THE SIMS 4 DE GRAÇA NA ORIGIN
versão standard ta grátis por tempo limitado.
Автор сообщения: Lordecalibre:
THE SIMS 4 DE GRAÇA NA ORIGIN !

Ta de GRAÇA ???? Adorooooooooooooooooooo ! e mesmo sendo uma demo ? ta de graça ! isso e que importa ! as pessoas tem que aprender a ter controle da situação ! alguém ta colocando um 38 na sua cabeça e obrigando a a vc compra alguma dlc ? então se diverte com o que tem ! e se ninguém compra e todo mundo começa a reclamar ai ela abaixa os preços , por que a regra e clara ! quando doi no bolso se corre atras do prejuizo ! bem diferente da sacanagem dos the sims naufrago e the sims 2 , 3 na qual tiro de circulação e hoje em dia só pirata ! o 3 aqui da steam e uma tragedia ! vc surta ante de conseguir criar o seu sims !
< >
Сообщения 115 из 45
Esse jogo sem as expansões é inútil.
Автор сообщения: KillyMachine
versão standard ta grátis por tempo limitado.
Vlw por anunciar man, não é um gênero que jogo, mas vou ativar pq tenho primos que jogam na minha conta quando ficam em casa.
Pra mim só da pra pegar como presente, sad :cozyroe:
Comprei isso ha anos atrás, numa promoção por 39,90.

O que tenho a dizer? É um demo. Na epoca, não tinha piscina e nem bebes nessa versão. O jogadores ficaram revoltados e aí a famosa EA cedeu e liberou essas coisas que sempre estiveram na versão base do jogo.

Mas o plano deles estava exposto: Vender o demo barato, pra lucrar com as milhares de DLCs que deixariam o jogo completo.

O que eles estão dando de graça é um demo, nao se iluda. Se vc gosta da série e nao jogou este jogo, cuidado. As expansões nunca ficam em promoções maiores do que 30% e se somar todas, da um preço absurdo para o que o jogo oferece.
Автор сообщения: a r e k u s h i 失敗
Simulador de virgindade 4.
Isso não faz sentido nenhum, grande parte do público da série é mulher. Enfim, qualquer outro The Sims é melhor do que o 4, que só é bom pra criar personagens e pra mods :SMGYukisubtle:
Отредактировано Konata; 21 мая. 2019 г. в 14:36
Автор темы посчитал это сообщение ответом на свой вопрос.

Ta de GRAÇA ???? Adorooooooooooooooooooo ! e mesmo sendo uma demo ? ta de graça ! isso e que importa ! as pessoas tem que aprender a ter controle da situação ! alguém ta colocando um 38 na sua cabeça e obrigando a a vc compra alguma dlc ? então se diverte com o que tem ! e se ninguém compra e todo mundo começa a reclamar ai ela abaixa os preços , por que a regra e clara ! quando doi no bolso se corre atras do prejuizo ! bem diferente da sacanagem dos the sims naufrago e the sims 2 , 3 na qual tiro de circulação e hoje em dia só pirata ! o 3 aqui da steam e uma tragedia ! vc surta ante de conseguir criar o seu sims !
Автор сообщения: Rader4
Автор сообщения: Lordecalibre

Ta de GRAÇA ???? Adorooooooooooooooooooo !
SE JOGA MONAAAAAAAAA

Vc não entendeu peluda ! eu adoro , gosto de game bom e gratuito !
Автор сообщения: Konata
Simulador de virgindade 4.
Isso não faz sentido nenhum, grande parte do público da série é mulher. Enfim, qualquer outro The Sims é melhor do que o 4, que só é bom pra criar personagens e pra mods :SMGYukisubtle:

Simulador de Shoujo 4***

Brincadeiras a parte é realmente verdade, acabei me esquecendo desse detalhe (apesar de ter um público masculino que joga).

Homem de verdade joga Habbo.
To abaixando o meu the sims 4 , ta em 4% e finalmente vou fazer a minha scarlett johansson !
Автор сообщения: Konata

Simulador de Shoujo 4***

Brincadeiras a parte é realmente verdade, acabei me esquecendo desse detalhe (apesar de ter um público masculino que joga).

Homem de verdade joga Habbo.

Ai vc me ofende pois eu adoro o Simulador de virgindade mas é o 3 e tenho completo

o 4 sem as dlcs não presta :\
Veio pagar de true old school e foi doutrinado pelo Laika.
Автор сообщения: Kruell
voltando a responder esse Lance, perda de tempo mostrar informaçoes para leigos. ainda mais com usuarios infantis.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Pentium_4
https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Sims

Mas

Автор сообщения: KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG
o topico fala do the sims ou the sims 4?
Автор сообщения: Lance
Veio pagar de true old school e foi doutrinado pelo Laika.

qrer pagar de old school? onde?

Aqui

Esse jogo so era bom na epoca do Pentium IV mas desde aqela epoca ja era meio q enjoativo ou pra passar o tempo msm.

"Bom mesmo era o do meu tempo" O clássico dos true old school.
< >
Сообщения 115 из 45
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 21 мая. 2019 г. в 10:15