da mesma maneira. Atenção: tick 128 e 64 fazem uma diferença na trajetória.
alias "+jumpthrow" "+attack;+jump;-attack"
alias "-jumpthrow" "-jump"
bind "6" "+jumpthrow"

// 4:
// This isn't really useful on competitive matches, but it does work on MM if you play it. It will help you to l
ocate the C4 when you hold E.
// Essa não é muito útil em servidores competitivos de verdade, mas funciona no MM se você joga. Essa bind vai ajudar você encontrar a C4 quando segurar o E.
alias "+use_and_see_bomb_by_pink" "+use; gameinstructor_enable 1"
alias "-use_and_see_bomb_by_pink" "-use; gameinstructor_enable 0"
bind "e" "+use_and_see_bomb_by_pink"

// 5:
// I don't really use the ingame voice, but when I do, I use caps lock. Ideally you don't want to use something on your mouse that messes your aim, IF you use push to talk.
// Eu não uso voice no jogo, mas quando faço, uso o caps lockl. Idealmente você não quer usar algo no mouse pra não atrapalhar a mira quando apertar, SE você usar push to talk.
bind "capslock" "+voicerecord" //usa o caps lock para falar no jogo.

// 6:
// I study and analyse many demos. It's crucial to have quick accesible buttons to open the demo menu, pause it, slow it down or fast forward.
// Eu estudo e analiso muitas demos. É crucial ter rápido acesso a botões pra abrir o menu de demos, pausar ela, deixar mais lento ou acelerar.
bind "f8" "demoui"
bind "f9" "demo_timescale 0"
bind "f10" "demo_timescale 0.5"
bind "f11" "demo_timescale 1"
bind "f12" "demo_timescale 6"

// 7:
// These binds are from my practice cfg. Some of them are a must, other are just meant to be shortcuts so you don't need to type into the console all the time.
// Essas binds são da minha CFG de treino. Algumas são obrigatórias, outras servem como atalho pra que você não esteja o tempo inteiro usando o console.
bind "capslock" "noclip"
bind "o" "firstperson"
bind "p" "thirdperson"
bind "F1" "mp_restartgame 1"
bind "F2" "toggle sv_showimpacts"
bind "F3" "toggle sv_infinite_ammo"
bind "F4" "bot_place"
bind "f5" "toggle bot_stop"
bind "F6" "toggle bot_crouch"
bind "F7" "bot_kick"
bind "F8" "demoui"

// 8:
// Not that bunny hopping is that useful nowadays, but I do jump using my mouse scroll.
// Não que bunny hopping seja util atualmente, mas eu uso o scroll do mouse pra pular
bind "MWHEELDOWN" "+jump" //binda o scroll do mouse para baixo para o pulo
bind "MWHEELUP" "+jump" //binda o scroll do mouse para cima para o pulo

// 9:
// These binds are essential. 0.3 is my normal game volume, 0.8 would be my clutch volume. I also have an auxiliary bind to mute the game. You can combine the first two into a single key using an alias.
// Essas binds são essenciais. 0.3 é meu volume de jogo normal, e 0.8 seria o volume de clutch. Tenho uma bind auxiliar pra mutar o game também. Você pode pode combinar as duas primeiras binds em uma só tecla, usando um alias.
bind "t" "volume 0.8"
bind "v" "volume 0.3"
bind "n" "volume 0"
// in one key:
// em uma tecla:
bind "t" "toggle volume 0.3 0.8"

