Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
O que tenho a dizer? É um demo. Na epoca, não tinha piscina e nem bebes nessa versão. O jogadores ficaram revoltados e aí a famosa EA cedeu e liberou essas coisas que sempre estiveram na versão base do jogo.
Mas o plano deles estava exposto: Vender o demo barato, pra lucrar com as milhares de DLCs que deixariam o jogo completo.
O que eles estão dando de graça é um demo, nao se iluda. Se vc gosta da série e nao jogou este jogo, cuidado. As expansões nunca ficam em promoções maiores do que 30% e se somar todas, da um preço absurdo para o que o jogo oferece.
Ta de GRAÇA ???? Adorooooooooooooooooooo ! e mesmo sendo uma demo ? ta de graça ! isso e que importa ! as pessoas tem que aprender a ter controle da situação ! alguém ta colocando um 38 na sua cabeça e obrigando a a vc compra alguma dlc ? então se diverte com o que tem ! e se ninguém compra e todo mundo começa a reclamar ai ela abaixa os preços , por que a regra e clara ! quando doi no bolso se corre atras do prejuizo ! bem diferente da sacanagem dos the sims naufrago e the sims 2 , 3 na qual tiro de circulação e hoje em dia só pirata ! o 3 aqui da steam e uma tragedia ! vc surta ante de conseguir criar o seu sims !
Vc não entendeu peluda ! eu adoro , gosto de game bom e gratuito !
Simulador de Shoujo 4***
Brincadeiras a parte é realmente verdade, acabei me esquecendo desse detalhe (apesar de ter um público masculino que joga).
Homem de verdade joga Habbo.
Ai vc me ofende pois eu adoro o Simulador de virgindade mas é o 3 e tenho completo
o 4 sem as dlcs não presta :\
Mas
Aqui
"Bom mesmo era o do meu tempo" O clássico dos true old school.