SCREENSHOT DE JOGO "HENTAI"
Olá, gostaria de saber se tomo alguma punição por tirar screenshot e postar do jogo Ecchi Girls.
< >
Beiträge 115 von 24
Mas tipo, não tem nada censurado
Ursprünglich geschrieben von Rader4:
Ursprünglich geschrieben von BrunoL:
Não tem problema, o que pode ser pior do que uma cabrita empinando pra você?
Olha minhas capturas de tela
Esses carras sismaram com esse game Furry Girl !
se você provar pra steam que tem mais de 18 pode.
Olá, gostaria de saber se tomo alguma punição por tirar screenshot e postar do jogo Ecchi Girls.
Tem sim.
Você pode tirar quantas screenshots quiser, mas publicar conteúdo erótico é outra história.
Pelo que eu saiba, se o Steam pegar (alguém denunciar), eles vão te dar uma advertência e bloquear a visualização da mesma.
Lance 17. Mai 2019 um 10:42 
Os caras consomem hard isso ai.

Hentaizao, batem 5 por dia, e qual é o resultado disso?

Virgindade garantida ate os 40 e nenhuma mulher levar a sério.

No mundo real, as garotas da escola não vão cair em cima de você depois de verem sua bochecha corada. Não vai ficar molhadas e soltar vapor da boca só de trocar duas frases com você.

Pelo contrario, vão te achar esquisito e rir de você pelas costas com as amigas.

Pra piorar, se surgir uma guerreira otaku que encare você, o dia que você descobrir que o corpo feminino em nada se assemelha a isso, vai bater o desinteresse.

O resultado do conjunto da obra:

Quedas drásticas dos índices de natalidade e colapso do sistema previdenciário.

Exatamente como acontece no Japão atualmente. Tudo culpa dos hentai que estereotipam e idealizam mulheres e ate crianças sexualmente, afastando dia apos dia homens covardes e punheteiros de garotas reais.
Tecnicamente "online interations arent rated"
Quer dizer que a interação com outras pessoas online não tem censura, apesar de a valve ter essa funcionalidade na comunidade..
Fds, vou deixar!
Se fosse proibido, não teria esses jogos na steam
.Loug 17. Mai 2019 um 13:03 
Na dúvida apenas marque como spoiler pra reduzir as chances de reportarem as screenshots.
Cara, eu jogo Sven-Coop, e sempre tem algum engraçadinho com skin de hentai ou mandando spray +18 pelo mapa. Se eu tirar uma screenshot e publicar eu tomo uma advertência, e um ban de alguns poucos dias pra poder postar mais screenshots. Na dúvida coloca só pra amigos ou privado mesmo. O jogo é de tiro e eu sempre postava com alguma piada contra os otakinhos, e mesmo deixando como spoiler essas minhas screenshots eram banidas. Elas ficam com um contorno vermelho no seu álbum e com uma mensagem sobre o banimento, cuidado ae.
essa é uma duvida que eu tive quando jogava máfia 2 e no jogo tem espalhado várias revistas playboy antigas para encontrar e colecionar, e pelo menu dava pra ver as fotos em tela cheia, e eu pensava se podia tirar print delas, se tu ir nas capturas de tela do jogo vai encontrar centenas dessas imagens sem censura, e se aparentemente ta valendo para mulheres reais nuas, hentai seria o de menos.
Zuletzt bearbeitet von Pombo Mafioso; 17. Mai 2019 um 13:39
Bem, você tirava screenshot do conteúdo do jogo pelo menos. Não sei ao certo como funciona o monitoramento pra cada jogo, mas no email que eu recebi com o banimento pediram pra eu contactar os "grandes" da comunidade do jogo pra tentar desbanir as fotos. Acho que depende muito da comunidade e do jogo em si. No meu caso o svencoop não tem conteúdo +18 (isso não é parte do jogo oficial), então postar algo desse nível deve ser considerado como ofensa ou algo do tipo. E eu nem sabia disso pelo fato de tu sempre encontrar esse tipo de coisa nos servdidores (até os admins dos servers tinham plugins com coisas parecidas).
Lance 17. Mai 2019 um 15:58 
Ursprünglich geschrieben von Pombo Mafioso:
essa é uma duvida que eu tive quando jogava máfia 2 e no jogo tem espalhado várias revistas playboy antigas para encontrar e colecionar, e pelo menu dava pra ver as fotos em tela cheia, e eu pensava se podia tirar print delas, se tu ir nas capturas de tela do jogo vai encontrar centenas dessas imagens sem censura, e se aparentemente ta valendo para mulheres reais nuas, hentai seria o de menos.

Vc esta realmente comparando? Os nus das playboys antigas de mafia 2 eram praticamente nus artisticos, nada expostos, nenhum buraco aberto, nenhum pinto penetrando.

É muito hipocrisia citar aquelas imagens de mafia pra justificar a cabrita de cu aberto na mesa.
Zuletzt bearbeitet von Lance; 17. Mai 2019 um 15:58
Ursprünglich geschrieben von Lance:
Vc esta realmente comparando? Os nus das playboys antigas de mafia 2 eram praticamente nus artisticos, nada expostos, nenhum buraco aberto, nenhum pinto penetrando.

ainda assim a revista playboy sempre foi proibida pra menores de idade, então não sei se só por as fotos serem leves é que são permitidas, mesmo que ele aceite um acordo lá antes de instalar o jogo que é só pra maiores de idade, ele ta compartilhando em uma plataforma aonde tem muita criança.
< >
Beiträge 115 von 24
Pro Seite: 1530 50

Geschrieben am: 17. Mai 2019 um 7:56