Excluir histórico de conversas no chat!
Alguém sabe como apagar o histórico de conversas no chat da steam?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Vick Aug 9, 2014 @ 6:24am 
N tem como,desculpe.
Pedro Henrique Dec 8, 2015 @ 1:13pm 
Também queria saber porque sei lá...sempre apago histórico do navegador eu NUNCA gosto que armazena não sei se isso consome HD,mas pelo jeito essa opção NÃO EXISTE.
I LOVE VAC Jun 22, 2016 @ 6:57am 
Pelo app tem a opção em conversas de limpar o a conversa de cada usuario
Originally posted by † Mano Brow †:

Depende da plataforma usada.

Client - o histórico de conversas fica disponível indefinidamente até você fechar a janela de chat com um usuário, e traz de volta as últimas mensagens trocadas se você não demorar demais pra reabrir a janela de chat com o mesmo usuário.
Web - o histórico fica disponível até você fechar a janela. Não trás de volta nenhuma das mensagens se reabrir a janela.
App - todas as mensagens registradas ficam no histórico, mas você pode limpá-lo com um botão específico na janela de chat. Isso é verdadeiro para o app do iOS, não sei dizer se o para Android tem essa função.
Hum, vlw galera!
ChesterPlays Oct 27, 2016 @ 12:01pm 
tambem queria excluir meu hitorico porque sou assim tambem nao goosto de maner msg so gosto de começar uma nova :D
𝓦17527 ♛ Jan 25, 2021 @ 11:40pm 
Originally posted by Love is the Dance of Eternity:
Originally posted by † Mano Brow †:

Depende da plataforma usada.

Client - o histórico de conversas fica disponível indefinidamente até você fechar a janela de chat com um usuário, e traz de volta as últimas mensagens trocadas se você não demorar demais pra reabrir a janela de chat com o mesmo usuário.
Web - o histórico fica disponível até você fechar a janela. Não trás de volta nenhuma das mensagens se reabrir a janela.
App - todas as mensagens registradas ficam no histórico, mas você pode limpá-lo com um botão específico na janela de chat. Isso é verdadeiro para o app do iOS, não sei dizer se o para Android tem essa função.

True, tem pra Android
como apagar histórico conversar o steam no pc??
a r e k u s h i Nov 13, 2021 @ 11:30pm 
Can you read?

Originally posted by LULA IS GOD, DILMA IS NO MORE:
Last edited by a r e k u s h i; Nov 13, 2021 @ 11:44pm
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 8, 2014 @ 2:53pm