// 10:
// Buying binds can be generated using tools, just google for them! These are the ones I use on the Num Pad. You can also use the F1 to F12 keys if you don't have a full keyboard.
// Binds de compra podem ser geradas usando ferramentas que você acha no google! Essas são as que eu uso no Num Pad. Você também pode usar do F1 ao F12 se não tiver um teclado com Num Pad.
echo "+=====================================================+"
echo "| NUM | / | * | - |"
echo "| PAD | decoy | MOLOTOV | 500 pistol|"
echo "|-------------|-------------|-------------|-----------|"
echo "| 7 | 8 | 9 | + |"
echo "| HE | FLASHBANG | SMOKE | |"
echo "|-------------|-------------|-------------| kevlar |"
echo "| 4 | 5 | 6 | |"
echo "| UMP | p90 | p250 | |"
echo "|-------------|-------------|-------------|-----------|"
echo "| 1 | 2 | 3 | ENTER |"
echo "| FAMAS/GALIL | AWP | AK/COLT | |"
echo "|-------------|-------------|-------------| kevlar |"
echo "| 0 | . | + |"
echo "| sg556/mag7 | defuse | helmet |"
echo "+=====================================================+"
bind "KP_SLASH" "buy decoy"
bind "KP_DEL" "buy defuser"
bind "KP_PGUP" "buy smokegrenade"
bind "KP_UPARROW" "buy flashbang"
bind "KP_HOME" "buy hegrenade"
bind "KP_MULTIPLY" "buy incgrenade;buy molotov"
bind "kp_5" "buy p90;"
bind "KP_END" "buy famas;buy galil"
bind "kp_minus" "buy tec9; buy fiveseven;"
bind "KP_DEL" "buy defuser"
bind "KP_PLUS" "buy vest"
bind "KP_ENTER" "buy vesthelm"
bind "KP_PGDN" "buy m4a1;buy ak47"
bind "KP_DOWNARROW" "buy awp"
bind "kp_leftarrow" "buy ump45;"
bind "KP_RIGHTARROW" "buy p250"
bind "kp_ins" "buy sg556;buy mag7;"

// bonus:
// You can add a command to clear decals, such as blood marks on wall that makes it harder to spot enemies, to whichever bind you want, for example:
// Você pode adicionar um comando pra limpar as paredes, tirar coisas como marcas de sangue da parede que dificultam ver o oponente, pra qualquer bind que já tem, por exemplo:
bind 1 "slot1;r_cleardecals"
bind 2 "slot2;r_cleardecals"
bind 3 "slot3;r_cleardecals"
bind q "lastinv;r_cleardecals"
bind ctrl "+duck;r_cleardecals"

// bonus 2:
// The bind I use to trash talk whenever somebody on the other team is crying, ♥♥♥♥♥♥♥♥, moaning and complaining:
// A bind que eu uso pra trash talk sempre quem alguém no outro time tá de mimimi, chorando e reclamando:
bind "L" "say Learn more about CS:GO - https://www.youtube.com/c/PinkFreudGlobal"
Se injetou algum arquivo no .exe do jogo, usou cheats ou modificou quaisquer core files do jogo, leva VAC ban. Simples assim. Em caso de falso-positivos o banimento é revertido automaticamente pelo sistema VAC.
Zira 29. čvn. 2016 v 18.03 
mas eu não fiz nada relacionado a isso !!!! e quanto tempo para saber se meu ban é definitivo ou vai ser removido ??? sabe me dizer ???
Zira 29. čvn. 2016 v 18.08 
é por aqui que consigo falar com eles ??? ou tem algum outro modo ???
Obrigado
Sei que o tópico faz muito tempo, mas vou aproveitar o bump.

Você foi banido pois jogou num computador público. É a única resposta.
blz, eu já desisti de recorrer. parei de jogar o ban só realmente funciona para os inocentes. minha conta é antiga pra kct já gastei fortunas na steam. não teria o pq eu querer usar cheat para sujar minha fixa. mas em fim !!! vida q senha
O ban não funciona para o inocentes. O ban não pega inocentes. O VAC é uma máquina que não erra assim como uma calculadora.

Ele foi programado pra isso. Se ele detectou o cheat, já era. Ele não bane na base do "ele deu 2x 360° pulando e matou o cara varado com headshot dentro da smoke com flash". Ele não quer saber da gameplay. Ele só quer detectar a assinatura.

O suporte recomenda que você não jogue em computadores públicos, pois nesses computadores podem ter arquivos que comprometam sua conta. Se você jogou em um deles, o banimento deixou de ser injusto.

Desculpe ter demorado 4 anos pra te dar uma resposta, mas é basicamente isso. Realmente é triste, mas é o sistema.

Adeus.
< >
Zobrazeno 110 z 10 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 29. čvn. 2016 v 17.51
Počet příspěvků: 10