Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Como que ter um botão de pause vai aumentar a dificuldade? Só se for para complicar a vida da pessoa. E como não existem problemas em relação a falta de pausar o jogo? Eu acredito que ninguém aqui é criança, todos temos os nossos próprios problemas, pausas são essenciais, especialmente em uma emergência ou quando temos algo para fazer em casa. Uma falha de design do jogo que deveria ser consertada há anos, mas que apenas é possível através de mods. Enaltecer a falta de pausar o jogo em 2022 apenas significa uma coisa: Fanboyolismo pela FromSoftware.
Sinceramente, essa discussão não vai levar a nada, já que o fanboy da FromSoftware vai lamber ela até a morte. Acha que todos os jogos dela são acima da perfeição, mesmo quando reciclam a gameplay milhões de vezes.
Reclamar de falta de pausar o jogo em 2022 apenas significa uma coisa: CASUALZÃO.
Sinceramente, essa discussão não vai levar a nada, já que o casualzão vai ficar jogando Candy Crush até a morte...
É PEGADINHA
fato, cara vai jogar jogo de hype sendo que é game feito focado na comunidade existente, achando ruim? Não joga e veja o streamer, até o Alan tá jogando e o cara vem chorar com pause, é falta do que fazer
é mais cliche do que parece, vc que inferiu a discussão (assim como o op), se sua opinião é ''poderia ter uma pausa'', ok. mas 'uma falha' é outra história...vc está fazendo uma afirmação.
- não acho que seja, é algo novo pra mim e acredito que pra muita gente. que outra graça teria em pleno 2022 mais jogos ainda, que pausam no meio da gameplay. queria eu ter que pausar o tempo da minha vida, que só vai pra frente, pra ter que explicar isso.
Reclamar não é choro, é obrigação nossa como consumidor.
Desculpa, me deixei levar.
Mas sinceramente, o que vale o é o jogo e o conteúdo, o pause é só um detalhe.
Fica na paz.
Infelizmente as coisas que parecem simples, são as mais difíceis. implementar um botão pause, implicaria em toda a estrutura do jogo, quem pensa que os jogos são reciclados e tudo mais, ñ entendem a proposta do gênero e ñ sabem quais são as funções das mecânicas, como por exemplo, ''pq eu tomei 2 hits de 'strike/slash'' e não consegui me mover.'' Sekiro é o único do gênero que possui pause, porém ele tem os seus aspectos direcionados a isso, visto que o jogo é completamente SOLO, a estrutura foi feita a partir disto. Como em ER e outros , que possuem um sistema MULTIPLAYER, muda toda a estrutura. esses games ñ foram modelados a 'ser jogado de forma intuitiva', jogar sem morrer, por exemplo.
- E particularmente, ñ me caiu a ficha de como isso seria bom, pausar o jogo em um mundo aberto cooperativo, qual a necessidade , explicitamente falando ? uuh... vc quer usar um item especificamente durante a luta, é isso ? com exceção de 10 espaços do inventario, 4 de bolsa, 10 itens de feitiços e encantamentos, 3 espaço p/ usar 3 armas ,distintas ou n. só estou expondo os números por opção mesmo, a menos que queira usar o inventário todo... só pra n morrer.
pra evitar que pesquise sobre a premissa do gênero, se n souber ,é claro;
"Eu sinto que nossa abordagem nesses jogos, não apenas Elden Ring, é criá-los para encorajar o jogador a superar a adversidade. Nós não tentamos forçar a dificuldade ou tornar as coisas difíceis só pela dificuldade em si. Nós queremos jogadores usando sua astúcia, estudar o jogo, memorizar o que está acontecendo, e aprender com seus erros. Nós não queremos que o jogador sinta que o jogo pune injustamente, mas sim ter uma chance de vencer um encontro difícil e progredir. Nós entendemos que os jogos sous-like são regularmente associados a níveis de dificuldade impossível com alta exigência para começar. Porém nós tentamos criar jogos que trazem o ciclo repetitivo de tentativa para superar os desafios e que sejam divertidos. Então nós acreditamos que Elden Ring e as novas opções que ele traz, será um sucesso nesse aspecto". - Hidetaka Miyazaki
- ñ se deixe a enganar, muitos dos tópicos que pedem essas coisas, são só sarcasmos .-.
eles nao inovam porque as pessoas compram assim do jeito que ta mesmo voce pode ate falar que gosta assim ok tudo certo o tal do miyazaki deve ter ate arregalado os olhos quando viu em uma tela o demon souls
nao é so grafico q esta ultrapassado mas vai precisar de muito pano pra justificar isso ai qualquer jogo hoje em dia os mais fanboy vao ate o inferno pra justificar os pecados dos desenvolvedores é sempre assim
Então, se vc leu bem o comentário, vai entender. não tenho o que EU EXPLICAR, é o que o diretor do jogo e equipe pensa. eu ainda nem fiz a minha justificativa, se é que tenho... '-'
- quero entender o ponto de vista da pessoa que comentou sobre o pause, é só isso.