Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Em relação á escolha: a ultima opção é de longe a melhor (o i3 8100 e Rx 570).
Ventoinha são um tanto desnecessárias e também são para publicos específicos. Em geral, as ventoinhas servem para resfriar o pc.
Placa wireless é somente para pessoas que usam rede sem fio (wireless/wifi). Wifi é muito instável, por isso não recomendo wi-fi para jogar jogos online, e isso tem um grande impacto na estabilidade de conexão, logo uma conexão sem fio vai gerar lag.
A fita de led é supérfluo. Para mais informações faça contato com a loja.
O cabo da fonte é necessário, na terabyte e kabum tem cabos de fonte. Vi que há uma opção que permite a adição desse item. Cabo de vídeo é bem específico, tanto é que deve condizer com a entrada de vídeo da gpu, dependendo do seu monitor, geralmente no manual do monitor é especificado a conexão, caso não tenha manual, procure a entrada no monitor olhando o mesmo, caso não saiba o nome da entrada pesquise tipos de cabo de vídeo no Google.
Em relação ao Hd, é melhor adicionar um HD de 1 tb e um ssd de 240 gb, o SSD é dezenas de vezes mais rápido que um hd, e também é essencial para minimizar os stuttering (stuttering são aquelas travadinhas irritantes).
As memórias ram também são específicas, você não precisa de mais de 8 gb de ram se for jogar jogos em média qualidade, mas caso faça multitarefas é bom ter 16 gb de ram.
Compre um filtro de linha com fusíveis para ligar o computador, conversei com um eletricista e ele me disse que um bom filtro de linha é perfeita para eletrônicos.
Pesquise pelo canal do Makarov, e Peperaio Hardware, são bons canais de hardware.
Não sei se fui redundante, eu usei uma linguagem bem simples. Peço desculpas se fui redundante.
Segundo, Pichau mete a faca. Se você mora em um grande centro urbano, deve haver um polo de informática por aí em algum canto com lojinhas modestas que cobram até metade do valor que a Pichau pede. Veja a configuração que tu acha bacana na Pichau, anota e leva na lojinha física. Vai se chocar com a diferença de preço. Outra vantagem é que se der algum problema no futuro você leva no mesmo lugar para consertar. Se pifar o PC do Pichau, você vai levar onde? Em uma lojinha local, então...
O camarada aí de cima acertou em tudo. Ratifico o que ele escreveu. Vale muito um SSD, 16GB de RAM é apelação. Fita de LED é só pra ficar bonito e mostrar pros amigos. Cabo de força QUALQUER lojinha vende. Cabo de vídeo tem que ver as conexões. Possivelmente é HDMI, mas é bom ter certeza.
Dependendo da temperatura da tua região, quanto mais ventoinha melhor. O ambiente tem ar condicionado? Então, não precisa de ventoinha redundante. Aqui em casa, Rio de Janeiro, calor infernal, sem ar condicionado, chegou o Verão e o PC tem que ficar com o gabinete aberto e sem poeira nas ventoinhas internas.
Sobre Lag, ele realmente tem a ver com velocidade e qualidade da conexão. Agora, se você está falando daquelas travadas que até jogo single-player dá, aí não tem a ver com conexão. É queda de frame, então é problema de processador e/ou memória. Essas configurações aí resolvem com certeza.
Dos jogos que tu citou, Call of Duty WWII e Jurassic World Evolution são os mais exigentes. Parece inclusive que esse úlitmo é mal-otimizado e nem todo mundo roda ele direito mesmo.
mas seria ideal um i5 mas como está em falta o da geração 8 no pichau, seria esse ai mesmo, lembro que tudo de eletronico está muito caro devido ao valor do dolar, eu to pensando em comprar um também mas estou esperando o dolar abaixar. acredito que em 2019 deva abaixar.
coloque a ventoinha do processador como um exhaustor, sugando o calor do cooler (que em seguida é puxado para fora do gabinete pela ventoinha trazeira), ao inves de ficar tentando jogar ar quente para esfriar algo tambem quente.