Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Estou com ele há 6 meses e até então não senti nenhum defeito nele. Acho ele um controle bem estiloso e confortável de ser usado (apesar de achar o padrão de analógicos do Xbox melhor).
Os analógicos são bem precisos e costumo jogar com ele onde a precisão importa muito.
Meu maior problema com ele é a bateria que não dura NADA, eu jogo uns 2 dias no máximo e a bateria já está acabando, é uma droga se comparado como controle do Switch PRO que tem uma bateria incrível.
De resto é isso, eu recomendaria, mas pra mim ele fica um pouco de lado, já que costumo usar mais o controle do Switch PRO.
A bateria não importa, eu vou conectar ele no PC via USB mesmo. Assim tem menos delay
Obrigado colega
Sim, é quase uma roleta russa.
O do meu irmão deu problema no direcional também
(com fio fixo, sem bateria interna, "wired controller")
Outra coisa que tu pode ver é procurar controle de terceiros que são licenciados, tipo nacon, é um controle "original", mas produzido por outra empresa, tenho um a uns 200 anos, e tá funcionando bem, foi o que substituiu o velho de guerra do 360.
Seria uma boa alternativa, mas estou obcecado pelo dualsense kkkkkkk vai compensar em longo prazo também, porque de mês em mês eu sou obrigado a trocar de controle, pois uso paralelos no mesmo modelo do Dualshock do PS2, e quase sempre eles não duram mmuito. Até tenho um original do PS4, mas desse eu não gosto muito.
Sou bem chato com controle, mas o do PS5 eu gostei muito, de longe o melhor(e o mais bonito) que já usei( e olha q já usei muitos). Só é uma pena os defeitos de fabricação, isso me faz ficar com o pé atrás