brunoow May 17, 2019 @ 7:56am
SCREENSHOT DE JOGO "HENTAI"
Olá, gostaria de saber se tomo alguma punição por tirar screenshot e postar do jogo Ecchi Girls.
< >
Showing 1-15 of 24 comments
brunoow May 17, 2019 @ 8:00am 
Mas tipo, não tem nada censurado
brunoow May 17, 2019 @ 8:03am 
Originally posted by Rader4:
Originally posted by BrunoL:
Não tem problema, o que pode ser pior do que uma cabrita empinando pra você?
Olha minhas capturas de tela
Lordecalibre May 17, 2019 @ 8:25am 
Esses carras sismaram com esse game Furry Girl !
Pombo Mafioso May 17, 2019 @ 9:15am 
se você provar pra steam que tem mais de 18 pode.
brunoow May 17, 2019 @ 9:18am 
ok
Sr. Xyz May 17, 2019 @ 9:53am 
Olá, gostaria de saber se tomo alguma punição por tirar screenshot e postar do jogo Ecchi Girls.
Tem sim.
Você pode tirar quantas screenshots quiser, mas publicar conteúdo erótico é outra história.
Pelo que eu saiba, se o Steam pegar (alguém denunciar), eles vão te dar uma advertência e bloquear a visualização da mesma.
Lance May 17, 2019 @ 10:42am 
Os caras consomem hard isso ai.

Hentaizao, batem 5 por dia, e qual é o resultado disso?

Virgindade garantida ate os 40 e nenhuma mulher levar a sério.

No mundo real, as garotas da escola não vão cair em cima de você depois de verem sua bochecha corada. Não vai ficar molhadas e soltar vapor da boca só de trocar duas frases com você.

Pelo contrario, vão te achar esquisito e rir de você pelas costas com as amigas.

Pra piorar, se surgir uma guerreira otaku que encare você, o dia que você descobrir que o corpo feminino em nada se assemelha a isso, vai bater o desinteresse.

O resultado do conjunto da obra:

Quedas drásticas dos índices de natalidade e colapso do sistema previdenciário.

Exatamente como acontece no Japão atualmente. Tudo culpa dos hentai que estereotipam e idealizam mulheres e ate crianças sexualmente, afastando dia apos dia homens covardes e punheteiros de garotas reais.
Blaquicat May 17, 2019 @ 10:43am 
Tecnicamente "online interations arent rated"
Quer dizer que a interação com outras pessoas online não tem censura, apesar de a valve ter essa funcionalidade na comunidade..
brunoow May 17, 2019 @ 12:34pm 
Fds, vou deixar!
Se fosse proibido, não teria esses jogos na steam
.Loug May 17, 2019 @ 1:03pm 
Na dúvida apenas marque como spoiler pra reduzir as chances de reportarem as screenshots.
Hombre Simple May 17, 2019 @ 1:21pm 
Cara, eu jogo Sven-Coop, e sempre tem algum engraçadinho com skin de hentai ou mandando spray +18 pelo mapa. Se eu tirar uma screenshot e publicar eu tomo uma advertência, e um ban de alguns poucos dias pra poder postar mais screenshots. Na dúvida coloca só pra amigos ou privado mesmo. O jogo é de tiro e eu sempre postava com alguma piada contra os otakinhos, e mesmo deixando como spoiler essas minhas screenshots eram banidas. Elas ficam com um contorno vermelho no seu álbum e com uma mensagem sobre o banimento, cuidado ae.
Pombo Mafioso May 17, 2019 @ 1:37pm 
essa é uma duvida que eu tive quando jogava máfia 2 e no jogo tem espalhado várias revistas playboy antigas para encontrar e colecionar, e pelo menu dava pra ver as fotos em tela cheia, e eu pensava se podia tirar print delas, se tu ir nas capturas de tela do jogo vai encontrar centenas dessas imagens sem censura, e se aparentemente ta valendo para mulheres reais nuas, hentai seria o de menos.
Last edited by Pombo Mafioso; May 17, 2019 @ 1:39pm
Hombre Simple May 17, 2019 @ 3:37pm 
Bem, você tirava screenshot do conteúdo do jogo pelo menos. Não sei ao certo como funciona o monitoramento pra cada jogo, mas no email que eu recebi com o banimento pediram pra eu contactar os "grandes" da comunidade do jogo pra tentar desbanir as fotos. Acho que depende muito da comunidade e do jogo em si. No meu caso o svencoop não tem conteúdo +18 (isso não é parte do jogo oficial), então postar algo desse nível deve ser considerado como ofensa ou algo do tipo. E eu nem sabia disso pelo fato de tu sempre encontrar esse tipo de coisa nos servdidores (até os admins dos servers tinham plugins com coisas parecidas).
Lance May 17, 2019 @ 3:58pm 
Originally posted by Pombo Mafioso:
essa é uma duvida que eu tive quando jogava máfia 2 e no jogo tem espalhado várias revistas playboy antigas para encontrar e colecionar, e pelo menu dava pra ver as fotos em tela cheia, e eu pensava se podia tirar print delas, se tu ir nas capturas de tela do jogo vai encontrar centenas dessas imagens sem censura, e se aparentemente ta valendo para mulheres reais nuas, hentai seria o de menos.

Vc esta realmente comparando? Os nus das playboys antigas de mafia 2 eram praticamente nus artisticos, nada expostos, nenhum buraco aberto, nenhum pinto penetrando.

É muito hipocrisia citar aquelas imagens de mafia pra justificar a cabrita de cu aberto na mesa.
Last edited by Lance; May 17, 2019 @ 3:58pm
Pombo Mafioso May 17, 2019 @ 4:19pm 
Originally posted by Lance:
Vc esta realmente comparando? Os nus das playboys antigas de mafia 2 eram praticamente nus artisticos, nada expostos, nenhum buraco aberto, nenhum pinto penetrando.

ainda assim a revista playboy sempre foi proibida pra menores de idade, então não sei se só por as fotos serem leves é que são permitidas, mesmo que ele aceite um acordo lá antes de instalar o jogo que é só pra maiores de idade, ele ta compartilhando em uma plataforma aonde tem muita criança.
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 17, 2019 @ 7:56am